"O Nelson já se foi?"
O Geraldo não havia esquecido do seu rival.
"Não o vi quando voltei. Você ainda está com ciúmes?"
O Geraldo ficou em silêncio por um momento antes de responder, "Bem, você disse que é assim que eu sou. Acho que o ciúme pode se tornar num hábito meu."
O Félix e a avó Mariaje tirariam sarro dele se estivessem por perto.
A Celestia riu. "Deveria fazer você comer seus legumes todos os dias então."
Já que ele gostava de se envergonhar de ciúmes, ela poderia muito bem servir todos os legumes que ele pudesse comer.
"Eu adoro comer o que você me faz."
"Geraldo, você deve tem lábios de mel. O que aconteceu? que conversa doce é essa?"
O Geraldo contraiu o canto dos lábios. A Mariaje sempre reclamava da falta de palavras doces para com a Celestia. Agora que ele havia tentado, a Celestia já pensava nos seus lábios melados?!?. Ela talvez não gostasse de conversas doces.
"Não quero tomar mais do seu tempo."
"Certo."
A Celestia foi a primeira a encerrar a ligação.
O Geraldo se afastou o telemóvel do ouvido e encarou a tela do celular por um momento enquanto murmurava, "Ela nem disse que sente minha falta."
Colocando seu telefone de lado, o Geraldo rapidamente se recompôs e jogou-se no seu trabalho ocupando-se.
A Celestia terminou o chocolate quente e lavou a garrafa térmica. Em seguida, pegou algumas frutas na geladeira e as lavou antes de colocá-las numa bandeja de frutas. Ela levou a bandeja de frutas para fora.
"Eu estava pensando... Você poderia vir comigo para fazer um teste de ADN?"
Vendo que a Celestia não disse sim imediatamente, a Sra. Sainz acrescentou ansiosamente, "Eu posso aceitar qualquer que seja o resultado."
A Elisa interveio, "Celestia, você poderia nos dar alguns fios de seu cabelo se não tiver tempo para ir connosco. Podemos usar seu cabelo para fazer o teste de DNA sem você estar lá."
Claro, seria melhor se Celestia estivesse disposta a ir com eles e fazer um exame de sangue no centro de testes.
"Por que você não vai com a minha mãe, se está preocupada que ninguém vai cuidar da sua loja? Eu vou ficar e tomar conta das coisas por aqui."
A Celestia esperou até que a mãe e a filha terminassem de falar antes de responder, "Espere, Sra. Sainz, Elisa. Eu vou ligar para minha irmã para conversar. Eu já contei para Elisa sobre a situação da minha mãe. Estou emocionada que você nunca desistiu de procurar sua irmã, mas ..."
Sua mãe havia morrido há quinze anos. O resultado seria difícil para a Sra. Sainz aceitar.
A Sra. Sainz começou a chorar. Ela estava se sentindo para baixo o dia todo ontem. A menção de que sua irmã provavelmente havia deixado o mundo há quinze anos a fez engasgar. Ela não conseguia dizer uma palavra.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....