Após o jantar, Ângela dirigiu-se ao campo de treinamento.
Com coragem suficiente, não era difícil aprender aquelas habilidades.
A simples ideia de que seu inimigo estava machucando seu filho fez com que sua raiva fluísse como um rio furioso, intenso e avassalador, garantindo que ela não fosse hesitante nem compassiva.
Ela precisava se fortalecer rapidamente, pois somente uma mãe forte poderia proteger seu filho.
Ross chegou e informou que seus técnicos haviam rastreado o endereço IP de um e-mail, identificando o remetente como Ugo, um hacker provavelmente contratado pelo inimigo, mas que havia sido capturado dois dias antes.
Elton perguntou com voz grave: "Quem o capturou?"
"Ainda não descobrimos, a identidade deles é muito misteriosa, pode ser uma organização de mercenários " - respondeu Ross.
O olhar de Elton ficou mais intenso, como se estivesse sendo invadido pela escuridão da noite, sombrio e imprevisível.
"Entendi. Peça para alguém verificar os registros de entrada na alfândega. Quero informações sobre todos os bebês que chegaram do nosso país nos últimos dois meses."
Ross acenou com a cabeça: "Certo."
Elton lançou um olhar para Ângela, que estava com abafadores e concentrada em seu treino de tiro.
Ele saiu e falou baixinho: "E a pessoa que você enviou para vigiar a tia, descobriu algo?"
"A senhorita não tem registro de contato com o País A, mas houve várias ligações secretas com Mianmar, todas à noite. Os números de telefone de Mianmar são todos públicos", informou Ross.
Elton acariciou seu queixo, sua expressão era de grande contemplação: "Continue monitorando e me avise imediatamente se descobrir alguma coisa."
"Certo."
Depois que Ross saiu, Elton voltou e deu um tapinha no ombro de Ângela: "Isso é tudo por hoje, descanse cedo, não exagere."
Ângela guardou a arma.
O que eles queriam era algo que Felipe certamente não poderia oferecer.
Ela baixou a cabeça e tomou mais alguns goles de leite, perguntando com cautela: "Você sabia que há três anos Felipe sofreu uma tentativa de assassinato?"
Elton revelou um sorriso estranho: "Como eu poderia não saber? Eu era o principal suspeito!"
"Você não faria isso! " - ela balançou a cabeça, com convicção.
Elton se levantou e foi até a estante de bebidas, serviu-se de um pouco de uísque com gelo e voltou com um sorriso leve: "Você confia tanto assim em mim?"
"Sim, eu confio em você". Ela olhou diretamente para ele com olhos grandes e sinceros: "Acredito que, mesmo que você tenha alguns desentendimentos com Felipe, você não o machucaria. Afinal de contas, vocês são irmãos de sangue. E naquela época, você estava comigo no Pantanal!"
Os olhos castanhos de Elton brilhavam sob a luz, adquirindo uma profundidade especial.
Ele balançou o copo de uísque na mão e disse em voz baixa: "Naquela época, mesmo que Felipe desaparecesse, eu não poderia ser o herdeiro. Minha mãe já havia morrido, e a única forma seria se minha tia me adotasse como filho legítimo. Mas como ela faria isso? Se fosse adotar alguém, certamente seria meu irmão mais velho, a quem ela criou."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...