Eu soltei uma risada fria, parecia que havia algo errado com a cabeça da Silvia Rocha: "Meu coração é livre, agora o Cesar Dias para mim, é apenas uma relação entre credor e devedor."
Silvia Rocha soltou uma risada fria: "Deixa de ser dura, estamos falando da família Dias, uma altura que você não alcançaria nem em toda sua vida. Bastaria casar-se com o Cesar, como você poderia facilmente deixá-lo escapar?"
"Você pensa que todos devem gostar do que você gosta?" Eu me levantei. "Para você, Cesar Dias pode ser um tesouro, mas para mim, ele não é nada, apenas um ex que não me paga."
"Valentina." Silvia Rocha, que até agora parecia confiante, de repente adotou uma expressão inocentes demais: "Não fale assim do Cesar."
Não querendo discutir com Silvia Rocha, eu me virei para ir embora, mas, para minha surpresa, ao me virar, Cesar Dias estava logo atrás de mim.
Então era esse o motivo da mudança de Silvia Rocha, de uma manipuladora para uma menina inocente.
Eu olhei de volta para Silvia Rocha.
"Valentina Soares." Cesar Dias falou entre dentes: "Eu pensei que você fosse apenas irritante, mas agora você está espalhando rumores pelas minhas costas?"
"Onde eu espalhei rumores sobre você?" Eu imediatamente refutei: "O que eu disse foi a pura verdade."
"Você..." Cesar Dias estava tão furioso que seus olhos brilhavam.
"Não é verdade?" Eu o pressionei: "Por que você veio hoje? Para me pagar?"
"Valentina Soares!" Cesar Dias praticamente cuspiu estas palavras entre os dentes.
"Valentina, como você pode ser assim, afinal, vocês dois já foram um casal." Silvia Falsa mais uma vez interveio: "Quanto o Cesar te deve? Eu pagarei por ele, depois não o incomode mais."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Engano do Coração: Quando o Jogo Vira Paixão