Celestia terminou o café da manhã e arrumou a cozinha antes de dizer a Geraldo: “Estou indo. Não esqueça de trancar a porta quando sair.”
Geraldo deu-lhe uma olhada antes de voltar sua atenção para sua torrada.
“Me lembrei de uma coisa. Posso levar algumas das frutas para a casa da minha irmã?”
Ela havia comprado muitas frutas no outro dia para a reunião de família e elas acabariam estragando, já que ela e Geraldo não conseguiriam comer tudo a tempo.
Geraldo respondeu: “Sua irmã é da família. Pode pegar o que quiser sem me perguntar. Você é livre para tomar decisões sobre assuntos domésticos, a menos que seja algo mais sério que precisemos de discutir juntos.”
"Não temos tanta intimidade assim, e estou morando na sua casa. Acho que é respeitoso te perguntar."
"Não sou o tipo de pessoa que guarda tudo para si. "
"Comprei muitas frutas e vão acabar apodrecendo, já que não conseguimos comer tanto assim. Pelo menos a minha irmã pode nos ajudar com isso. "
“Claro”, respondeu Geraldo.
Vendo que ele concordava com isso, Celestia embalou duas sacolas de frutas e as levou para sua irmã.
Lília disse a Celestia: "Você não precisa trazer presentes para mim toda vez que vem me visitar. Tenho dinheiro para comprar tudo que preciso. "
"Somos só eu e Geraldo em casa. Eu como algumas, mas Geraldo não gosta de frutas. Seria um baita desperdício deixar estragar. Ele me disse para te dar. E disse que você é da família. "
Celestia nunca viu Geraldo comendo frutas.
Ele geralmente trabalhava até tarde e se enfiava no quarto quando voltava. Ela só o via pela manhã. Não parecia que Geraldo comia qualquer coisa de casa.
Celestia suspeitava que Geraldo comia fora como antes de ela estar lá para preparar o café da manhã para ele. Ele provavelmente nunca tinha bebido água da torneira de casa.
Rapidamente os seguranças acompanharam o seu ritmo.
Um dos seguranças era responsável por dirigir o carro principal para a Cooperação de Castelo todos os dias. E Geraldo dirigia o veículo de volta para casa após o trabalho.
Meia hora depois, uma Ferrari vermelha se destacou a travar a comitiva de Geraldo entrando na Cooperação de Castelo.
A dona do carro esportivo era uma dama em vermelho. Com cabelos longos e ondulados cobrindo suas costas, a mulher tinha um rosto refinado e seu pescoço era ornado com um colar de diamantes. Ela também usava uma pulseira e brincos de diamantes combinando. Sem dúvidas, brilhava como um diamante.
A moça saiu de seu carro e se aproximou do Rolls Royce para bater na janela.
Geraldo abaixou a janela do carro.
"Elisa Sainz! Você tem dois minutos para tirar seu carro!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....