"Celestia, tínhamos um acordo. Nos divorciaríamos após seis meses, então não poderia esperar até lá antes de passar para o próximo cara? Não entendo por que você daria em cima de outros homens quando ainda somos legalmente um casal. Você está apenas mentindo para mim. Posso não ter sentimentos por você, e nunca terei, mas ninguém permanece indiferente quando traído."
Ele só estava agindo estranho porque estava bravo. Geraldo estava furioso que Celestia foi tão rápida em ter um caso.
Nelson era apaixonado por Celestia.
Ele estava de olho na mulher de Geraldo.
Não tem nada a ver com emoção, mas tudo a ver com orgulho e dignidade.
Celestia olhou ao redor como se estivesse procurando algo. Incapaz de encontrar algo à mão, ela pegou sua bolsa, cheia de seu telefone e chaves, e a arremessou em Geraldo. Como Celestia havia aprendido autodefesa, ela tinha uma boa mira.
Pego de surpresa pelo ataque, Geraldo levou um golpe direto no rosto.
As chaves e o telefone em sua bolsa se transformaram em armas e machucaram seus lábios.
Ele lançou um olhar furioso para Celestia.
Ninguém jamais o desrespeitou assim!
Celestia se aproximou e se abaixou para pegar sua bolsa. Seu tom era o mesmo que o dele. "Você pediu por isso. Você me condenou por algum absurdo que você inventou em sua cabeça sem ao menos procurar esclarecimentos. Você sempre foi tão autoritário e autojusto?"
Geraldo sentiu seus lábios doloridos enquanto olhava para ela.
"O que você está olhando? É um desafio de olhares? Como se eu fosse perder para você."
Celestia levantou a bolsa irritada.
Ela não tinha intenção de ficar com a casa e o carro dele no dia do divórcio.
Celestia só se casou com ele para se mudar da casa de sua irmã, dando a ela paz de espírito. Essas eram as únicas razões e nada mais.
"Você parece pensar que estou procurando outro homem e te traindo. Quando acompanhei Jasmina no encontro às cegas, você me viu sentado com o Sr. Balan. Aposto que foi isso que você pensou. Provavelmente pensei que é você quem está com ciúmes."
Geraldo sibilou, "Confie em mim. Não estou com ciúmes."
"Bem, acho que você está com ciúmes."
Depois que Celestia esclareceu, Geraldo não parecia mais tão chateado. À medida que a tensão na sala diminuía, Celestia brincou, "Ugh. Posso sentir o cheiro de ciúme a cem metros de distância."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....