Geraldo não tinha expressão, mas um jorro de sangue subiu aos seus ouvidos. Ele corou. Ele corou por não entender bem Celestia, não por timidez. Não tem como ele ser tímido!
“Era uma questão de orgulho de homem!”
“Ha!” Celestia debochou.
O rosto bonito de Geraldo ficou completamente vermelho.
“Eu não gosto nem amo você, então por que estaria com ciúmes? Não me importa com quem você está, desde que não seja um caso.”
"Você não precisa enfatizar várias vezes que não gosta ou me ama, como se eu estivesse te perseguindo. Este é apenas um casamento de conveniência. Para ser honesta, eu estava com pressa de se casar porque não queria que minha irmã e seu marido brigassem por minha causa. Aceitei a proposta da sua avó para conseguir uma licença de casamento com você, assim eu teria um lugar para ficar.
"Se você quiser falar sobre segundas intenções, então seria sua casa. Consigo acomodação gratuita e economizo no aluguel, ainda deixando minha irmã tranquila.”
Geraldo ficou sem palavras.
Sua casa era mais atraente para ela do que ele como pessoa.
Geraldo não teve problemas em admitir seus sentimentos inexistentes por Celestia.
No entanto, foi um pouco demais ouvir a mesma coisa vinda da boca dela.
“Eu mantenho meus votos de casamento. Não seria melhor se eu dirigisse e trouxesse outro homem para casa? De qualquer forma, você vai deixar o carro e a casa comigo seis meses após o divórcio. Por que devo conviver com acusações de infidelidade?”
Geraldo ficou sem fala.
Levou um tempo antes dele engolir o orgulho e pedir desculpas a Celestia. “Me desculpe, Celestia. Eu te julguei mal.”
Geraldo não tinha como se defender de qualquer maneira.
“Eu não tenho sentimentos por ninguém.”
"Parece bom. Se você conseguir se acalmar de vez em quando e parar de pensar que todo mundo está te atacando, talvez você conheça a pessoa que você gosta. Então, você se casou comigo, será como encontrar ouro."
Geraldo pensou consigo mesmo, ‘encontrar ouro’? Mais como carvão.
Ele nunca tinha encontrado uma mulher tão narcisista em toda a sua vida.
"Tá bom agora. Agora que tudo está resolvido, você deveria ir para a cama."
Embora Geraldo não tenha gostado do tom dela, acabou não dizendo nada. Ele voltou para seu quarto e fechou a porta com força.
Celestia sussurrou, "Mesmo se você quebrar a porta, não vou me sentir mal. Não importa o que aconteça, esta é a sua casa!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....