Afinal, o que estava escrito lá era 'segundo contra dos homens consumindo café de manhã: redução na contagem de espermatozoides e menor resistência'!
Imediatamente, Toby colocou o telefone antes de se virar para olhar para a mulher ao seu lado.
Seu rosto estava vermelho como um tomate, e por enquanto, ela só podia tentar manter a cabeça baixa. Na verdade, ela estava escondendo o rosto tão baixo que quase tocava o prato.
Com isso, Toby confirmou que o que ela estava prestes a dizer antes era sobre a redução na contagem de espermatozoides e menor resistência.
Caso contrário, seu rosto não estaria tão corado.
Além disso, os outros contras listados não seriam a causa de seu constrangimento.
"Você..." Seus lábios tremeram por um segundo como se estivesse prestes a dizer algo.
De repente, Sonia colocou o garfo e a faca que estava segurando antes de se levantar. "Ah, acabei de lembrar de algo! Preciso usar o banheiro."
Depois disso, ela puxou a cadeira antes de sair do restaurante como se estivesse fugindo de alguém.
Olhando para as costas de sua figura, ele soltou uma risada baixa.
Ouvindo sua risada, Sonia cobriu o rosto antes de acelerar os passos.
Assim que chegou ao banheiro, ela fechou a porta antes de encostar as costas nela. Naquele momento, ela parecia muito desorientada.
Na verdade, ela nunca se sentiu tão constrangida em toda a sua vida.
Se soubesse melhor, não teria dito a ele para procurar os contras de beber café de manhã.
Isso a teria poupado do constrangimento que levou à sua fuga.
Tirando as mãos do rosto, ela deu um longo suspiro na tentativa de recuperar a compostura.
Depois de algum tempo, seu coração, que estava batendo descontroladamente, voltou a uma taxa normal.
Então, ela foi até a pia antes de abrir a torneira para jogar um pouco de água fria no rosto para diminuir o calor antes de sair do banheiro e voltar ao restaurante.
Depois de voltar, ela acreditava que definitivamente teria que suportar os olhares sugestivos dele.
Portanto, a probabilidade de Sonia se sentir constrangida novamente era alta.
Apesar disso, ela só podia suportar. Afinal, ela foi quem começou o tópico. Como ambos eram adultos, ela deveria estar bem com ele rindo disso.
Com esse pensamento, ela deu um suspiro profundo antes de empurrar a porta do restaurante.
Vendo isso, ele colocou os utensílios que estava segurando antes de puxar a cadeira para ela. "Você voltou."
Ela murmurou em reconhecimento antes de se aproximar para se sentar com a cabeça um pouco baixa.
Assim que estava prestes a pegar seus utensílios, ele de repente colocou o braço sobre a cadeira em que ela estava sentada antes de se inclinar para sussurrar, "Não se preocupe. Vou tentar controlar minha ingestão de café. Não vou deixar você em desvantagem."
Depois de dizer isso, ele soltou uma risada baixa antes de remover o braço e endireitar a postura.
Enquanto isso, ela ficou perplexa depois de ouvir o que ele disse. O garfo e a faca que estava segurando caíram no prato, e o rubor que havia diminuído ressurgiu em suas bochechas.
"Toby, v-você... Do que está falando?" Mordendo o lábio inferior, ela olhou para o homem na sua frente com raiva.
Naquele momento, ela não conseguia acreditar que ele diria o que disse.
Como não era estúpida, ela sabia exatamente o que ele queria dizer.
Por causa disso, ela se sentiu tanto constrangida quanto furiosa.
Olhando para Sonia, que estava corada de constrangimento, Toby sorriu. "Você não precisa ficar tímida. Quando estivermos juntos no futuro, essas coisas certamente acontecerão."
"Quem disse que eu quero que essas coisas aconteçam com você?" Encarando-o, ela repreendeu, "Se você continuar com essa bobagem, não me culpe por prolongar o tempo!"
No momento em que Toby ouviu isso, seu rosto caiu. Imediatamente, ele pareceu sério enquanto se desculpava rapidamente, "Desculpe. Não vou mais te provocar."
Piada sobre isso. Depois de seus esforços longos e persistentes, ele finalmente a convenceu. Ela já concordou que precisava de meio mês para resolver as coisas. Depois disso, eles voltariam a ficar juntos.
Seus comentários desnecessários poderiam atrasar a reconciliação, ele estaria se punindo.
"O dono do carro está te provocando." Toby virou-se para olhar Sonia, que estava no banco do passageiro, enquanto dizia isso.
Com uma expressão séria, ela assentiu. "Também consigo ver isso."
"Você ofendeu alguém ultimamente?" ele continuou perguntando.
Abanando a cabeça em negação, ela respondeu: "Não faço ideia. Não tive problemas com nenhum alto executivo. Houve algumas diferenças de opinião com o grupo de Asher, mas eles não fariam tais coisas. Eles teriam feito se quisessem em vez de esperar até agora apenas para fazer uma brincadeira infantil para me provocar."
"Então... É um inimigo desconhecido." Com um tom firme, ele disse: "Vou te acompanhar até lá em cima."
"Não há necessidade!" Desafivelando o cinto de segurança, ela continuou: "Eu sei que você tem medo de que eu não consiga lidar com isso, mas acredito que sou capaz o suficiente para fazer isso. Além disso, é alguém da Paradigm Co. Como a maior acionista da empresa, é claro que o chefe, eu, devo lidar com um subordinado que ousou passar dos limites. Vou resolver isso sozinha."
Depois de dizer isso, ela o olhou seriamente e determinada.
Imediatamente, ele soltou uma risada suave. "Eu sabia que você diria isso. Tudo bem, você pode ir sozinha. No entanto, se as coisas saírem do controle, me ligue."
"Ok." Depois de responder com um aceno, ela abriu a porta para sair do carro. Então, acenou para ele enquanto estava do lado de fora. "Você pode voltar agora. Dirija com segurança. Até mais!"
"Até mais!" Ele imitou seu aceno antes de dar ré no carro e sair.
Vendo que o seu carro tinha desaparecido, ela baixou a mão que estava anteriormente a acenar para ele enquanto o sorriso nos seus lábios vacilava. Caminhando até ao seu estacionamento, ela tirou o telefone com uma expressão fria enquanto fazia uma chamada.
Não demorou muito até que a empresa de reboque enviasse alguém.
Apontando para o carro que ocupava o seu lugar, ela disse friamente: "Por favor, leve este carro embora. Pode simplesmente deixá-lo na rua lá fora."
Era o seu lugar de estacionamento.
Como a maior acionista da Paradigm Co., as pessoas pensariam que ela era um alvo fácil de intimidar se permitisse que alguém a provocasse estacionando o seu veículo no seu lugar.
Se a notícia se espalhasse, como é que ela poderia gerir a Paradigm Co.?
Os funcionários da Paradigm Co. pensariam que ela era uma chefe sem autoridade e incapaz de liderar a empresa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....