"Você se esqueceu do tipo de caminho pavimentado no jardim?" Toby baixou a cabeça para olhar para os saltos de 4 polegadas de Sonia.
A realização atingiu Sonia após a pergunta de Toby, então ela moveu seus saltos e cantarolou suavemente, "Tudo bem."
Aquela parte do jardim era um caminho de reflexologia feito de paralelepípedos. Sem dúvida, era difícil para Sonia andar naquele caminho com seus saltos, pois ela poderia facilmente tropeçar e cair. Portanto, ela realmente precisava se segurar em Toby.
"Não use sapatos com saltos tão altos no futuro. E se você torcer o tornozelo?" Toby franziu os lábios e disse desaprovando.
Ao ouvir isso, Sonia o encarou. "Me faça."
"Eu só estava preocupado com você, só isso." Toby franzia a testa, mas ela não o olhou e abaixou o olhar. "Não há necessidade disso. Vamos, vamos."
Com isso, ela seguiu em direção à porta primeiro.
Olhando para as costas de Sonia, Toby balançou a cabeça resignado e a seguiu. Quando chegaram ao jardim, Sonia parou. Então, ela se virou e esperou pelo homem atrás dela.
O homem se aproximou rapidamente e pendurou as alças das sacolas no braço. Depois, ele estendeu a mão para ela. "Me dê sua mão."
Inicialmente, Sonia tentou dizer a Toby que era suficiente segurar seu braço. Mas essas palavras não conseguiram sair de seus lábios quando seu olhar se desviou para ver todas as coisas penduradas ao redor de seu braço. Então, ela acabou segurando sua mão.
Toby segurou sua mão e a levou para caminhar no caminho de reflexologia. Ele caminhou bastante devagar para que Sonia pudesse acompanhar seu ritmo.
Enquanto isso, em um pavilhão à beira da água localizado não muito longe de onde Toby e Sonia estavam, tanto Rose quanto Mary ficaram em frente à janela e conseguiram ver seus movimentos claramente.
Tão alegre quanto um pardal, Mary exclamou: "Velha Sra. Fuller, parece para mim que o relacionamento entre o Jovem Mestre Toby e a Jovem Senhora está lentamente se reacendendo. A Jovem Senhora parece ter começado a aceitar Toby."
Concordando com Mary, Rose assentiu. "Você está certa. Parece que o coração de Sonia está batendo novamente por nosso Toby. E eu pensei que Toby perderia Sonia para sempre. Nunca esperei que as coisas acabassem assim. Toby com certeza é um garoto de sorte!"
"Bem, isso mostra que o Jovem Mestre Toby e a Jovem Senhora estão destinados a ficar juntos. Mesmo que tenham se separado por escolha, ainda assim, pelo destino, acabaram se apaixonando", Mary acrescentou enquanto olhava para o casal ao longe.
Sonia cambaleou, balançando um pouco enquanto caminhava, e Toby imediatamente a segurou em seus braços. Esta cena, onde tanto a mulher quanto o homem se olhavam, era romântica e fascinante.
Ao testemunhar uma cena tão romântica, Rose sorriu. "Sim, isso é destino. Tudo bem, não vamos mais espioná-los. Eles ficariam envergonhados se nos pegassem espionando. É uma oportunidade rara para Toby estar tão perto de Sonia. Vendo que há mais dúvidas retratadas na atitude atual de Sonia em relação a Toby, posso prever que ela ainda não está totalmente aceitando Toby. Se Sonia descobrir que estamos espionando-os, ela se sentirá tímida e definitivamente afastará Toby. As coisas vão ficar feias se Toby decidir nos culpar por isso."
"Como desejar, Velha Sra. Fuller," concordou Mary e assentiu com um sorriso. Em seguida, ela fechou as persianas do pavilhão à beira da água.
Enquanto isso, do outro lado, tanto Toby quanto Sonia haviam percorrido o caminho de reflexologia. Sonia respirou aliviada e puxou sua mão, tentando retirá-la do aperto de Toby.
No entanto, ela falhou mesmo depois de algumas tentativas, pois Toby estava segurando sua mão, então ela só pôde olhar para ele com uma carranca no rosto. "Por que você ainda está segurando minha mão?"
A realização atingiu Toby, e ele imediatamente soltou a mão dela. "Desculpe. Eu não estava prestando atenção."
Obviamente, não acreditando em uma palavra do que ele disse, Sonia olhou para ele, os olhos semicerrados.
Não estava prestando atenção? Que mentiroso ele é, né? Sem dúvida, ele fez isso com a pura intenção de não querer soltar minha mão.
Irritada, mas ao mesmo tempo divertida, Sonia o ignorou e foi direto para o pavilhão, que estava localizado no centro do lago em frente a eles. Ao ver a reação de Sonia, Toby riu. Em vez de segui-la, ele chamou o servo que estava ao lado do lago.
"Sim, Jovem Mestre Toby. Como posso ajudá-lo?" o servo veio até ele e perguntou respeitosamente.
Ele está fazendo isso por mim? Afinal, ele mencionou que seria difícil para mim andar naquela passagem de salto alto antes de virmos para o pavilhão. Acho possível que ele contrate alguém para mudar a passagem. Julgando por sua personalidade, ele certamente faria isso! Mas, se for o caso, eu me sentiria muito mal pela Velha Sra. Fuller.
"Sim, vovó. Pedi ao Sr. Franklin para mudar para uma passagem melhor e mais fácil de andar." Toby terminou de servir o chá para Sonia, pegou o bule de volta e serviu uma xícara de chá para si mesmo.
Rose estava furiosa, irritada o suficiente para provavelmente jogar o bule nele. "Seu imbecil! Por que você de repente quer limpar aquela passagem!?"
Ela não conseguia entender. Aquela passagem provocou Toby de alguma forma?
Despreocupadamente, Toby deu um gole em seu chá e respondeu: "Foi difícil andar naquele caminho, e Sonia facilmente tropeçaria quando caminhasse lá. Então, estou contratando alguém para mudar esse caminho. Quanto ao caminho de reflexologia, vou pedir a alguém para repavimentá-lo do lado de fora do seu quarto. Até lá, você pode decidir o comprimento do caminho de acordo com seu gosto."
Como se estivesse apenas discutindo o quão bom estava o clima de hoje, ele tratou o assunto levemente. No entanto, quando as palavras de Toby ecoaram nos ouvidos de Sonia, ela sentiu o couro cabeludo formigar e seu fardo se intensificar.
Ele realmente fez isso por minha causa!
"O que—Toby, o que você está fazendo?" Sonia agarrou o braço de Toby com raiva enquanto explicava ansiosamente para Rose: "Vovó, não escute ele. Não foi minha intenção. Eu não pedi a ele para fazer isso. Na verdade, nem sabia que ele tinha tal pensamento."
Sonia tinha medo de que Rose interpretasse as palavras de Toby como sua intenção de fazer Toby retirar o caminho de reflexologia. Afinal, Toby mencionou que o motivo para ele fazer isso era que ela não conseguia andar no caminho adequadamente. Portanto, era natural para os outros suspeitarem de Sonia como a culpada que instigou Toby.
"Ninguém disse que foi você quem me fez fazer isso. Isso foi tudo por meios próprios." Toby colocou a xícara de chá e virou-se para olhar para Rose. "Vovó, Sonia adora usar saltos altos. Não posso pedir a ela para não usá-los, então só posso fazer concessões e fazer as mudanças do meu lado, e por isso, peço sua compreensão."
"Vovó, eu... Não foi..."
Sonia queria explicar mais, mas Rose levantou a mão, interrompendo Sonia. "Está tudo bem, Sonia. Você não precisa explicar. Não te culpo, pois tudo isso é culpa de Toby, mas entendo sua intenção."
Rose riu. "Como ele disse, ele não pode pedir para você não usar saltos, então só pode pavimentar um caminho suave e amigável aos saltos para o amor de sua vida. Por isso, admiro meu neto. Afinal, não é fácil para todos os homens fazerem isso. Então, como sua avó, como poderia impedi-lo e interferir em sua intenção vendo sua sinceridade?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....