Scar não saiu correndo. Ela não podia, mesmo que quisesse. Sebastian havia trancado a porta quando saiu. Um grito dela ajudaria mais do que tentar sair a tempo. Pensando bem, ela deveria ter gritado. Mas não o fez.
Porque Sebastian se adiantou.
— Você não vai usar isso aqui, e você sabe disso, também. — Disse ele para Johnny Vanderbilt. Ela até pôde ouvir o sorriso em sua voz. De forma quase mágica, ela se acalmou no momento em que o ouviu.
Aquela era a voz dele na mesa de negociações, a voz que nunca perdera uma única vez. A voz que transmite controle absoluto. Ela não queria, mas, ainda assim, se sentiu tranquila ao ouvi-la.
— Da próxima vez que tentar usar blefe, não seja tão apressado. —Johnny Vanderbilt resmungou friamente. — Isso só mostra quanto covarde você é.
Não. Sebastian não respondeu rápido por pressa. Sua resposta rápida foi para os ouvidos dela. Ele queria impedi-la de interromper.
Ela odiava o fato de ele achar que a conhecia tão bem, e odiava ainda mais o fato de que ele estava, mais uma vez, certo.
— Você não quer falar, eu entendo. — Sebastian assentiu. — Eu também tenho pouco tempo. Então, deixe-me falar por você.
— Eu disse, SAIA DA FRENTE! — Johnny Vanderbilt levantou a arma. O coração de Scar bateu forte na garganta.
— Ela está drogada, sim. — Sebastian respondeu uma pergunta totalmente diferente.— Meu pessoal trocou a droga por um calmante, e ela está apenas aproveitando uma soneca tranquila ali dentro. Agora que você tem tempo, que tal me fazer o favor de conversar um pouco? Esse papo me custou um esforço considerável para ser organizado.
Após uma nova pausa, Johnny Vanderbilt soltou uma risada baixa.
— Parece que você tem tudo sob controle, Sebastian Knight.
Finalmente, ele estava levando o jovem à sua frente a sério.
— Eu te conheci, há cinco anos. Eu deveria ter te reconhecido da primeira vez que você apareceu na minha frente como Silco. —Sebastian lhe respondeu, ainda com aquela voz calma.— O que você fez com a sua voz e com a sua altura?
— Você já sabe, então por que está perguntando? — Johnny Vanderbilt retrucou relutante.
— Tenho certeza da minha conclusão. — Sebastian não parecia irritado. — Mas eu não sei tudo.
— Hoje em dia existem todos os tipos de moduladores de voz, um deles, por exemplo, é um adesivo de dois centímetros de cor de pele para a garganta. — Johnny Vanderbilt disse.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico
Porque os capítulos deste livro estão bloqueados?...
De novo moedas pra desbloquear. Vai ser todo o livro assim?...
Como assim, tem que comprar moedas pra continuar lendo?...