Casado à Primeira Vista romance Capítulo 3777

Depois de pensar um pouco, Kizia assentiu e concordou com Isabella.

Ela perguntou: “Vamos continuar ignorando o Sr. Montenegro?”

“Você quer conhecê-lo?” Isabella devolveu a pergunta.

Kizia imediatamente balançou a cabeça. “Não. Ele acha que é um homem de meia-idade charmoso, elegante e bonito. Não faz ideia de que, para mim, não passa de um velho desagradável. Detesto o olhar arrogante dele e o fato de ser iludido quanto à própria aparência.

“Depois de me acostumar com um homem incrível como o Augusto, ver alguém tão pretensioso quanto o Sr. Montenegro me faz perceber a enorme diferença entre eles.

“O Augusto é realmente um cavalheiro, carismático. Mesmo sem fazer nada, ele me agrada sempre que olho para ele.

“Agora acredito naquele ditado de que olhar para homens bonitos e mulheres bonitas melhora o humor da gente.”

Depois de falar, Kizia percebeu o olhar de provocação da irmã.

Ela rapidamente explicou: “Não é nada disso, Isa.”

“Você não precisa se explicar. Somos primas. Crescemos juntas e nos conhecemos muito bem. Até meus pais talvez não me conheçam tanto quanto você.

Isabella sorriu e disse: “Não é vergonha nenhuma admirar o Augusto. Não precisa se desesperar e tentar explicar as coisas. Pode soar embaraçoso, mas como você disse, depois que conheci o Augusto, comecei a achar todos os outros homens sem graça.

“Eu admiro o caráter do Augusto. Por isso, não precisa sentir vergonha de admirá-lo. Não é difícil reconhecer que alguém é excepcional.”

Isabella acrescentou: “Embora Augusto seja apenas meu chef particular, isso não diminui em nada sua excelência.

“Ele já construiu uma carreira de sucesso, mas tornou-se meu chef particular para aprimorar suas habilidades culinárias. Eu sou exigente para comer. Mesmo conseguindo apreciar os pratos e doces que ele prepara, ainda consigo apontar defeitos. Isso permite que ele ajuste e melhore suas receitas.

“Assim, suas habilidades vão evoluindo. Esse homem nasceu para ser chef. Ele é muito determinado quando se trata de cozinhar.”

Um homem que nunca lhe dava atenção não poderia ser dela, por mais extraordinário que fosse.

De todo modo, pretendentes não faltavam para Kizia. Se quisesse se casar, teria uma fila de homens querendo se unir a ela. Talvez até topassem entrar para a família O’Mariano.

Isabella não quis mais discutir sobre o assunto. Sorriu: “Se nem um homem como o Augusto consegue tocar seu coração, já não sei mais que tipo de homem você vai considerar digno.

“Mas é verdade que minha prima maravilhosa precisa de um homem à altura. Assim, vocês dois podem dar as mãos e conquistar o mundo dos negócios.”

“Isabella.”

Kizia ficou corada com a provocação de Isabella.

Nesse momento, o celular de alguém tocou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista