Casado à Primeira Vista romance Capítulo 653

Alícia levou Celestia para um passeio pela residência antes de se desculpar para fazer uma cesta.

"Vá e descanse, Alícia. Vou ficar aqui e aproveitar a vista." Celestia não queria voltar para a casa. Comparada à casa luxuosamente mobiliada, ela preferia a paisagem natural do quintal.

Ela viu alguns canteiros de flores ao longo da cerca e deduziu que a sua tia devia cuidar do jardim ela mesma.

Dona Sainz era a dama de uma família rica e poderosa, mas isso não mudava o fato de que ela cresceu em um orfanato. Fazia sentido que ela se dedicasse à jardinagem depois de passar por dificuldades financeiras e se aposentar de um emprego de escritório. "Está com frio? Posso mandar alguém buscar um casaco para você."

Celestia e Lília não trouxeram roupas extras, pois estavam ali para uma refeição. Elas pensaram que iriam para casa depois da refeição e uma boa conversa.

Acabou que Dona Sainz queria que elas ficassem por alguns dias. Celestia teria que voltar mais tarde para buscar roupas extras.

"Obrigada, Alícia, mas não estou com frio."

Alícia sorriu. "Divirta-se. Estou indo para uma soneca. Vou ficar cansada se não seguir minha rotina." Celestia demonstrou compreensão.

Esse era o caso com sua rotina diária também.

Uma vez que Alícia voltou para dentro da casa, Celestia pegou seu celular e clicou no seu Whatsapp. Olhando para a foto do perfil de Geraldo, ela percebeu que ele havia trocado a foto do perfil por uma fotografia de suas alianças de casamento.

Celestia riu enquanto a frustração que tinha com ele diminuía gradualmente.

Ela tocou no botão para uma chamada de vídeo.

" Eu estava muito sensível e egocêntrico, sem levar em consideração seus sentimentos. Você é uma mulher independente. Eu sabia disso desde o começo. Ainda assim, eu continuei tentando fazer com que você dependesse completamente de mim para satisfazer meu orgulho de homem. Foi minha culpa.

"Eu fui mesquinho e de mente fechada. Você deveria gritar comigo se eu cometer o mesmo erro novamente, mas não vá beber em um bar, está bem? Você não aguenta a bebida. Você vomitou e chorou depois de ficar bêbada. Eu me senti terrível e arrependido por você estar chateada.

"Eu já passei pela dor de uma dor de cabeça insuportável depois de uma noite de bebedeira. Foi tão ruim que eu nunca quero que você passe por isso."

Celestia o observou silenciosamente pela videochamada. Suas desculpas e reflexões a levaram de volta à noite da ligação deles. Sua voz suavizou. "Geraldo, eu pensei que não precisava te contar tudo, pois eu podia lidar com isso sozinha, mas de certo modo, sua grande reação é uma demonstração de sua preocupação comigo.

"Podemos ser um pouco mais pacientes e compreensivos um com o outro. Nos casamos sem nos conhecermos ou nos amarmos. Não posso prometer que não teremos outra briga depois disso, mas posso garantir que podemos tirar alguns dias para esfriar a cabeça e conversar calmamente sempre que enfrentarmos um problema."

A briga deixou o casal com cicatrizes e hematomas mentais. O casamento era para sempre. O caminho era longo, então as brigas, o tratamento silencioso e o mal-entendido muitas vezes encontravam seu caminho na jornada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista