Casado à Primeira Vista romance Capítulo 647

"Alícia, vi a aliança de casamento que a Celestia estava usando."

Alícia olhou para ele e disse, divertida, "Você acha que nós não temos olhos e que você é o único que a viu? E daí que você a viu? Qual é o problema com a aliança de casamento da Celestia?"

Mauro ficou em silêncio, pensando em como se expressar.

"Somos marido e mulher. O que você não pode me contar? Você não me chamou aqui em cima porque queria me dizer alguma coisa? O que está acontecendo?"

"Alícia, você se lembra de eu ter te contado sobre o Geraldo mostrando a aliança de casamento dele nas redes sociais?"

Alícia assentiu. "Claro, eu me lembro. Naquele dia, você até me disse para falar com a Elisa logo de manhã. Você fazia o papel do bom policial enquanto eu era o mau. Eu queria chorar quando vi o quanto a Elisa estava sofrendo.

"Você também disse que o Geraldo te convidou para almoçar quando vocês se encontraram por acaso no Hotel Santa Madalena. Você falou sobre isso a noite toda, dizendo que jamais sonharia em ter o Geraldo te convidando para uma refeição.

"Você até suspeitou que o Geraldo tinha sentimentos. Você é casado, e ele também. Não precisa se preocupar se ele gosta de homens. Mesmo que ele goste, não vai gostar de você. Você está pensando demais."

Mauro era o CEO do Grupo Sainz. Ele era extremamente poderoso por mérito próprio.

Quem era Geraldo Castelo? Ele era o herdeiro da Família Castelo. Logicamente, Celestia e ele nunca se cruzariam em suas vidas. Mauro disse: "Não é impossível. Ouvi a Elisa mencionar que o marido da Celestia tem o mesmo sobrenome Castelo. Embora existam muitas pessoas com o mesmo sobrenome no mundo, o sobrenome Castelo é bastante incomum. Em Santa Madalena, todos que carregam o sobrenome Castelo são da família do Geraldo ou relacionados a eles.

"O marido da Celestia também trabalha na Cooperação de Castelo. Você não acha que é muita coincidência?"

"Não existem outras pessoas com o sobrenome Castelo trabalhando na Cooperação de Castelo que não sejam o Geraldo ou os irmãos dele?"

Mauro engasgou por um momento e depois disse: "Isso também não é verdade. Muitos membros da família extensa também trabalham na Cooperação de Castelo. Alguns têm parentesco mais próximo, mas a maioria deles tem pelo menos três graus de parentesco." "Talvez o antepassado do marido dela fosse da mesma família que o antepassado de Geraldo. Eles apenas compartilham o mesmo sobrenome, mas não estão relacionados."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista