Felix ficou do lado de fora, olhando incrédulo para a frota de carros luxuosos enfileirados em frente à escola.
Quem, em sã consciência, poderia ter mais poder e riqueza do que eu?
O guarda-costas deu um passo à frente para abrir a porta do carro, e assim que Jonathan surgiu, Felix ficou completamente surpreso. As outras crianças ficaram igualmente assustadas.
Nenhum deles ainda tinha conhecido o pai de Jonathan. Poderia ser ele o pai de Jon?
“Quanto você acha que Jonathan gastou alugando aquele carro?”, Felix perguntou com desconfiança, e com um tom em sua voz cheio de arrogância.
Dante, que estava parado ali perto, bocejou. “Você provavelmente ainda não sabe disso, mas Jonathan está prestes a se unir com a família Sinclair. Ele se tornará o bisneto verdadeiro dos Sinclairs.”
Na verdade, Jonathan uma vez disse a Jorge que ele não era seu bisneto. Mas assim como Zacarias, Jorge acreditava no contrário. O bisavô até mencionou que em breve mudaria o sobrenome dele, preparando-se para tornar o relacionamento oficial para todos.
Ele até estava pronto para fazer esse anúncio, mas Jonathan conseguiu impedi-lo, pois não queria enganar o velho gentil. Então pensou que um dia explicaria tudo a ele. Se fosse necessário, eles poderiam fazer um teste de DNA.
Por enquanto, apenas a família Kennedy e algumas pessoas de confiança é que sabiam a verdadeira conexão de Jonathan com Jorge.
“O bisneto da família Sinclair?”, Felix perguntou incrédulo.
Quando a aula começou, Felix não resistiu e sussurrou para Jonathan: “O Sr. Sinclair é realmente seu bisavô biológico?”
Antigamente, Felix visitava com frequência a Mansão Sinclair junto com Niel, no qual tornou-se depois amigo de Jorge.
“Lembra da última vez que a família Rainsworth fez uma festa de noivado, e eu acabei indo com os Sinclairs? Ou você já esqueceu?”, Jonathan respondeu com uma pergunta, em vez de responder diretamente.
Felix pensou um pouco e acabou recordando. Na festa de noivado de Nicholas e Cassandra, Jonathan realmente estava lá, parado bem ao lado de Jorge.
“Como você é malvado! Nem se deu ao trabalho de me contar”, Felix murmurou, sentindo uma onda de constrangimento tomar conta de si mesmo. Os Sinclairs eram tão ricos e influentes quanto a família Rainsworth. Todo esse tempo Felix ficou se exibindo na frente de Jonathan, e agora, ele sentia-se completamente humilhado.
“Achei que já tivesse visto aquela criança em algum lugar”, Paula refletiu novamente, ainda tentando entender aquela familiaridade.
A paciência de Rafael estava se acabando. Então achou muito irritante quando Paula comentou sobre reconhecer a criança. “Acho que ele simplesmente não gosta de você e então está tentando causar problemas. Estou indo para o escritório. Então volte sozinha.”
Dizendo isso, foi embora, pedindo para outra pessoa acompanhar Paula.
Enquanto refletia sobre os eventos daquele dia e as palavras de despedida de Rafael, Paula não conseguia se livrar da sensação de que ele realmente estava certo. O olhar no rosto daquela criança era de muito desprezo.
Assim que finalmente chegou em casa, ela desabou no sofá, exausta.
Momentos depois, Cassandra, que tinha acabado de receber alta do hospital, desceu as escadas com seu rosto pálido. “Mãe, como foi seu encontro com Cecília ontem?”, perguntou curiosa.
Paula hesitou, a verdade querendo sair de sua boca e ao mesmo tempo não querendo ser dita. Cassandra, percebendo a oscilação de sua mãe, não esperou por uma resposta. Em vez disso jogou um arquivo em cima do sofá. “Dê uma olhada nisso. É a sua querida filha”, Cassandra disse com desinteresse.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...