Celestia parou de andar.
Geraldo também. Ele olhou para ela profundamente e perguntou: "O que houve?"
"Eu vou pagar pela babá. Ela vai cuidar do Nacho, que é meu sobrinho, então eu deveria ser eu a pagar. Não posso deixar você usar seu dinheiro."
Contratar uma babá agora custaria milhares de reais.
Ele já estava pagando todas as despesas deles.
Celestia se sentia como se tivesse tirando proveito dele.
Geraldo não resistiu e apertou o rosto dela. "Você sempre descute comigo sobre quem deveria pagar as coisas ou não. Somos uma família agora, então por que você precisa discutir sobre tudo? No dia em que pegamos nossa certificado de casamento, eu já te disse que, desde que me casei com você, posso te sustentar."
"Nacho me chama de tio, e eu também gosto muito dele, então estou disposto a pagar por uma babá para cuidar dele."
Depois de um certo tempo, ele acrescentou suavemente, "Além disso, eu não quero que minha esposa fique tão cansada."
"Desculpe?"
"Eu disse, eu vou pagar pela babá."
Ele estava muito insistente.
Celestia não conseguia vencer essa discussão com ele. Depois de pensar sobre isso, ela disse, "Tudo bem, você pode pagar pela babá. Sr. Castelo, você tem algum plano para este fim de semana?"
"Por quê?"
Celestia conduziu o cachorro e continuou a caminhar enquanto perguntava, "Estamos casados há algum tempo, mas eu nunca fui à sua antiga casa antes. Imaginei que, se você estiver livre neste fim de semana, poderia me levar de volta à sua antiga casa."
Seus sogros a tinham visto, mas como nora, ela nunca tinha pisado na casa deles. Mesmo agora, ela não sabia onde seus sogros moravam.
"O aniversário da Mariaje é daqui a meio mês, e todos nós voltaremos nesse dia. Eu te levarei para lá e te apresentarei a eles então. Você poderá conhecer toda a nossa família e amigos de uma vez."
"Você quer jantar?" Celestia perguntou a ele por hábito.
"Não, obrigado."
Ele comia muito quando estava socializando.
"Esqueça, eu também não vou comer. Boa noite, então."
"Boa noite."
Celestia virou-se e entrou no seu quarto.
Geraldo ficou parado, observando-a entrar no quarto e fechar a porta atrás de si, antes de voltar para o próprio quarto.
Uma vez lá dentro, ele pegou as roupas novas que Celestia deu à ele para lavar à mão e secá-las na máquina. Em seguida, pendurou-as na varanda. Deveriam estar secas ao amanhecer.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Casado à Primeira Vista
Isso é piada!!passa uma semana para atualizar os capítulos aí coloca só um estão brincando com nossa cara....
Minha nossa, esse é o pior livro que já li, perdeu o foco total, tantas histórias e personagens distorcidos. Mais de 3 mil páginas. E ainda está longe do fim, não recomendo pra ninguém. Uma perda de tempo total....
Pelo andar da historia, esse livro terá mais de 5 mil capitulos, pq ainda tem muita coisa pra desenrola....
A espera pra continuar a leitura ....
Está tão demorado esses capítulos. Prometo que esse será o último livro que vou ler aqui. Mas por favor envie os capítulos da história...
Que demora para atualizar,uma semana todinha esperando uma chatice'repete muito a história de cada personagem estou com vontade de desistir de ler a autora está se perdendo....
Demora muito para atualizar, foi até o capítulo 3750, que droga por que não finaliza de uma vês, isso é frustrane....
Não gostei muito o autor se perdeu em vários personagens,casamento a primeira vista começou com Geraldo e celestia , o romance parou na página 3694,e até momento não. Deram continuidade,não sei se vai ter mais histórias,ou parará por aí ....
Por gentileza enviar o restante do livro...
Mais uma vez aqui sei que o livro está terminando então coloca o restante todo que chatice....