Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico romance Capítulo 322

Ava chegou.

Deitada na cama, Scar ouviu os saltos altos no corredor. A contragosto, reconheceu o pesadelo de sua infância; os passos de Ava.

Ava não entrou. Ela conversou com Sebastian, que aparentemente estava vigiando a porta.

— Você realmente a fez beber? — Ava exclamou, como um pássaro empolgado. — Ela está lá dentro?

— Onde mais? — Sebastian respondeu impaciente. — Onde está o meu pagamento?

Scar teria despedaçado ele, mesmo apenas com os dentes, se pudesse. Não podia. Não conseguia nem se soltar da maldita gravata dele, quanto mais ter sua improvável vingança. Tudo o que restava era gritar, mas isso nunca funcionou para ela antes.

Scar olhou para a janela.

Não estava muito distante, nem muito alta em relação do chão.

— Mudei de ideia. — Disse Ava com sua voz doce e característica. — Eu abriria mão do herdeiro da família Green, Sebastian, por você.

Ava enfatizou o nome dele, de forma desnecessariamente alta.

— Ela está apagada, então ninguém vai te ouvir. — Sebastian resmungou para Ava com frieza, apontando a pequena artimanha dela.

Scar realmente não sabia mais de que lado Sebastian estava. Ele disse a Ava que ela havia bebido o vinho, quando ele mesmo esvaziou as duas taças. Pensando bem, ele nunca insistiu para que ela as bebesse de fato.

Mas ele a havia amarrado e deixado ali naquele quarto. E foi ele quem contou a Scar que Silco estava por trás de tudo isso, quando claramente Ava era a responsável. Por quê?

— Não vou deixar você ir tão facilmente. — A voz de Ava ficou ainda mais melosa. — E você não pode me divorciar, a menos que eu permita.

Sério? Ele queria se divorciar de Ava? Da mulher que ele quis a vida inteira? Scar franziu a testa, absorvendo a conversa com desconfiança. Sebastian sabia que ela estava acordada, mas Ava não. Menos motivos para duvidar das palavras de Ava, mas, por outro lado, se Ava estava por trás de tudo isso, talvez estivessem encenando para os ouvidos dela.

— Você não está preocupado com o fato de que eu revele seu plano contra Scar? — Sebastian perguntou a Ava. — Se você negar meu pagamento?

— Por que faria isso, se FOI VOCÊ quem a drogou? Não pode me culpar sem se envolver também. — Ava riu com uma voz inocente, como sempre. Scar não sabia como Sebastian conseguia conter o impulso de vomitar quando aquela mulher malvada dizia as palavras mais cruéis com a cara mais angelical.

Capítulo 322: Sr. Vanderbilt 1

Capítulo 322: Sr. Vanderbilt 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ela Aceitou o Divórcio, Ele Entrou em Pânico