Hernesto torceu a maçaneta da porta, mas não conseguiu abri-la. Lília tinha trancado a porta.
Ele bateu.
"Lília, abre a porta."
Lília veio abrir a porta, mas bloqueou a entrada para impedi-lo de entrar no quarto. Ela perguntou: "O quê que você quer?"
"Tenho algo para falar com você. Deixa-me entrar."
Este na verdade era o quarto principal do casal, mas agora estava ocupado por Lília.
Hernesto estava um pouco chateado, mas para convencer e persuadir Lília a ajudar na escola dos filhos de sua irmã, ele conteve seu temperamento.
"Não pode esperar até amanhã? Já é tarde."
"São apenas 11. Normalmente volto para casa essa hora depois das festas."
Lília adivinhou que Hernesto queria falar com ela sobre algo relacionado à sua sogra e cunhada. Ela queria saber o que era, então, deu um passo para o lado e disse: "Volte para o seu quarto para dormir assim que terminar."
Hernesto praguejou em seu coração: "Apenas não consegui me segurar naquela noite porque bebi demais... Você realmente acha que eu queria te tocar?"
No entanto, sua boca disse: "Espera, vou buscar algo."
Ele virou-se e rapidamente dirigiu-se ao quarto onde agora dormia. Ele pegou uma pequena caixa de brocado contendo um colar de pérolas que comprou especialmente para Lília após o trabalho. No entanto, não era um colar de pérolas caro. Custou apenas algumas centenas de reais.
Ele então trouxe a pequena caixa de brocado para o quarto principal.
Celestia sentou-se no sofá do quarto, esperando por ele.
Hernesto entrou no quarto e foi ver seu filho primeiro. Vendo o menino dormindo tranquilamente, seu coração amoleceu e ele se inclinou para beijar a bochecha do menino. Ele acariciou o rosto do filho antes de se levantar e sentar-se ao lado de Lília.
"Querida."
"Diga meu nome."
"No entanto, caso ele estivesse comprando para a amante dele, Noélia, seria algo não menos que cinco mil."
De repente, Lília sentiu-se uma piada por pensar nele, economizar dinheiro para ele e ajudá-lo a administrar a família!
"Deixe-me colocar isso em você."
"Não precisa. Apenas diga o que quer dizer."
Lília interrompeu a tentativa de Hernesto de ajudá-la a colocar o colar.
Hernesto sorriu envergonhado novamente e disse: "Lília, minha irmã veio desta vez para perguntar sobre o assunto que ela havia mencionado antes. Ela perguntou se já havíamos pensado sobre isso. Ela disse que deveríamos agir rapidamente e resolver antes do fim do ano."
"Do que você está falando?"
"Transferir a propriedade do nosso lugar para minha irmã, para que os filhos dela possam ir para uma escola melhor. Além disso, tem a questão de buscar, levar e cozinhar para os filhos dela. Todos nós estamos ocupados no trabalho e não temos tempo. Só você está livre em casa com Nacho."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....