"Eu não me importo com quem você é, nós estamos tirando isso!" Um dos homens agarrou a urna com força.
Grace avançou para detê-los, no entanto.
Outro homem rapidamente estendeu a mão e empurrou Grace para o chão.
"Graça!" As sobrancelhas de Nerissa franziram enquanto ela gritava apressadamente: "Você está bem?"
"Tia Nerissa, estou bem." Grace balançou a cabeça.
Nerissa ajudou-a a se levantar e disse bruscamente: "Como você ousa! Alguém venha e o detenha!"
"Senhorita Smith!" Alex foi o primeiro a entrar. Assim que viu Nerissa e Grace, ele imediatamente se adiantou e ficou entre as duas mulheres e os homens. "Você está bem?"
"Estou bem", Grace então disse, "Alex, pegue a urna de volta."
"Sim!" Embora Alex tenha dito isso, sua ação não foi rápida. Ele repreendeu os dois homens com raiva: "Vocês ao menos têm consciência? Como podem roubar as cinzas de alguém? Vocês não têm medo do carma?"
"Saia do caminho. Não é da sua conta." Os dois homens foram irracionais e refutaram: "Não fique no nosso caminho. Caso contrário, vamos bater em você."
"Se você quiser sair, terá que passar por mim primeiro!" Alex gritou.
"Vou deixar isso para você." O homem que segurava a urna disse apressadamente ao camarada antes de sair correndo com a urna nos braços.
Enquanto isso, Alex lutou com a outra pessoa que o havia atacado. Enquanto seus punhos se agitavam descontroladamente no ar, a cena se tornou uma bagunça.
Grace e Nerissa assistiram impotentes enquanto as cinzas de Marilyn eram levadas embora.
Depois de um tempo, Grace perseguiu o homem que havia levado a urna.
Nerissa também seguiu atrás e gritou para as pessoas do lado de fora da porta: "Parem, não deixem que levem as cinzas!"
No entanto, eles ainda não conseguiram detê-lo. Com tantas pessoas do lado do adversário juntamente com as instruções de Alex para deixar o homem ir deliberadamente, a urna foi retirada assim.
Todo o pátio estava uma bagunça.
Alex caminhou até Grace e sussurrou: "Srta. Smith, vamos voltar para casa primeiro."
"Sim, vamos", disse Nerissa rapidamente.
Alice ainda estava no corredor lateral com Little Gary e Ernest. Seu coração se partiu de ansiedade quando ela viu que as cinzas de sua avó haviam sido levadas. Grace e Nerissa, juntamente com Alex, pareciam tê-los deixado ir de propósito, permitindo que o grupo de bandidos levasse as cinzas.
"Que diabos está acontecendo? Ernest, por que seu pai é tão inútil? Alex também é um perdedor," Alice não pôde deixar de xingar de frustração.
Ernest revirou os olhos grandes e respondeu: "Tiazinha, por que sinto que algo está errado?"
"O que está errado?" Alice não entendeu muito bem. Ela inconscientemente olhou para Ernest e Little Gary.
Ernest então continuou: "As habilidades de luta do tio Alex são muito superiores às daqueles homens. Embora os guarda-costas que trouxemos conosco não sejam mestres, eles são suficientes para lutar contra dez pessoas ao mesmo tempo. No entanto, parece que eles não usaram todos os seus esforços hoje."
"Hmm... Você está certo!" Alice também chegou a uma conclusão. "Mesmo Grace não tentou muito detê-los."
Ernest franziu as sobrancelhas.
Alice ainda estava carrancuda enquanto achava cada vez mais difícil entender o que estava acontecendo.
Nesse momento, o pequeno Gary falou. "Acho que a urna não contém as cinzas reais. Caso contrário, mamãe teria feito o possível para impedi-los. Além disso, tio Alex deve saber o que está acontecendo. É por isso que ele permitiu que as pessoas saíssem com as cinzas."
Ao ouvir isso, Grace ficou atordoada por um tempo enquanto olhava surpresa para Alice e então perguntou: "Por que você disse isso?"
"Não me deixe no escuro." Alice respondeu: "O pequeno Gary e Ernest adivinharam."
Grace ficou ainda mais assustada e se virou para olhar para as crianças.
Nesse momento, Nerissa abriu a boca e disse divertidamente: "Eles são tão espertos que realmente adivinharam."
Alex também sorriu e disse a Alice: "Srta. Smith, quando o Presidente Jones e o Sr. Lowe saíram mais cedo, eles nos instruíram especificamente a deixar as pessoas irem se quiserem levar as cinzas".
"Então, eles não levaram as cinzas reais." Alice deu um suspiro de alívio e perguntou: "Então, você já ligou para Heinz e Zachary?"
"Não tive tempo de ligar para eles." Grace respondeu: "Acabei de notar que a cor da urna estava um pouco diferente, então pensei deve ter sido trocada. Além disso, Alex não parecia nem um pouco ansioso. Foi assim que eu soube que Heinz e Zachary realmente planejaram isso antes. "
"Puxa, aquele velho é realmente tão vil por descer tão baixo e roubar as cinzas de nós. Ele deve ter ficado descontente agora e instruiu seus homens assim que voltou. Ele é tão sem vergonha de intimidar tia Nerissa e Zachary !" Alice ficou muito brava quando pensou nisso. Ela então disse preocupada: "Tia Nerissa, vocês são muito fáceis de serem intimidados."
Nerissa sorriu impotente e respondeu: "De uma forma ou de outra, ele é o nosso ancião. Ao longo dos anos, nunca o desobedeci. Agora que Phillip se foi, tenho que lidar com ele sozinha. Além disso, Zachary voltou recentemente."
"Tia Nerissa, deixe Heinz e Zachary lhes ensinar uma lição desta vez." Alice cerrou os punhos enquanto rosnava: "Vamos ver se eles ainda podem ser tão arrogantes."
Nerissa acrescentou: "Eu realmente não sei o que Mestre Lowe está pensando. Veja, ele não quer que sua avó volte, mas agora ele quer tirar as cinzas dela. É realmente difícil especular o que ele vai fazer ."
"Não é da nossa conta. Já que eles nos ofenderam, é melhor apenas nos tornarmos inimigos, caso ainda tenhamos que fingir ser educados quando os encontrarmos no futuro." Alice bufou, cheia de indignação.
Segurando seu celular, Grace ligou para Heinz para informá-lo sobre o assunto.
No entanto, assim que fez a ligação, ouviu o som do motor do carro vindo de fora. Quando o carro parou, Grace olhou para fora da porta. Ela então viu Heinz saindo do carro com Zachary, e os dois logo entraram na casa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...