Casado à Primeira Vista romance Capítulo 3804

Depois, ele acrescentou: "Chri foi ver a mamãe. Não esperou eu voltar e foi antes, mas ainda bem que eles estão voltando logo. Ele disse que comprou muitas roupas novas e brinquedos pra mim. Papai, a mamãe e o Chri vão se casar, ouvi isso da Tia Cele. Ele vai ser meu novo pai. Papai, agora vou ter dois pais," disse Nacho com um sorriso feliz. Ele até levantou dois dedos para Hernesto e completou: "Outras crianças só têm um pai, mas eu tenho dois."

Quando Hernesto ouviu que Cristiano tinha ido visitar Lília e que os dois iam se casar em breve, sentiu uma amargura no coração, mas não podia dizer nada.

Naquela época, tinha sido ele quem deixou Lília primeiro.

Foi ele quem quebrou os votos e virou as costas para o casamento primeiro.

Por mais amargo que se sentisse, só podia desejar felicidade e alegria a Lília e Cristiano. Mesmo sem querer admitir, Hernesto sabia que Cristiano era um homem muito melhor do que ele, não só em termos de carreira, mas também nos relacionamentos, pois Cristiano era muito mais dedicado do que ele tinha sido.

Hernesto suspirou em silêncio. A quem poderia culpar? Só podia culpar a si mesmo por não valorizar o que tinha.

No momento em que alcançou um pouco de sucesso, começou a desprezar sua primeira esposa. Dizem que o homem que despreza a esposa nunca prospera por muito tempo. Ele foi esse homem, e agora estava nessa situação.

Já não era mais um executivo de uma grande empresa, nem recebia um salário alto de centenas de milhares por ano. Não conseguia nem encontrar outro emprego; nenhuma empresa queria contratá-lo por medo de desagradar Geraldo. Para sobreviver, teve que trabalhar como motorista de aplicativo.

Era como se tivesse feito a pior jogada tendo as melhores cartas nas mãos.

Se ao menos... se ao menos não tivesse desprezado Lília, não tivesse dado ouvidos aos conselhos dos pais e da irmã, tivesse continuado a tratar bem Lília como antes e tratado Celestia como sua própria irmã, talvez agora tivesse uma carreira de sucesso e uma família feliz com uma esposa amorosa e um filho.

Seu filho também não teria que chamar outro homem de "Papai".

"Papai, o Chri não vai deixar de gostar de mim, e eu não vou irritar ele. Eu vou ser bonzinho." Nacho não achava que Cristiano deixaria de gostar dele, pois ele era tão fofo que todos gostavam e elogiavam quando o conheciam—então, quem iria não gostar dele?

Hernesto abraçou o filho com força. Depois de um longo momento, soltou Nacho e o colocou no chão, deixando-o ficar de pé sozinho antes de pegar sua mão e caminhar em direção a Celestia e ao marido dela.

"Se o Cristiano deixar de gostar de você e sua mãe estiver ocupada demais pra cuidar de você, vá procurar sua Tia Celeity, tá bom?"

Celestia nunca ignoraria Nacho. Comparado a Lília, Hernesto confiava mais na ex-cunhada.

Se Lília tivesse um filho com Cristiano no futuro, sinceramente, ele não podia garantir que ela não preferisse o caçula. Além disso, será que Cristiano ainda cuidaria de Nacho do mesmo jeito quando tivesse seu próprio filho?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista