Geraldo a ameaçou friamente.
A menina dos olhos de Sainz, Elisa, era a princesinha do presidente do Grupo Sainz e irmã gêmea do CEO, Mauro Sainz. Elisa era a solteira mais cobiçada da cidade.
"Espera aí, Geraldo."
Tendo uma ideia repentina, Elisa correu de volta para o carro esportivo para pegar um enorme buquê de rosas.
Ela foi novamente ao carro dele com o buquê e o enfiou pela janela aberta de Geraldo, dizendo: "Estas são para você, Geraldo. Sei que você e meu irmão não se dão muito bem, mas eu te amo. Preciso confessar meu amor, para que você saiba que sou eu seu verdadeiro amor."
O Grupo Sainz e a Cooperação de Castelo talvez não fossem reais inimigos, mas sem dúvidas eram grandes rivais de negócios devido aos seus ramos conflitantes. Os grupos não estavam nos melhores termos entre si, para dizer o mínimo.
Mas a irmã de Mauro, Elisa, se apaixonou por Geraldo à primeira vista quando o viu em um evento muitos anos atrás. Devido ao conflito de interesses entre as empresas, Mauro e seus pais desaprovaram o novo amor de Elisa.
Embora ela fosse mimada a vida toda, isso não a tornava uma mulher tola. Ela pensou em desistir de Geraldo, mas mesmo com o passar dos anos não conseguia apagá-lo de sua mente. Na verdade, ela achava cada vez mais difícil resistir a Geraldo.
Até a indiferença de Geraldo para com ela a atraía. Ele era legal aos olhos dela. Vendo que Geraldo se mantinha afastado de outras mulheres, Elisa aceitou isso como um desafio para conquistar seu coração. Sem conseguir tirar Geraldo de sua cabeça, Elisa decidiu ignorar sua família e confessar audaciosamente seu amor por ele Geraldo.
A partir de hoje, ela, Elisa Sainz, iria atrás de Geraldo publicamente!
Geraldo a deu um olhar negativo.
Ele pegou o buquê e o atirou longe.
Então fechou a janela e instruiu friamente o motorista, "Dirija!"
"Geraldo! Geraldo! Eu te amo! Eu quero seu coração!" Elisa gritou batendo na janela do carro.
O motorista de Geraldo ligou o motor e perguntou preocupado, "Senhor, e o carro da Sra. Sainz?"
Doeu nela que seu carro foi destruído, mas Elisa queria mesmo era usar isso como uma desculpa para importunar Geraldo.
Elisa acreditou que o acidente serviu para lhe trazer oportunidades.
E de qualquer forma, ela já havia deixado suas intenções claras para Geraldo.
Sem se importar com o resultado, ela não se arrependeria de sua decisão.
Ela achou incrível quando um dos veículos de escolta de Geraldo avançou e esmagou a Ferrari dela para fora do caminho. Claro, teria sido melhor se o carro não fosse o dela.
Os seguranças ficaram admirados com a coragem da Sra. Sainz. Ela não só foi à Cooperação de Castelo para armar um barraco, mas também para declarar seu amor pelo Sr. Castelo.
"Isso com certeza exigia uma grande dose de coragem!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....