Com lágrimas escorrendo pelo rosto, a Sra. Sainz recebeu um lenço da Celestia que disse, pedindo desculpas, "Me desculpe, Sra. Sainz."
"Celestia."
A Sra. Sainz segurou nas mãos dela, sufocada pelos soluços. "Sinto muito pela sua infância. Não te encontrei rápido o suficiente. Talvez sua mãe não tivesse morrido se eu tivesse te encontrado antes."
Se sua irmã tivesse sido encontrada antes, a Sra. Sainz a teria levado para viver na cidade. Então, sua irmã jamais teria perdido a vida, junto com o marido, num trágico acidente de carro no pequeno vilarejo.
Embora o teste de ADN ainda não tivesse sido feito, a Celestia sentiu um nó na garganta e seus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir o que Sra. Sainz tinha a dizer.
Seria ótimo se sua mãe ainda estivesse viva.
"Pare de chorar, mãe. Papai me disse para cuidar de você e não deixar você chorar. Você chorou o dia inteiro ontem."
A Elisa pegou no lenço da Celestia e enxugou as lágrimas da sua mãe, consolando-a, "Mãe, você pode fazer o teste de DNA com a Celestia. Se der positivo, pelo menos você ainda terá a Celestia e Lília.
A Sra. Sainz enxugou as lágrimas. "Não consigo me controlar, sempre fico emotiva."
Naquela época, a Sra. Sainz e sua irmã perderam os pais enquanto ainda eram muito jovens. Sem meios para criar a irmã, a Sra. Sainz teve que se separar dela.
A separação durou cinquenta longos anos. Agora que a Sra. Sainz finalmente soube disso, descobriu que sua irmã já poderia ter partido.
Mesmo sendo conhecida como a supermulher forte e durona, a Sra. Sainz estava mais do que desolada.
Ela ressentia a injustiça do mundo.
As duas meninas tiveram que fazer um grande esforço para acalmar a Sra. Sainz antes que a Celestia tivesse a chance de ligar para a Lília. Depois de ouvir a opinião de sua irmã, a Celestia concordou em fazer o teste de DNA com a Sra. Sainz.
"Eu cuido da loja para você", a Elisa se ofereceu.
"Obrigado desde já. Devo a ti por recomendar o meu negócio por todo o lado."
A Celestia saiu com a mãe e a filha para fora antes de fechar a loja.
"Elisa, vou no carro da Celestia."
A Sra. Sainz queria saber mais sobre a potencial irmã dela, então ela escolheu ir com a Celestia para o centro de testes de DNA.
"Olha para a minha mãe, Celestia. Ela está te escolhendo em vez de mim antes mesmo do resultado do teste sair."
A Celestia caiu na gargalhada. "A Sra. Sainz sempre vai te amar mais."
A Elisa era muito amada pela família Sainz.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....