A poucos metros de distância, Scar prende a respiração inconscientemente, temendo que os dois homens do lado de fora da porta possam ouvi-la. Eles não podem. Ela está simplesmente nervosa demais, com milhões de perguntas explodindo em sua mente.
Silco é… Johnny Vanderbilt?
Houve um momento em que ela realmente suspeitou dessa possibilidade, mas Silco estava no leilão quando Vanderbilt também apareceu…
Espera. Ambos apareceram, mas nunca ao mesmo tempo.
Será?
— O que é isso? — A voz de Johnny Vanderbilt soa educada, mas fria, com um toque de confusão contida.
Nesse momento, Scar deseja tanto se esgueirar e espiar Johnny Vanderbilt. Se ele realmente for o homem com quem ela tem vivido, ela saberia. Mas, mesmo que houvesse um olho mágico na porta, ela não ousaria, com medo de alertá-los.
Ela fica ali, escutando, silenciosamente.
— Quer começar fazendo-se de desentendido? Claro. — A voz de Sebastian soa rouca, como se ele tivesse corrido dez quilômetros. — Posso perguntar por que você acabou de nocautear três convidados do Green?
— Vingança pessoal. — Johnny Vanderbilt diz, como se tentasse esconder a risada na voz, embora não fizesse nenhum esforço para isso. — Vai me delatar?
— Claro que não. — Sebastian concorda, acompanhando o ritmo de Johnny Vanderbilt pacientemente. — Embora suas raízes não estejam nesta cidade, duvido que você pagaria algum preço por isso, mesmo que eu fizesse.
— Então, poderia me deixar em paz? — A voz de Johnny Vanderbilt soa indiferente. Antes que Sebastian tivesse tempo de responder, ele bateu na porta.
Os pelos do braço de Scar se eriçam, e seu coração bate acelerado. Scar fixa o olhar na porta, aterrorizada, sem saber o que fazer. Deve responder? Mas então… Espera! Por que ela deveria ser a nervosa nessa situação, quando ELE é quem a tem enganado?!
Scar permanece em silêncio, parada.
— Sabe que ela não pode te ouvir, não é? — Sebastian dá a Johnny Vanderbilt todo o tempo e oportunidade antes de falar lentamente, insinuando que ele sabia que Scar estava drogada.
— Será? — O homem não cai na armadilha de Sebastian.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico
Porque os capítulos deste livro estão bloqueados?...
De novo moedas pra desbloquear. Vai ser todo o livro assim?...
Como assim, tem que comprar moedas pra continuar lendo?...