“Chloe!”, Luke gritou ao acordar do sonho.
O céu lá fora estava apenas começando a clarear, e Luke se virou na minha direção, com os seus olhos brilhantes de alegria. “Chloe, você finalmente voltou!”
Ficou claro que ele queria um abraço, mas errou completamente e caiu no chão. A queda foi o suficiente para acabar com qualquer sonolência que ainda lhe restava. Ele esfregou a cabeça, piscando enquanto olhava ao redor. Apesar de eu estar em pé na frente dele, olhando para ele de cima, as suas pupilas refletiam apenas as cortinas esvoaçantes — não havia sinal de mim. Por um momento, pensei que ele realmente pudesse me ver, e isso me assustou.
Luke riu ironicamente de si mesmo. “Chloe ainda está no exterior. Como ela pode estar aqui?” Ele olhou para o relógio. Ele só conseguiu dormir duas horas a noite toda. Agora, a sua cabeça latejava e, enquanto massageava as têmporas, ligou para Roy.
Imaginei que Roy já deveria ter recebido alguma notícia.
A ligação não foi completada, e a carranca de Luke piorava a cada segundo. Prestes a desligar, alguém finalmente atendeu. “Roy, o que está acontecendo?”
“Temos um problema sério. Ainda nem chegamos à central de tráfico humano e já nos deparamos com um tiroteio de facção local. Agora... [Bum]” Houve uma forte explosão, quase ensurdecedora, do outro lado, e a linha ficou em silêncio.
“Roy! Você consegue me ouvir?”, Luke gritou, mas não houve resposta. A sua mente estava em turbulência, e ele imediatamente instruiu alguém a investigar.
Não demorou muito para que a situação ficasse clara: o exterior estava um caos. Chedor, como se viu, nunca foi unificado. O país foi dividido por vários senhores da guerra. Cercado pelo mar em três lados e posicionado em uma importante rota marítima, o país se tornou um refúgio para todos os tipos de organizações criminosas internacionais. Todos os dias eram cheios de desordem. Qualquer empreendimento lucrativo era, sem dúvida, construído sobre fundações ilegais.
Conhecida como a Cidade do Pecado, vidas humanas eram a mercadoria mais barata em Chedor, e chefes implacáveis não hesitavam em tratar as pessoas como meros bens a serem vendidos.
Luke tinha pensado que pagar dinheiro suficiente traria Chloe de volta facilmente. Mas, agora, tudo tinha dado errado desde o começo. Ele andava pela sala em pânico, com os seus pensamentos embaralhados.
Nesse momento, Stanley lhe trouxe algumas notícias. “Roy não tem muita sorte. Ele chegou exatamente quando as duas facções estavam lutando. A área foi bloqueada, e não conseguimos alcançá-lo. A situação está piorando e, se não agirmos rápido, as coisas podem se agravar. Se não a pegarmos logo, temo que haja complicações depois.”
“Entendi.” Luke desligou.
As suas emoções estavam dilaceradas. Ele estava preso entre as suas obrigações com o poder e o tempo que ele tinha passado comigo. O que ele escolheria?
Luke fez uma viagem até a residência dos Sanders. Quando ele chegou, a família estava jantando. Vi os meus pais segurando uma tigela com as minhas cinzas. Mesmo que eles não soubessem, ainda era perturbador ver isso.
“Luke está aqui? Arnold, coloque talheres para ele.”
Comparado à aparência abatida de Luke, os meus pais pareciam muito melhores em termos de saúde. Era fim de semana, e os meus dois irmãos mais velhos estavam em casa. Eles eram muito amigáveis com Luke.
“Luke, você parece tão deprimido. Você não ouviu nada sobre Chloe?”
“Essa menina foi mimada por nós desde que era pequena. Não seja tão duro com ela. Na verdade, não há nada com que se preocupar. Ela é adulta. Como ela pôde simplesmente desaparecer? Ela provavelmente está se escondendo em algum lugar para mexer com você, como uma criança. Ela quer atenção, e se ninguém lhe der, ela vai desistir.”
Luke bateu a colher com força na mesa.
O meu pai a levantou e a confortou. “Não entre em pânico. Ainda não podemos confirmar que Chloe está lá. Luke, a sua informação é confiável?”
“As coisas estão caóticas em Chedor agora. Fiz algumas investigações por meio de um agente. Embora eu não tivesse visto Chloe, o intermediário disse que há uma mulher que se parece com ela. O momento da captura, junto com o ferimento na cintura e a posição em que o seu vestido de noiva foi esfaqueado, tudo combina. É quase certo que seja Chloe.”
“Minha pobre filha. Precisamos ir para Chedor. Agora mesmo.”
“Calma. Pelo que sei, Chedor está uma bagunça agora. Se formos, precisamos nos preparar.” O meu pai parecia controlado. “Tenho um contato lá. Vou entrar em contato e providenciar capangas.”
“Vamos juntos. Esqueça o que Chloe pode ter feito. Ela ainda é a nossa irmã. Como podemos deixá-la lá?”
“Não, você tem que ficar aqui. A empresa não pode ficar sem liderança nem por um dia.” O meu pai se virou para Luke. “Você vem comigo.”
Luke hesitou. “Eu...”
“Sei com o que você está preocupado. Se a notícia sobre o sequestro de Chloe em Chedor vazar, isso vai prejudicar a reputação da sua família. Também ouvi dizer que Carter tem feito movimentos ultimamente. Mas você deveria saber que Jeffrey gosta de Chloe. Se você não for, como Jeffrey vai ver você? Se isso vazar, você quer que todos o chamem de covarde, traidor e canalha sem coração?”
“Tudo bem. Eu vou!”
“Ótimo. Prepare-se. Partiremos para Chedor hoje à noite e traremos Chloe para casa.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações
Meu Deus quando eles vão ser feliz...
Não terá mais atualização??...