Casado à Primeira Vista romance Capítulo 3808

Hernesto raramente tomava a iniciativa de cuidar do Nacho. Naquela época, Lília ficava na cozinha preparando o almoço, enquanto o pai e o filho permaneciam na sala. Se Nacho queria um pouco de água, Hernesto não se levantava para pegar um copo para ele. Em vez disso, fazia Lília sair da cozinha para dar água ao menino. Que tipo de pai era aquele!

Agora que Lília e Cristiano finalmente haviam tornado público o relacionamento e estavam prestes a se casar, Hernesto de repente queria exibir seu "amor de pai", preocupado que Nacho pudesse acabar sendo negligenciado. Ele vivia dizendo aquelas coisas absurdas na frente do menino, afetando seu humor e o deixando com medo de perder o amor da mãe. Como Celestia não ficaria irritada? Só que, diante de Nacho, ela não queria xingar ninguém.

"Tia Cele." Nacho se aninhou no peito de Celestia. "Tia Cele, eu amo você e a mamãe mais do que tudo."

Celestia o abraçou apertado. "Eu também amo você mais do que tudo."

"Papai me perguntou se a mamãe e o Chri vão se casar. Papai está preocupado que, se eles tiverem um bebê, a mamãe não vai me amar mais," Nacho repetiu baixinho o que o pai havia dito. "Eu não acredito no que o papai diz. Não acredito que a mamãe deixaria de me amar. O Chri também não deixaria de ser legal comigo. Tia Cele, posso confiar na mamãe e no Chri?"

"Claro que pode. Ela é sua mãe—se não pode confiar nela, vai confiar em quem? Sua mãe te ama mais do que tudo. Quanto ao seu pai... você pode ouvir o que ele diz, mas não precisa levar a sério, tá bem? E quando você for para a casa do seu pai, no futuro, não importa o que seus avós ou sua tia falarem, você não precisa escutar. Ignore, e não dê dinheiro para eles.

"Você ainda é uma criança e não tem dinheiro seu, então não precisa dar nada para eles. Quando crescer e tiver seu próprio salário, se quiser dar algum dinheiro para os avós, pode dar um pouco—tipo uns cem ou duzentos reais, só para mostrar um pouco de respeito. De qualquer forma, eles sempre preferem os outros netos."

Nacho assentiu. "Entendi, Tia Cele. Não gosto de ouvir o que eles falam. Sempre falam mal da mamãe e do Chri, dizendo que a mamãe não vai ser feliz mesmo casando com alguém rico. Não é verdade! A mamãe vai ser feliz, sim."

"Isso mesmo, sua mãe vai ser muito feliz, e ela e o Chri sempre vão te amar. Não dê ouvidos a essas besteiras. Eles só não suportam ver você e sua mãe vivendo bem."

Nacho se aconchegou nos braços de Celestia e disse baixinho: "Tia Cele, eu confio em você. Eu acredito na mamãe, e acredito no Chri também."

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista