Sem companhia para beber, Zacarias não teve escolha a não ser entrar em seu carro. Ele disse ao motorista para ir discretamente em direção ao shopping, pois estava curioso sobre o que Vivian e os outros estavam comprando.
A essa altura, as mulheres já haviam chegado ao shopping. Elas começaram com algumas comidas e bebidas antes de mergulhar em sua farra, comprando roupas e sapatos e passando os cartões a cada passo.
Com o cartão de Zacarias na mão, Vivian foi tratada como uma VIP. Os assistentes da loja atendiam a todas as suas necessidades, até mesmo providenciando que suas compras fossem entregues diretamente em suas casas.
“Fazer compras é realmente uma alegria quando se tem dinheiro”, disse ela, satisfeita. Como mulher, quem não gostaria de fazer compras? Em um mundo ideal, ela teria uma fonte infinita de dinheiro para gastar.
Cecilia, por outro lado, comprou muitas roupas para as quatro crianças. Ela cuidadosamente escolheu algo para cada um deles. Vivian notou as roupas minúsculas e não pôde deixar de suspirar. “Eu gostaria de ter uma filha para poder comprar toneladas de roupas fofas para ela.”
Cecilia sorriu melancolicamente. Ela também sempre quis uma filha, mas só deu à luz meninos.
Seria bom ter filhos e filhas.
“Mamãe, Sra. Kennedy, ter um filho também é ótimo!”, Jonathan se intrometeu. “Quando ele crescer, poderá carregar suas malas para você.”
Naquele momento, ele estava obedientemente segurando todas as bolsas para as duas mulheres.
Cecilia riu. “É verdade. Jonathan é incrível. Um menino ou uma menina, ambos são maravilhosos à sua maneira.”
O rosto de seu filho ficou vermelho ao ouvir seu elogio.
Vivian sorriu maliciosamente. “Nossa, eu nunca esperei que você corasse tão facilmente! Seu rosto está vermelho como uma maçã!”
Imediatamente, ele virou a cabeça. “Sra. Kennedy, por favor, pare de me provocar. Eu não estava corando!”
Claro, Stella entendeu isso. Mas ela não era a tola que costumava ser, sempre correndo de cabeça para os conflitos. “Sra. Evans, não tenho o mesmo espírito de luta que já tive. Não quero mais competir”, disse ela calmamente.
Cassandra revirou os olhos. “Então por que saiu comigo hoje? Para zombar de mim?”
Stella baixou ligeiramente a cabeça. “Claro que não. Estamos no mesmo barco aqui. Eu realmente quero o que é melhor para você.”
Na verdade, ela tinha outros motivos. Ela queria ver até onde Cassandra havia caído. Ao mesmo tempo, ela esperava reunir informações sobre Cecilia e se a jovem havia recuperado a memória.
Pelo que ouvira, parecia que sua memória não havia retornado — e provavelmente nunca voltaria.
“Bem, então”, disse Cassandra, com a voz aguda. “Vá até lá e fale com Cecilia e os outros.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...