Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 987

"Por que não mudamos a regra de que as mulheres precisam permanecer solteiras para herdar os negócios da família?" - Angela disse e depois acrescentou: "Exceto a Líder".

A condição de que o Líder permaneça solteiro ainda é necessária para evitar que os negócios da família sejam esvaziados por pessoas mal-intencionadas.

Quem usa a coroa deve suportar seu peso.

Luzia disse: "A família Martins sempre valorizou mais os homens do que as mulheres. Se você mudar isso, será ainda mais difícil para as meninas herdarem os negócios. Quem, de fora, pode ser confiável? Quantos desses homens que se casam com a família não viram as costas? O sonho supremo do homem oportunista é subir na escada às custas da esposa, você se dedica de corpo e alma a apoiá-lo e, assim que ele se encontra, vira as costas para você."

Angela percebeu que ela não estava enganada, tendo se misturado com todo tipo de gente no mundo do entretenimento, ela tinha mais preocupações do que Angela.

"Luzia tem razão, não é à toa que as regras da família Martins não mudaram por mais de cem anos, embora algumas possam parecer ultrapassadas, têm sua lógica."

"Sei que você é jovem e tem ideias mais progressistas, mas a família Martins é uma família tradicional, e você, como matriarca, deve tentar se adaptar ao ritmo da família Martins."

Angela suspirou interiormente.

Então, a ideia de reformar a família Martins teria que ser passada para a próxima geração?

Será que ela era impotente?

Duas horas depois, a batalha de pesca dos homens chegou ao fim.

Ramalho pegou um balde cheio de peixes, inclusive alguns robalos difíceis de serem capturados.

Ele era um mestre da pesca oceânica.

Vasco também pescou uma boa quantidade.

Felipe não pegou nem o maior nem o menor peixe, por isso não precisou se destacar, cedendo o campeonato para seu primo.

As mulheres vieram ajudá-los a contar os peixes.

Lourdes se aproximou correndo, brincando: "Cunhada, não me diga que você fez isso de propósito, preocupada que o Adilson pudesse perder, e misturou os peixes de propósito?"

Vasco riu: "Cunhada, tenha um pouco mais de fé no nosso irmão, pelo que vi, ele pescou bastante, talvez o perdedor seja eu."

Hilda gesticulava e balançava a cabeça, seu rosto vermelho de constrangimento: "Não foi de propósito, de verdade, o convés estava muito escorregadio."

Angela, embora estivesse fazendo o suco, viu tudo, e honestamente, ela também suspeitava que Hilda tivesse caído de propósito. A queda foi tecnicamente precisa, derrubando ambos os baldes.

"Bem, já que não conseguimos distinguir os peixes, vamos encerrar a disputa aqui, considerando um empate entre o primo e o Adilson."

"O que você quer dizer com isso?" - Ramalho bufou, contestando imediatamente: "Anjo, você não precisa se preocupar, eu anotei todos os peixes que peguei, sei exatamente o que eram."

Ele tirou o celular do bolso e abriu o aplicativo de anotações.

"Peguei três robalos, cinco moreias, quatro cobras do mar, seis garoupas..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )