Casado à Primeira Vista romance Capítulo 610

"Não se preocupe, Srta. Rubio. Tome seu tempo para o café da manhã. Sua irmã acabou de me ligar e disse que enviou o Nacho para a loja. A Srta. Lopes já está lá. Ela disse para irmos direto para a loja mais tarde. Não é preciso passar na casa nova dela."

Celestia suspirou aliviada e sentou-se à mesa de jantar.

A Sra. Felisa preparou sanduíches para ela hoje com todo tipo de recheio, além de uma jarra de café preto.

Café preto...

Celestia pegou o celular e fotografou a jarra de café, depois enviou para o homem mesquinho.

Como era de se esperar, Geraldo não respondeu.

Celestia resmungou.

"Os sanduíches não estão bons, Srta. Rubio?"

Sra. Felisa ouviu Celestia resmungar e pensou que os sanduíches que fez eram ruins. Ela perguntou: "Que tipo de sanduíches você gosta? Me diga e eu os farei para você amanhã."

"Eu não sou exigente, Sra. Felisa. Eu gosto de todos os tipos de sanduíches.

"Sente-se também. Vamos conversar enquanto comemos."

Com Geraldo não em casa, a Sra. Felisa estava muito mais à vontade.

Embora Geraldo agisse gentilmente na frente de Celestia, ele era uma pessoa prestigiosa. A Sra. Felisa não se sentia à vontade para jantar à mesma mesa que ele.

"Sra. Felisa, você tem sido babá do nono primo de Geraldo por alguns anos e conhece o Geraldo há vários anos, certo? Você acha que ele é autoritário e egocêntrico? Ele exige que as outras pessoas não escondam nada dele."

A Sra. Felisa estava dando um gole na aveia. Depois de ouvir Celestia, ela olhou para cima e perguntou com preocupação: "Srta. Rubio, por que você está perguntando isso?"

Celestia tomou um gole do café e disse: "Acho que discuti com Geraldo ontem à noite. Parece que estamos em guerra fria novamente."

Isso iria agradar ao gosto daquele homem mesquinho.

"Diga, ele está em uma viagem de negócios e não está em casa. Eu não contei a ele porque não queria que ele se preocupasse sem motivo. Ele não poderia voltar para nos ajudar de qualquer maneira. Além disso, podemos resolver as coisas por conta própria. Não podemos sempre esperar que ele retorne para lidar com tudo, certo?

Só porque eu não mencionei o incidente da minha irmã, ele disse que eu não o trato como família. Nesse caso, ele também não me trata como família. Desde o início do nosso casamento, ele sempre foi desconfiado comigo, questionando-me e pensando que eu me casei com ele porque queria o dinheiro dele. Ele pensou que eu queria a casa dele para não ter que alugar um lugar depois de casar com ele."

A Sra. Felisa ficou sem palavras.

"Ele até me fez assinar um acordo onde nove das dez condições eram restrições para mim, mas eu aguentei. Nós nos casamos por conveniência, então ele era cauteloso comigo e desconfiado. Ele me fez assinar um contrato dizendo que nos divorciaríamos pacificamente dentro de seis meses se não desenvolvêssemos sentimentos um pelo outro.

Eu concordei com cada uma das condições dele, mas então ele acidentalmente destruiu meu acordo e se fez de desentendido, dizendo que eu me lembrava errado e que ele nunca me pediu para assinar nenhum acordo. Tudo bem, eu entrei no jogo dele já que ele queria voltar atrás na palavra, mas será que ele foi completamente honesto comigo também?

Sra. Felisa, até você sabe onde é a casa dele, certo? Mas eu não sei. Estou casada com ele há tanto tempo, mas embora eu tenha conhecido a família dele, eu nem sequer sei onde meus sogros moram."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista