Alguns minutos depois, Celestia se levantou da cama e ponderou. Em seguida, saiu da cama, começou a arrumar seus pertences domésticos e os levou de volta para o seu quarto.
Ela não dormiria mais na cama dele.
Com raiva, ela voltou para o seu quarto para dormir.
Geraldo também continuava amuado.
Ele recebeu a mensagem de Celestia e leu, mas não respondeu. Em vez disso, ele a deletou na hora.
Ele tinha apenas um pensamento em mente, e era o de como Celestia o acusou de ser mesquinho e não o tratava como família.
Colocando o telefone na mesa, Geraldo se levantou e começou a andar de um lado para o outro no escritório, incrivelmente irritado.
No final, ele foi e fez uma xícara de café para si mesmo.
Depois de beber o café, ele se esforçou para se acalmar e voltou ao trabalho.
Ele pretendia trabalhar durante toda a noite.
Celestia estava tão zangada que virava e revirava, sem conseguir dormir, mas depois de uma hora mais ou menos, ela parou de ficar zangada. Não era a primeira vez que ele agia assim. Se ela ficasse brava com ele todas as vezes, provavelmente sua vida se encurtaria. Não valia a pena.
Assim, ela parou de ficar zangada e se foi com o homem da areia.
"Ele pode ficar bravo se quiser!"
"Esse homem mesquinho é tão egocêntrico. Ele não me conta tudo sobre ele, mas quer que eu conte tudo o que acontece na minha vida."
Ele nem está em casa. O que, ele vai voar de volta se eu contar pra ele?"
Na verdade, Celestia não fez nada a respeito daquilo também. A apresentação da tia já tinha assustado a mãe e a filha da família Castro. Quem tomou a decisão foi Lília.
Celestia acordou tarde porque dormiu tarde.
Sra. Felisa tinha feito a maior parte da rotina matinal, desde o preparo do café da manhã e alimentação dos pets até a rega das plantas e relaxar na cadeira de balanço antes de Celestia acordar.
"Bom dia, Srta. Rubio."
Celestia bocejou. Talvez por causa da má qualidade do sono, ela estava com dor de cabeça e com os olhos doloridos. Apesar de ter dormido as horas necessárias, ela ainda estava com esses problemas, então presumiu que deve ter sido porque estava furiosa quando caiu no sono.
"Bom dia, Sra. Felisa."
Celestia não contou para a Sra. Felisa que não estava se sentindo bem.
Ao olhar para o relógio, ela exclamou em voz baixa, "São oito horas!"
Ela não sabia se a irmã ia trabalhar. Ela tinha que ir buscar o Nacho.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....