Lília foi quem os levou até lá.
Ela disse ao seu filho para cumprimentá-los.
Nacho não queria que Andréa o abraçasse, mas estava disposto a cumprimentá-los. Ele os cumprimentou da maneira que sua mãe o ensinou.
"Que criança mais fofa!"
Alícia sorriu e perguntou: "Posso segurá-lo?"
Andréa disse: "Nacho nem quer que eu o segure. Será que ele vai deixar você segurá-lo?"
Alícia estendeu a mão hesitante. Inesperadamente, quando Nacho a viu, de repente estendeu a mão para que Alícia o segurasse.
Andréa ficou sem palavras. "Nacho é seletivo com as pessoas."
"Ele geralmente não é seletivo. Ele só estava assustado por causa da última vez. Ele vai querer que você o segure da próxima vez que nos encontrarmos, Tia Andréa."
Até Lília ficou surpresa que Nacho estivesse disposto a ir para os braços de Alícia. "Lília e Celestia, este é Mauro, meu filho mais velho. Ele é seu primo."
Andréa apresentou seus filhos às suas sobrinhas.
As irmãs cumprimentaram Mauro.
Mauro sorriu de volta e não disse nada.
Andréa então apontou para seu segundo filho e disse: "Este é meu filho mais novo, Antônio. Ele é dois anos mais velho que Lília e três anos mais velho que Celestia."
Lília e Celestia também o cumprimentaram.
"Tia Cerué."
Nacho queria voltar ao abraço de sua tia depois de deixar Alícia segurá-lo por um tempo e Celestia rapidamente estendeu a mão para abraçar seu sobrinho.
Os olhos de águia de Mauro perceberam o anel de diamante no dedo anelar esquerdo de Celestia. Ao olhar para ele, achou que era bastante familiar.
"Alícia."
Mauro puxou a manga de sua esposa e quando Alícia olhou para ele, ele sussurrou: "Eu preciso lhe dizer. Vamos lá em cima."
Alícia sussurrou de volta: "Pode esperar até mais tarde? Suas primas acabaram de chegar."
"Mãe, pai e Elisa estão com eles."
Mauro conseguiu se lembrar de quem tinha o mesmo anel de diamante familiar. Ele queria que sua esposa encontrasse uma chance de perguntar a Celestia sobre isso mais tarde.
Alícia olhou para a expressão séria do marido. Quando viu que a atenção de seus sogros não estava neles, ela silenciosamente o seguiu escada acima.
De volta ao quarto do casal, Mauro fechou a porta e até a trancou para que ninguém pudesse entrar.
Alícia perguntou, curiosa: "O que está acontecendo, Mauro? Você parece tão sério."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....