As surpresas do divórcio romance Capítulo 598

Sonia já havia planejado realizar uma reunião de acionistas e se tornar a presidente depois que as fábricas fossem construídas e as máquinas fossem enviadas de Kosovo antes disso.

Nesse processo, ela poderia legitimamente assumir a outra metade do poder na gestão de Asher, o que era diferente da situação atual - ela era a maior acionista e ainda assim tinha que suportar a concorrência de Asher.

No entanto, a fábrica ainda não havia sido concluída e Asher já estava realizando uma reunião de acionistas para eleger um presidente.

No entanto, essa situação poderia ser algo bom. Como Asher queria que ela ocupasse o cargo de presidente tão rapidamente, ela deveria atender ao seu desejo.

Na porta, o assistente de Asher baixou a cabeça com medo depois de ouvir o que Sonia disse. "Presidente Reed, não adianta me dizer isso. É melhor se você falar com ele pessoalmente."

"Claro. Vou falar com ele." Depois de dizer isso, Sonia se levantou.

Ela sabia que era um esforço inútil continuar falando com o assistente, então não queria incomodá-lo também. Depois de pegar o caderno em sua mesa, ela falou novamente: "Me leve até lá."

"Por aqui, Presidente Reed." Vendo que ela concordou em participar da reunião, o assistente suspirou aliviado. Imediatamente, ele fez um gesto com a mão indicando a Sonia a direção correta.

Caminhando, ela passou o caderno para ele.

O assistente foi rápido em pegá-lo em suas mãos para ela.

Depois de sacudir o casaco que estava pendurado em seu ombro, ela saiu poderosamente em seus saltos altos.

Em pouco tempo, ela havia chegado à porta da sala de reuniões.

Então, o assistente foi em frente e segurou a porta para ela.

Ao entrar na sala, ela pôde ver que os acionistas e os altos executivos da Paradigm Co. estavam todos presentes. Parecia que ela era a última a chegar.

Quando os acionistas e os altos executivos a viram entrando, interromperam suas conversas antes de cumprimentá-la. "Vice-Presidente Reed."

Não importa o que, ela detinha a maior parte das ações da Paradigm Co. apesar de ser apenas vice-presidente.

Portanto, eles tinham que ser respeitosos com ela.

Dando-lhes um aceno em resposta, Sonia foi para o seu assento antes de se sentar.

Enquanto isso, o assistente de Asher, que a havia seguido, avançou e devolveu o caderno a ela, colocando-o na mesa à sua frente. Imediatamente depois, ele saiu e ficou atrás de Asher.

Olhando para todos na sala de reuniões, Asher manteve os olhos fixos em Sonia por mais dois segundos antes de desviar o olhar.

No entanto, Sonia conseguiu captar aquele indício de seus olhos ardilosos.

Por instinto, ela endireitou o corpo enquanto franzia os olhos.

O que significava o olhar dele mais cedo?

O que ele estava planejando?

Ela sabia que as coisas não poderiam ser tão simples, já que Asher realizou uma reunião de acionistas nesse horário do dia.

Afinal, as ações de Asher nem sequer somavam o segundo maior entre os acionistas - ele era pelo menos o terceiro ou quarto. Portanto, ele só poderia ocupar o cargo de presidente. Com seus métodos astutos e o fato de que o segundo e terceiro maiores acionistas não tinham altas capacidades, ninguém iria contra Asher.

Para resumir, a reunião de acionistas de hoje era apenas estranha e suspeita.

Suas palavras não foram nada além de franqueza, fazendo com que todos se virassem para olhar para ele.

Claro, as pessoas de Asher naturalmente sabiam que ele não queria que ela se tornasse a presidente.

Por outro lado, aqueles que apoiavam Sonia queriam que Asher explicasse por que ele não queria que ela se tornasse a presidente.

Asher simplesmente não esperava que o que ela disse anteriormente o colocasse em uma situação tão difícil.

Neste ponto, ele não podia usar o que originalmente planejava dizer; ele só podia responder com insatisfação: "Do que você está falando, minha sobrinha? Claro que não quis dizer isso. Você me entendeu mal. Você também disse, você é a maior acionista. Por que eu teria pensamentos de impedi-la de se tornar a presidente?"

Embora a verdade fosse outra, ele só podia mentir agora.

Tais palavras só poderiam ser escondidas em seu coração, pois não eram adequadas para serem ditas em voz alta.

Caso contrário, ele seria o prejudicado. Se a irritasse, ela sempre poderia se tornar a presidente à força com as maiores ações que detinha. Com isso, ela poderia se livrar dele facilmente.

No momento, com as ações que ele detinha, ele não era páreo para ela.

Portanto, ele não podia fazer nada para provocá-la. Se ela realmente assumisse a posição à força, seus planos para o futuro seriam fúteis.

"Oh?" Ouvindo as palavras pretensiosas de Asher, Sonia não o expôs. Ela simplesmente disse com um riso de escárnio: "Então, você quer que eu me torne a presidente? Nesse caso, você realizou a reunião hoje para mim?"

Num instante, um brilho de raiva piscou em seus olhos, mas ele permaneceu sorrindo. Com um sorriso insincero, Asher disse: "Não completamente, querida sobrinha. Mesmo que eu espere que você possa se tornar a presidente, é com base em sua verdadeira capacidade se você conseguirá ou não obter o cargo no final. Afinal, há outro candidato para o cargo que não vai apenas ficar de braços cruzados e assistir você se tornar a presidente."

"O que você disse? Outro candidato para a presidência?" Num instante, a expressão de Sonia mudou enquanto suas sobrancelhas se franziam.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio