Casamento de Arrependimentos e Revelações romance Capítulo 49

O raciocínio de Luke confundiu Roy completamente, especialmente quando ele mencionou Carter mais uma vez. “Stanley trabalhou duro para entrar em contato com a pessoa para você. A Sra. Bolton ainda pode estar lá sofrendo, esperando que você a resgate.”

“Não posso ir! Carter já fez preparativos lá. Ele provavelmente está só esperando eu pousar. Não posso cair na armadilha dele.”

Roy e eu trocamos olhares, pensando que Luke tivesse perdido o juízo. Se Carter realmente quisesse derrubá-lo, havia muitas maneiras de fazer isso, especialmente nos negócios. Luke, que sempre dependeu dos Boltons, não era páreo para Carter, que poderia facilmente armar para Luke, deixando-o sem saída. Por que Carter faria tanto esforço para conspirar contra ele através de mim? Mas Luke, depois de ouvir Anna, não conseguia mais pensar direito. Eu o ajudei nos bastidores em vários negócios importantes, sabendo muito bem que Luke era influenciável e não tinha poder de decisão. Anna havia habilmente tirado vantagem disso, pois, com apenas algumas palavras, ela conseguiu influenciar a sua decisão.

“E a Sra. Bolton?”, Roy perguntou, olhando para Luke.

“Você mesmo vai lá. Tenho que ficar na empresa, e você não pode ser visto. Stanley precisará encontrar alguém local para atestar por nós. Seja extremamente cauteloso.”

“Mas... E se algo urgente acontecer e você não estiver lá? Não posso tomar decisões sozinho”, Roy disse.

Aquele olhar... Eu entendi. Foi decepcionante. Fiquei com Luke por um longo tempo. Eles finalmente encontraram uma pista depois de uma longa busca, mas Luke abandonou tudo por causa de alguns rumores. Roy provavelmente pensou que não era digno de mim. Ele fechou a porta silenciosamente, pegou uma foto de nós dois e a colocou em um porta-retratos ao lado do computador. Era uma foto do meu aniversário de 17 anos. Na foto, eu estava fechando os olhos e fazendo um pedido. A luz da vela iluminava o meu rosto jovem, enquanto Luke olhava para mim gentilmente, com um sorriso brincando em seus lábios. Se não fosse por Anna, seríamos uma combinação perfeita? Agora que eu via Luke como ele realmente era, eu sabia que nunca poderíamos ficar juntos. Mesmo sem Anna, outra pessoa tomaria o lugar dela. Toda a beleza da minha vida congelou aos 17 anos. Estendi a mão para tocar a moldura, mas os meus dedos passaram direto por ela. Com um sorriso amargo, puxei a minha mão de volta. Uma rajada de vento entrou pela janela, fazendo as cortinas transparentes tremularem. Fiquei olhando para o tecido balançando, com a mente vagando para onde Carter poderia ter ido. Ele estava me procurando? Impossível. Eu não tinha nenhuma conexão com ele. Com a sua saúde precária, por que ele faria o esforço de viajar tão longe? Rapidamente descartei o pensamento.

O voo de Roy era à tarde, então já seria noite quando ele chegasse. A central de tráfico humano ficava em um local muito remoto, sem transporte direto, o que significava que ele teria que trocar de veículo várias vezes ao longo do caminho. Não teríamos notícias até, pelo menos, o dia seguinte.

Naquela noite, Luke não conseguiu dormir. “Chloe, não tenha medo. Você estará em casa em breve.”

Ouvindo o seu murmúrio, soltei uma risada fria. As minhas cinzas estavam com ele o tempo todo. O que ele ainda estava procurando?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casamento de Arrependimentos e Revelações