Z-H: 'Estou embaixo.'
Após ver esta mensagem de texto, Sonia começou a caminhar até a varanda da sala de estar. Ela ficou na varanda e olhou para baixo da grade, apenas para ver um Maybach familiar estacionado na rua ao lado do prédio, parecendo distinto e chamativo.
Toby não estava sentado no carro, mas estava apoiado na porta do lado do motorista olhando para baixo em seu celular. Como se tivesse sentido algo, ele abaixou repentinamente o celular e levantou a cabeça para encontrar o olhar de Sonia. Toby ficou tão surpreso com sua visão que ergueu uma sobrancelha antes de levantar a mão para acenar para ela.
Sonia ficou surpresa por um momento, pois não esperava que ele notasse sua presença, mas depois de ficar atordoada por um tempo, ela levantou a mão e acenou de volta para ele.
"Desça logo!" Toby gritou.
Sonia assentiu e respondeu: "Estarei aí em breve!"
Depois de dizer isso, ela se virou para sair da varanda.
Cinco minutos depois, ela caminhou até Toby em seus saltos altos com sua bolsa no ombro. No entanto, porque estava andando extremamente rápido e, somado ao fato de que o chão estava escorregadio devido à neve fresca, Sonia perdeu o equilíbrio e tropeçou antes de tropeçar para frente. Coincidentemente, Toby estava bem na frente dela.
Mesmo que Toby tenha visto que Sonia estava prestes a cair, não apenas sua expressão estava livre de nervosismo ou preocupação, ele riu e estendeu o braço direito sem pressa, preparando-se para segurá-la. No final, ele conseguiu.
Sonia caiu diretamente nos braços de Toby. Ele circulou o braço direito ao redor dela antes de envolvê-la firmemente em seu peito enquanto a olhava para dizer suavemente: "Ande mais devagar da próxima vez."
Ela corou e se afastou de seus braços envergonhada. "Eu sei. Obrigada por isso."
"Está bem, entre no carro." Enquanto dizia isso, ele abriu a porta do carro e fez sinal para ela entrar.
Ela também não agiu de maneira pretensiosa. Depois de jogar as coisas em sua mão no banco de trás, ela se inclinou e entrou no banco do passageiro.
Toby olhou para o que ela havia jogado no banco de trás e perguntou: "O que são essas coisas?"
"Presentes para a vovó. São coisas adequadas para idosos, como massageadores e afins," respondeu Sonia enquanto prendia o cinto de segurança.
Ele assentiu e fechou a porta do carro para ela antes de ir para o banco do motorista.
Enquanto estavam a caminho, Sonia hesitou várias vezes antes de finalmente não resistir e perguntar: "Toby."
"Sim?" Toby olhou para ela e perguntou gentilmente, "O que foi?"
"Por que a vovó pediu para você me chamar para o jantar?" Sonia questionou enquanto apoiava a cabeça.
Ele balançou a cabeça levemente. "Não sei os detalhes, mas a vovó parecia séria naquele momento, então provavelmente tem algo para te contar. Ela fez questão de que eu te levasse até ela."
"É mesmo?" Ela ergueu o queixo e não perguntou mais nada.
Um pouco mais de uma hora depois, chegaram à antiga mansão da Família Fuller.
Depois que Toby estacionou o carro, Sonia desprendeu o cinto de segurança e virou-se para pegar as sacolas do banco de trás. Em seguida, ela abriu a porta para sair do carro.
Ele se aproximou dela e estendeu a mão enquanto dizia: "Eu vou carregar isso para você."
"Está bem, elas não são pesadas de qualquer maneira," Sonia rejeitou sua oferta com um aceno de cabeça. "De qualquer forma, você só tem um braço funcionando. Se eu deixar você segurar minhas coisas, isso não seria considerado bullying?"
"Como isso conta como bullying?" Neste momento, uma voz idosa mas gentil perguntou atrás dela.
Os olhos de Sonia se iluminaram e ela se virou rapidamente. "Vovó!"
Rose, que estava sendo apoiada por Mary, sorriu para Sonia. “Sonia, faz um tempo que não te vejo e você está mais bonita. Sua maquiagem hoje está agradável também. Mesmo que seja diferente do seu estilo habitual, isso combina mais com você. Sua maquiagem antes era muito dramática e te fazia parecer inacessível. Esse estilo é o melhor; você está tão gentil e adorável.”
Sonia ficou tímida e um pouco culpada ao ouvir Rose elogiar sua maquiagem, pois ela havia escolhido esse estilo de maquiagem deliberadamente para parecer mais desejável para os homens. À tarde, quando estava na cama assistindo vídeos, ela se deparou com o tutorial de maquiagem para esse visual. Quando viu que supostamente era um visual irresistível para os homens, ela tentou impulsivamente fazer a maquiagem em si mesma.
Quando ela desceu as escadas e caminhou em direção a ele cerca de uma hora atrás, ele já havia notado que ela estava com uma maquiagem diferente. Ela está mais bonita hoje!
Enquanto Toby ouvia a conversa animada entre os dois mais velhos, ele apenas levantou uma sobrancelha e manteve o silêncio. Se a vovó e Mary estão dizendo que Sonia e eu parecemos um casal casado, por que eu deveria falar? Devo falar e negar o fato? Isso nunca acontecerá!
Sonia e Toby já estavam divorciados, então era constrangedor para ela ouvir os outros os tratando forçosamente como um casal casado.
Rose olhou para o rosto corado de Sonia e sabia que Sonia estava bastante desconfortável. Rose então acenou com a mão enquanto se desculpava, “Desculpe, Sonia. Eu estava brincando. Não fique brava comigo.”
“Claro que não estou.” Sonia balançou a cabeça.
Toby olhou para o relógio e interrompeu, “Tudo bem, devemos parar de ficar parados. Vamos entrar.”
"Oh, certo, o Toby acabou de me lembrar disso. Vamos entrar. Sonia, você também está com fome, não está?" Rose perguntou.
Sonia sorriu e respondeu: "Estou bem. Não estou com muita fome."
"Isso ainda significa que você está com fome, então vamos entrar e dizer aos chefs para começarem a cozinhar. Sonia, por que você não dá as coisas na sua mão para o Toby carregar? Ele é um homem; mesmo que ele só tenha um braço bom, não significa que ele não possa carregar nada com aquele braço. Então, você pode relaxar e passar suas coisas para ele. Você não pode tratá-lo como um bebê, entendeu?" Rose repreendeu com uma expressão severa.
Os cantos da boca de Sonia se contorceram enquanto olhava para Toby ao seu lado, sem saber se deveria rir ou chorar. "Vovó, você deve estar brincando."
"Estou falando sério. Você vai entender o que eu quero dizer da próxima vez. Ok, vamos lá." Rose deu um tapinha nas costas de Mary e fez um sinal para Mary ajudá-la a entrar na casa.
No entanto, Toby e Sonia ainda estavam parados no lugar e não seguiram o exemplo delas.
"Agora que você ouviu o que a vovó disse antes, você pode me passar as coisas agora?" Toby perguntou enquanto estendia a mão.
"Aqui estão." Ela lhe deu as sacolas na mão.
Toby pegou as sacolas dela e acrescentou: "Vamos. Quando passarmos pelo jardim daqui a pouco, segure meu braço."
Uma Sonia suspeita olhou para ele. "Por quê?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....