Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 609

"Certamente, quando o vi pela primeira vez... quando o conheci, ele já estava usando uma máscara." - Ramalho deu de ombros: "Ele fala muito pouco, acho que tem problemas de socialização muito mais sérios do que nós."

Galeno bufou: "Então é por isso que ele cria essas aranhas venenosas e as solta para morder as pessoas, não é?"

"E se o ajudássemos a se regenerar e se tornar uma boa pessoa?" - sugeriu Nilo.

"Mas ele se escondeu, não conseguimos nem encontrá-lo" - disse Galeno.

Ramalho coçou a cabeça: "Já que ele veio para o Rio, com certeza vai me contatar de novo. Eu tenho que pegar esse desgraçado que roubou... roubou as aranhas dele e picou o Anjo. Soltar uma centena de aranhas para picar... picar ele todo, fazer buracos por todo o corpo, ele é um homem muito ruim."

"É isso mesmo, um verdadeiro canalha!" - Galeno assentiu, como alguém que pica o milho, ele queria marcar o homem com o selo do Zorro e deixar que a morte o levasse.

Enquanto isso, Leila foi para o quarto de Vitória.

Ela estava prestes a explodir de raiva.

"Vitória, Felipe teve a coragem de dizer que meu filho é o quinto na linha de sucessão, além de Nilo, ele tem mais três bastardos."

Vitória se recostou no sofá, tomando um gole de café: "Isso é tão comum na nossa família Martins, não é? Quem não tem um filho fora do casamento? Seu pai não teve um também? Você não deve se preocupar com essas coisas, apenas lembre-se de ser tolerante e virtuosa".

Os cabelos de Leila estavam balançando ao vento.

Seu pai bastardo havia sido morto no útero, e sua mãe não era de aceitar qualquer besteira.

Mas Katie Meow e Catherine, aquelas piranhas, tiveram muita sorte, ela havia tentado várias vezes sem sucesso, e agora elas estavam ainda mais grávidas do que ela, provavelmente prestes a dar à luz.

A testa de Leila se contraiu violentamente.

Ela havia se esforçado muito para se tornar a esposa legítima, e seu filho tinha de ser o herdeiro da família Martins.

Ela era uma mulher com ambições ardentes, ou não teria se juntado ao AK e trabalhado com eles.

"Vitória, você não vai me ajudar?"

"Estou ajudando você, você já é a esposa legal do Felipe, por que se envolver nessa confusão e disputar a posição de herdeiro? Veja o caso da Fidélia Bezerra, ela tinha tudo e no final só perdeu. Ainda bem que minha mãe é bondosa e não fez nada contra o Elton. Se fosse qualquer outra mulher, ela poderia ter guardado rancor e transformado a vida do filho em um inferno."

Victoria suspirou e disse: "Você precisa entender que não é a esposa principal, não está sob a proteção das tradições da família. E como você alcançou essa posição como a outra, as cunhadas certamente guardarão rancor. Além de mim, ninguém mais na família Martins ficará do seu lado."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!