Casado à Primeira Vista romance Capítulo 711

Quem estava aqui cedo pela manhã? Celestia desceu as escadas e encontrou as chaves para abrir a porta principal. Ela então saiu de casa e encontrou uma figura de pé no portão. A pessoa carregava duas sacolas. Pela aparência, deveria ser um entregador de comida.

"Bom dia, Srta. Rubio."

Sr. Henrique a cumprimentou alegremente.

"Ah, é você. Bom dia."

Nunca ocorreu a Celestia que era o gerente do lobby do Hotel de Santa Madalena.

Levantando as sacolas em suas mãos, Sr. Henrique falou com um sorriso: "Sr. Castelo me ligou ontem à noite para pedir dois conjuntos de cafés da manhã. Estou aqui para entregar a comida no horário solicitado. Desculpe por incomodá-la tão cedo pela manhã, Srta. Rubio."

Celestia se perguntava quando Geraldo havia encontrado tempo para pedir o café da manhã ao Sr. Henrique, já que ela estava com ele a noite toda.

Geraldo frequentemente pedia entregas ao Hotel de Santa Madalena também.

Embora Geraldo desfrutasse de descontos no hotel como funcionário da Cooperação de Castelo, ele não deveria gastar todo o seu dinheiro lá.

Celestia manteve um sorriso no rosto enquanto abria o portão e agradecia ao Sr. Henrique. Ela pegou o café da manhã e perguntou: "Quanto é, Sr. Henrique? Eu vou pagar."

Geraldo mencionou que só pagou o depósito e tinha uma hipoteca para pagar pela villa. Mesmo que Geraldo tenha economizado mais dinheiro, ele comprou uma casa em Compostela. Ele provavelmente não tinha muito dinheiro sobrando no banco.

No entanto, ele desperdiçava dinheiro com o café da manhã do Hotel de Santa Madalena.

Celestia costumava trazer para ele o café da manhã para viagem de lojas ou cozinhar para ele no passado.

"O Sr. Castelo vai pagar."

Celestia passou seu telefone no dispositivo e agradeceu ao Sr. Henrique antes de levar o café da manhã preparado pelo chef do Hotel de Santa Madalena para dentro de casa.

Ela entrou em casa para encontrar Geraldo descendo as escadas.

"Você já acordou."

Celestia foi para a sala de jantar e colocou a entrega do café da manhã na mesa. Virando-se, ela entrou na cozinha e trouxe os pratos e talheres. Ela organizou a comida nos pratos para que não precisassem comer direto dos recipientes descartáveis. "Me avise do que você quer para o café da manhã da próxima vez. Normalmente, acordo por volta dessa hora. Posso cozinhar para você. É caro pedir comida do Hotel de Santa Madalena."

Geraldo estava abotoando os punhos de sua camisa enquanto Celestia reclamava. Ele se aproximou dela e a abraçou.

Depois de roubar um beijo, ele sussurrou ternamente: "Não quero que você se desgaste com o trabalho, por isso pedi o café da manhã. Você gosta do café da manhã de lá. É caro, mas vale a pena te ver saboreando a comida."

"Sei que você ganha bem, mas tem uma hipoteca. Além disso, você me envia muito dinheiro para as despesas de casa. Ainda não temos filhos, então não há necessidade de me dar tanto. Você também tem gostos caros. Claro, você recebe o que paga, mas deveríamos economizar algum dinheiro."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista