Engano do Coração: Quando o Jogo Vira Paixão romance Capítulo 25

Ao sair da cafeteria, Cesar Dias ainda gritava atrás de mim: "Valentina Soares, espera aí."

Eu não queria dar atenção ao Cesar Dias, mas ele, furioso, veio até mim em poucos passos e agarrou meu braço: "Você vai me explicar isso direito."

Eu soltei uma risada fria: "O que eu tenho para dizer? Você não gosta de mim, gosta da Silvia Rocha, desejo que vocês sejam felizes juntos, que a cachorra fique com o cachorro para sempre."

Não tinha forças para discutir com Cesar Dias, virei as costas para ir embora, e ele gritou atrás de mim: "Quem você está chamando de cachorro? Não, quem você está chamando de cachorra?"

Depois de xingar o cafajeste e a falsa, voltei para o dormitório me sentindo muito melhor.

Com o ocorrido de hoje, Cesar Dias provavelmente não se atreveria a aparecer novamente, e eu finalmente poderia ter alguns dias de paz.

Eu gostava desse estado de não ser perturbada.

Surpreendentemente, Cesar Dias realmente não apareceu mais, mas no dia seguinte, a cafeteria recebeu outra pessoa que eu também não queria ver.

Silvia Rocha! Ela veio sozinha.

Diferente da pureza de ontem, assim que Silvia Rocha entrou na cafeteria, seu olhar inquisidor caiu sobre mim sem hesitação, com desdém e repulsa em seus olhos.

"Vamos conversar." A voz de Silvia Rocha era provocativa.

Eu realmente não queria lidar com Silvia Rocha, mas vendo o jeito conspiratório dela, tive uma ideia: "Então sente-se naquela mesa mais para dentro, eu irei até lá daqui a pouco."

Silvia Rocha olhou e escolheu um lugar mais ao fundo, onde a iluminação não era muito boa, mas era mais discreto. Um sorriso ambíguo apareceu em seu rosto, e então ela concordou e foi para lá.

Depois de terminar com os pedidos, fui e sentei-me em frente a Silvia Rocha.

Capítulo 25 1

Capítulo 25 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Engano do Coração: Quando o Jogo Vira Paixão