Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 299

Ele levantou a mão e acariciou delicadamente a cabeça dela: "Então esqueça ele, comece de novo! Você não está sempre dizendo que em qualquer lugar do mundo pode haver uma pessoa especial, então por que se apegar a apenas uma? Esta flor aqui também não é de se jogar fora, que tal considerar?"

Ela mostrou um sorriso de autodeboche: "Você é o Sr. Elton da família Martins, as mulheres que gostam de você formam uma fila até a lua, para que se preocupar com alguém como eu, que já teve filho?"

Elton fechou os lábios num semi-sorriso, olhando-a fixamente com uma expressão séria e ponderada: "Ângela, não importa o que tenha acontecido, você é a melhor, não há mulher que se compare a você. Eu não sou tradicional, não me importo com essas coisas, lá fora é cheio de mulheres divorciadas, com filhos, e ainda assim muitos as procuram."

Ele disse isso e franziu a testa deliberadamente: "Não quero mais ouvir você falar assim, isso me deixaria chateado".

A ternura dele era como uma corrente de água quente que acalmava o coração dela, machucado pelo frio, trazendo um sopro de calor.

Conhecê-lo foi a maior sorte de sua vida.

E Felipe era a sua desgraça!

"Eu não sei que perigos me esperam no País A, na verdade, eu não deveria tê-lo envolvido nisso, mas na Cidade do Mar eu não tenho muitos amigos, não sei a quem recorrer..."

Ela abaixou a cabeça, sua voz enfraqueceu até ficar quase inaudível.

"Ângela. " - Elton segurou seus ombros: "Seu problema é meu problema e, além disso, Noe também é meu sobrinho. O pai dele o abandonou cruelmente, mas eu, como tio dele, não farei isso, vou salvá-lo com certeza."

"Obrigado."

O coração de Ângela apertou, Felipe provavelmente estaria no hotel, desfrutando momentos doces com Helena, não é?

Amantes destinados a ficarem juntos.

Ela apenas desejava que ficassem juntos até ficarem velhinhos.

De agora em diante, ela não queria mais ter nada a ver com esse homem.

Depois de um breve silêncio, Elton disse em voz baixa: "Quando chegarmos ao País A, não entre em contato com a outra parte. Primeiro mandarei alguém investigar secretamente, precisamos estar bem preparados. Você tem que lembrar, não pode agir sozinha, seria como um cordeiro no meio de lobos."

"Entendi. " - Ela assentiu, viveria bem até salvar seu filho, porque se ela morresse, ninguém mais tentaria salvar Noe.

No outro avião.

Seu assistente Ross já tinha chegado antes e arranjou tudo.

Desta vez, Elton trouxe vários seguranças, todos cuidadosamente escolhidos para garantir a segurança de Ângela.

Ross trouxe duas malas, uma com armas e a outra com equipamentos de alta tecnologia.

O país A é um país onde o uso de armas é legal.

Como fotógrafo de destaque, Elton viajou pelo mundo, inclusive por países em guerra, e tinha muita experiência em autodefesa.

"Ângela, ainda não conhecemos o inimigo, você precisa aprender algumas técnicas básicas de autodefesa."

Ângela assentiu e pegou uma pistola: "Ensine-me, não é a primeira vez que estouro a cabeça de alguém, não me importo de fazer isso de novo."

Elton sabia que ela tinha essa coragem e audácia, pois já havia testemunhado isso em uma estação de metrô em Paris, então sugeriu que ela aprendesse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!