Stella não esperava que ela exigisse algo assim. Embora relutante, ela não tinha escolha a não ser obedecer — Cassandra tinha algo contra ela. E assim, ela foi em direção a Cecilia e seu grupo.
“Ceci, Vivian”, chamou Stella.
Não muito longe dali, as duas congelaram por um momento antes de reconhecer a voz. Mesmo com máscara e óculos escuros, aquela voz era inconfundível. Cecilia e Vivian sabiam exatamente quem era.
“O que está fazendo aqui?”, Vivian perguntou sem rodeios, ignorando qualquer gentileza.
Stella retirou os óculos. “Apenas olhando ao redor.” Sua expressão era diferente agora — ela tinha olhos cheios de sinceridade e rosto aparentemente puro e inocente, nada como antes.
“Ah.” Vivian mal olhou para ela antes de pegar a mão de Cecilia e chamar Jonathan: “Vamos.”
Não havia razão para perder tempo com alguém como Stella, alguém que havia virado o rosto para quem a ajudou.
Mas antes que pudessem ir embora, a mulher falou novamente. “Ceci, parabéns. Você está prestes a se tornar o CEO do Grupo Jamieson. E Vivian, parabéns a você também, por entrar para a prestigiada família Sinclair.”
Antes que Cecilia pudesse responder, sua amiga se virou, com os olhos frios e zombeteiros. “Você é realmente incrível”, zombou ela. “Quando éramos crianças, você nunca se preocupava em parabenizar ninguém. E agora, de repente, você acha que está em posição de dar os parabéns?”
Stella não parecia nem um pouco desconfortável. Ao invés disso, ela assentiu como se estivesse de acordo. “Claro que sei disso. Meu status não é nada comparado ao seu agora. Mas não estou tentando ganhar nenhuma simpatia.”
Vivian não estava acreditando.
No momento em que Stella o viu, seu rosto ficou sem cor. “Zac... não, quero dizer, Sr. Sinclair”, ela gaguejou.
O olhar indiferente mirou em sua mão. Ela instintivamente soltou Cecilia e rapidamente se desculpou. “Me desculpe, eu me empolguei. Eu não te machuquei, não é?”
Cecilia franziu a testa, mas não respondeu. Stella olhou de volta para Zacarias com medo evidente em seus olhos. “Sr. Sinclair, há quanto tempo. Ouvi dizer que você se casou recentemente. Parabéns.”
Mas o homem não era mais o jovem ingênuo que facilmente era enganado por fachadas inocentes. Seus olhos afiados se estreitaram e ele falou apenas uma palavra de maneira fria e firme. “Saia.”
O único comando causou um arrepio em Stella, e suas pernas quase cederam. Ela não se atreveu a ficar mais tempo e girou no local, indo embora o mais rápido que pôde. Seu coração batia implacavelmente durante todo o caminho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...