A comunicação era fundamental.
"Certo."
A mente preocupada de Geraldo se acalmou. "Você está doente. Não tome suas bebidas frias e marque uma consulta médica depois do trabalho. Por que não vai agora mesmo? Não prolongue isso. Você está com febre?"
Geraldo levantou o braço para sentir a própria testa. Estava ardendo. Não é de admirar que ele se sentisse tonto. No entanto, ele não contou a verdade para Celestia. "Não estou febril. Não se preocupe. Estou me sentindo bem. Vou comprar alguns remédios na farmácia mais tarde. Como está na casa de sua tia? "Seu tio e seus primos estão sendo bons com você?"
"Você parece um pouco vermelho. Tem certeza de que não está com febre, Geraldo?"
Celestia tinha uma observação perspicaz. "Meu tio e meus primos são legais. Não preciso falar muito sobre a Elisa. Nos damos bem. Geraldo, parentesco é uma coisa incrível. Elisa e eu nunca nos conhecemos antes. Não sabíamos que éramos primas, mas nos demos bem desde o início."
Geraldo sorriu. "Mande lembranças para sua tia já que ainda não posso visitá-la. Terei tempo durante as férias de Ano Novo. Vou com você para visitar sua tia naquela época."
Ele pretendia contar a verdade sobre sua identidade a Celestia antes de visitar Os Sainz.
Geraldo aceitaria isso de todo o coração, independentemente da resposta que Celestia desse. Como sua nana costumava dizer, ele merecia isso.
"Minha tia entende. Ela disse que a festa de amanhã é para me apresentar e a minha irmã para todos. Geraldo, seria ótimo se você estivesse aqui também. Eu não gosto muito desse tipo de coisa. Me sinto melhor quando você está comigo.
Além de um pedido de desculpas, Geraldo não sabia o que mais poderia dizer.
"Mas me sinto segura com Elisa e Jasmina lá. Pelo menos haverá pessoas que eu conheço na festa.
"Geraldo, você não parece muito bem. É melhor ir ao hospital. Vou desligar agora. Vou fazer uma chamada de vídeo quando tiver tempo esta noite. Se você parecer pior do que já está, deve me mandar seu endereço para que eu possa te arrastar até o médico!"
Celestia acreditava que Geraldo era o tipo de pessoa que resistiria mesmo quando estivesse doente. Muitos acreditavam que tomar remédio poderia afastar a doença, enquanto alguns nem mesmo o tomariam e aguentariam. No entanto, isso só tornaria a doença pior. Celestia pode parecer rigorosa, mas Geraldo a considerava uma preocupação e cuidado por ele. Apesar de se sentir tonto, Geraldo sentiu sua doença diminuir através da preocupação de sua amada Celestia por ele. Ele respondeu com um sorriso:"Não tenho tempo esta noite. Você também está ocupado amanhã. Vou fazer uma videochamada com você em dois dias. Se eu não melhorar nos próximos dois dias, então você pode me arrastar para o hospital."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....