Casado à Primeira Vista romance Capítulo 3809

"Então você não precisa, não. Venha cá, vou te dar um abraço." Preocupado que sua esposa pudesse estar cansada, Geraldo tomou Nacho nos braços. Ele começou a conversar com a criança, tentando animá-lo.

Ao ver Geraldo pacientemente fazendo Nacho rir e respondendo seriamente a cada pergunta, por menor que fosse, Celestia olhou para o marido com olhos cheios de carinho e gratidão. Devia ter salvo o mundo em outra vida para merecer se casar com Geraldo nesta.

Enquanto observava, Celestia sentiu as pálpebras pesarem e o sono chegando. Antes que percebesse, adormeceu. Quando acordou, já estava de volta à Mansão Wildridge, no quarto que dividia com Geraldo. O cômodo estava silencioso, então Nacho provavelmente não estava ali, nem Geraldo.

Celestia se sentou, notando o celular sobre o criado-mudo. Pegou-o e conferiu as horas. Já eram duas da tarde. Tinha dormido esse tempo todo. Ao despertar, sentiu fome novamente. Com o avanço da gravidez, seu apetite, que sempre fora bom, só aumentava. Parecia que nunca se saciava. Nas consultas do pré-natal, o médico havia recomendado refeições menores e mais frequentes.

Celestia balançou as pernas para fora da cama e se levantou, caminhando até as cortinas pesadas e as abrindo. O sol lá fora brilhava forte e aquecia o ambiente.

O inverno em Santa Madalena não parecia inverno a menos que um vento frio soprasse do norte. Nos dias ensolarados, realmente não dava para sentir o clima de inverno. Mas, se uma frente fria chegasse, a temperatura caía rapidamente.

Às vezes, durante o dia, sentia calor usando uma camisa de manga longa e desejava estar com roupa de verão. Mas ao anoitecer, fazia frio, e no dia seguinte precisava se agasalhar com várias camadas de roupa, caminhando pela rua, esfregando as mãos e encolhendo os ombros até as orelhas para proteger o pescoço do frio.

Porém, mesmo encomendando logo um casaco grosso de inverno, muitas vezes a temperatura subia antes que ele chegasse, e ela ficava sem saber quando usá-lo. O inverno em Santa Madalena realmente mostrava como o clima podia ser imprevisível e mudar de uma hora para outra.

Depois de ficar alguns minutos junto à janela, Celestia se afastou para sair do quarto em busca de algo para comer. Quando chegou perto da porta, ela se abriu.

"Você podia ter guardado um pouco para mim. Não me importo de comer o que sobrou." Sem precisar perguntar, Celestia sabia que ele não queria que ela comesse comida requentada.

"Fazia tempo que não cozinhava para você, achei uma boa oportunidade para mostrar meus dotes. Agora o Augusto cozinha todo dia para a noiva dele. Para quem sabe cozinhar, preparar uma refeição para a mulher que ama é algo que traz muita felicidade."

Celestia sorriu. "O Augusto teve algum progresso com a Isabella?"

"Ainda não, mas ele disse que ela o valoriza muito. Enquanto ela o valorizar, não vai ser difícil fazê-la se apaixonar por ele."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista