“Está bem, Srta. Reed. Vamos mover o carro imediatamente.” Assim que o líder da equipe de reboque de carros ouviu o pedido de Sonia, ele rapidamente deu a ordem.
Não demorou muito para que uma pequena equipe de pessoas chegasse e começasse a trabalhar em seu pedido.
Enquanto ela ficava ao lado observando, ela ligou para Daphne.
Em pouco tempo, Daphne atendeu. “Presidente Reed.”
“Srta. Daphne, você sabe de quem é o carro que está ocupando meu estacionamento?” Sonia perguntou com os olhos ainda fixos no carro japonês.
O carro parecia bastante novo e parecia ter sido comprado recentemente.
Além disso, ela estava se sentindo muito desconfortável ao ver o carro japonês, pois isso refrescava suas lembranças de quando Tina atropelou Toby e ela mesma. Naquela época, Tina também estava dirigindo um carro japonês.
Depois de tanto tempo, ainda não havia notícias sobre Tina ou seu paradeiro.
“Seu estacionamento?” Ao telefone, Daphne respondeu com um tom confuso, “Peço desculpas, Presidente Reed. Eu não fui ao estacionamento esta manhã, então não sabia que um carro estava estacionado em seu espaço.”
“Entendi.” Sonia assentiu, significando que ela entendeu. Ela então continuou, “Então... Por favor, encontre o gerente do estacionamento e pergunte sobre essa situação.”
“Está bem, Presidente Reed,” respondeu Daphne.
Após encerrar a ligação, Sonia guardou o telefone antes de continuar a observar o processo de reboque do carro.
Quando o carro japonês foi colocado no caminhão de reboque, ela se aproximou e colocou a placa dizendo para não estacionar de volta em seu lugar.
Depois disso, ela pagou a equipe de reboque antes de seguir para o elevador.
Não demorou muito para que ela chegasse ao seu escritório.
Neste momento, Daphne já estava esperando na porta de seu escritório. Vendo que Sonia estava se aproximando, Daphne começou a relatar a programação do dia.
Depois disso, ela começou a contar a Sonia o que havia obtido do gerente do estacionamento. “Presidente Reed, o gerente disse que a dona do carro é uma mulher que afirma ser sua irmã mais nova. Por isso, o gerente não expulsou a dona do carro.”
Ouvindo isso, Sonia parou seus passos antes de se virar e perguntar, “O que você disse? Irmã mais nova?”
“Sim, foi isso que o gerente disse.” Daphne assentiu antes de continuar, “Ele até disse que a mulher mostrou a ele seu passaporte. O nome indicado era Jessica Reed. Portanto, o gerente pensou que seu nome era realmente parecido com o seu, então ele acreditou que ela era sua irmã e não a impediu, pois também tinha medo de ofendê-la.”
Neste caso, não foi culpa do gerente.
A pessoa a ser culpada era a mulher que fingiu ser sua irmã.
“Então realmente é Jessica!” De uma vez, Sonia apertou os punhos com força enquanto sua expressão se tornava azeda.
Assim que ela estava se perguntando se Jessica era a que afirmava ser sua irmã mais nova, seu palpite se mostrou correto.
“Presidente Reed, você conhece Jessica Reed?” Daphne olhou para Sonia com curiosidade. Vendo que Sonia não tinha uma expressão positiva no rosto, Daphne perguntou, “Presidente Reed, a mulher chamada Jessica tem algo contra você?”
“Você se lembra do fato de que meu pai teve outra filha além de mim? Uma filha mais nova?” Sonia não deu a Daphne uma resposta direta. Em vez disso, ela respondeu com uma pergunta.
Assentindo com a cabeça, Daphne disse, “Eu me lembro. Ouvi o Presidente Lane mencionar isso antes. Então... Isso significa que Jessica Reed é realmente sua irmã mais nova?”
“Sim.” Sonia murmurou. “Ela é a filha que meu pai teve com sua segunda esposa.”
"Entendi." Daphne teve uma realização. "Eu pensei que um mentiroso estava fingindo ser sua irmã. No entanto..."
Com uma careta, Daphne continuou, "Eu ouvi do Presidente Lane que sua irmã e sua madrasta pegaram todo o dinheiro da Paradigm Co. e saíram há seis anos. Agora que ela apareceu aqui na Paradigm Co. novamente, você acha que ela está tramando algo?"
Ouvindo isso, Sonia fechou os lábios sem dizer nada.
Francamente, ela concordava fortemente com o que Daphne havia dito.
Jessica foi enviada para a República de Mesania pelos Lazulis. Portanto, ela deveria estar morando lá agora.
Neste momento, a porta de seu escritório foi batida.
Olhando para cima, ela disse, "Entre."
Ela esperava que fosse Daphne, mas era o assistente de Asher.
"Presidente Reed." O assistente fez uma reverência a Sonia.
Colocando o telefone, ela perguntou friamente, "O Presidente Dafoe precisa de algo de mim?"
Sonia imaginou que o assistente não estaria ali se Asher não tivesse instruído.
Parado junto à porta, seu assistente respondeu, "Presidente Reed, o Presidente Dafoe quer que você participe da reunião."
"Que reunião está acontecendo neste momento?" Sonia franziu suspeitosamente as sobrancelhas.
Afinal, toda reunião tinha que ser agendada antecipadamente.
No entanto, não havia nenhuma reunião agendada para hoje.
Agora que Asher estava pedindo para ela participar de uma reunião, algo devia estar acontecendo.
"O Presidente Dafoe disse que a Paradigm Co. ainda não realizou uma reunião de acionistas desde que você voltou para a empresa há tanto tempo. Esta reunião será realizada para escolher o novo presidente. Ele disse que o cargo de presidente está vago há muito tempo, já que só há um presidente e um vice-presidente. O Presidente Dafoe acredita que isso não é do melhor interesse do desenvolvimento da Paradigm Co. Por isso, ele achou que seria ótimo escolher o presidente agora."
Inclinando-se para trás, Sonia disse com meio sorriso: "Entendo. No entanto, o Presidente Dafoe está errado em um ponto. O candidato para a presidência do conselho não precisa ser escolhido em uma reunião de acionistas. A pessoa com mais ações sempre se torna o presidente, então eu sou a pessoa mais adequada para ocupar essa posição."
Era um fato que a pessoa com mais ações sempre seria o presidente. Se a pessoa com mais ações não se tornasse presidente, o cargo ficaria vago em vez de permitir que alguém com menos ações o ocupasse. Era uma regra no campo dos negócios.
Ela deveria ser a presidente e não a vice-presidente. No entanto, Charles mencionou que ela não sabia muito sobre negócios anteriormente, então as pessoas abaixo dela poderiam não ficar felizes com isso se ela se tornasse repentinamente a presidente. Em casos piores, eles poderiam até se unir para derrubá-la.
Para evitar isso, ela humildemente se tornou vice-presidente para que pudesse aprender mais e ganhar reconhecimento dos acionistas. Dessa forma, eles não teriam suas defesas tão altas contra ela. Quando ela estivesse boa o suficiente, eles não ficariam chocados com a decisão de tê-la como presidente. Naquela época, eles não seriam capazes de derrubá-la, mesmo que não gostassem dela. Afinal, ela não era mais alguém que não sabia muito no campo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....