Como ainda não tinham filhos, o casal podia desfrutar das coisas boas da vida.
As despesas se tornariam caras quando a família crescesse. Custaria muito dinheiro criar filhos.
"Eu tenho uma renda, e faço parte da família. Vou pagar parte das despesas domésticas. Economize um pouco e quite a hipoteca mais cedo se puder. Pelo menos assim você terá dinheiro sobrando uma vez que o empréstimo da casa estiver resolvido."
Celestia não propôs contribuir com o financiamento.
Geraldo comprou a casa antes de se casarem, e ainda estava pagando o financiamento, como Hernesto.
Embora Celestia e Geraldo não estivessem mais casados no papel e não pudessem estar em um lugar melhor em seu casamento, Celestia não queria acabar no mesmo caminho que sua irmã. Era a casa dele, e ela não a cobiçaria nem ajudaria com o financiamento.
E se ela e Geraldo não fossem feitos um para o outro? O divórcio seria feio com a divisão de bens e brigas.
Era melhor manter seus bens separados desde o início.
Descansando o queixo em seu ombro, Geraldo disse afetuosamente: "Não se preocupe com a hipoteca, Cele. Embora eu não tenha muito em economias, consigo gerenciar os pagamentos. Além disso, o Ano Novo está chegando. Vou receber um bônus de final de ano. O bônus é bem generoso para os executivos sênior. "Eu te disse quando me casei contigo que cuidaria de você. Não vou dividir as despesas com você.
"Embora eu ainda esteja pagando pela casa, dei uma entrada generosa. A taxa do financiamento não é tão ruim. Não se esqueça que seu marido ganha milhões por ano."
Celestia desvencilhou a mão dele sobre ela e se virou para encará-lo diretamente. Ela disse: "Desde que você saiba o que está fazendo." Estando na faixa de alta renda, Geraldo estava acostumado a jantar em restaurantes de alta categoria e pagar o preço premium por coisas.
Ela havia apontado isso para ele. Não era lugar dela falar mais sobre o assunto se ele não quisesse ouvir.
"Vou voltar para nossa casa em Compostela quando você for trabalhar mais tarde. Me sinto mais confortável morando lá. É muito mais acessível."
Embora o ambiente aqui fosse melhor, a casa era longe dos lugares que ela frequentava.
Geraldo concordou com a cabeça.
"Jasmina e eu vamos jantar em um restaurante italiano esta noite."Geraldo disse: "Não estou livre esta noite."
"Eu não disse que te convidaria."
Geraldo ficou sem palavras.
"Jasmina e eu concordamos que seremos só nós dois. Podemos comer à vontade. Ela disse que tem acompanhado Draco em seus jantares enquanto eu não estava por perto. Ela não conseguiu comer o suficiente."
Geraldo mergulhou a cabeça no café da manhã.
Não tinha nada a ver com ele, afinal.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....