As surpresas do divórcio romance Capítulo 588

"Então... Vovó, você não está mais brava comigo?" Toby franziu os lábios.

Rose revirou os olhos para ele. "Se você fez isso por impulso e não por causa da Sonia, eu definitivamente te deixaria experimentar a minha vara."

Ao ouvir isso, Toby sorriu um pouco e não disse nada. Sonia, que estava ao lado dele, ficou extremamente desconfortável.

Ela pode não ter sido a responsável por incentivar Toby a limpar o caminho, e mesmo que Rose não parecesse brava com isso, ela ainda era a causa desse incidente. No fundo, ela se sentia um pouco culpada e se culpava, pensando que era sua culpa.

Se ela não tivesse usado saltos altos, Toby nunca teria tido a ideia de limpar o caminho. Afinal, ela era apenas uma convidada, então estava sobrecarregada de estresse depois de ouvir que seu anfitrião tinha a intenção de renovar as instalações da mansão para ela.

Na esperança de impedir a intenção da avó e do neto de mudar o caminho, Sonia segurou a mão de Rose e disse apressadamente: "Vovó, por favor, não ouça o Toby sobre mudar o caminho. Como não sou uma visitante regular aqui, eu ficaria em uma situação difícil se vocês dois continuassem insistindo nesse assunto."

No entanto, Rose apenas acariciou sua mão, um sorriso gentil pintado em seu rosto. "Sonia, você deve ter pensado que eu estava sob pressão e fui forçada a concordar com o Toby para mudar o caminho. No entanto, não é o caso, então não se preocupe. Isso mostra que o Toby te ama tanto que está disposto a se sacrificar por você. Então, você não precisa se sentir sobrecarregada."

"Mas..."

Antes que Sonia pudesse dizer mais alguma coisa, Toby se virou para olhá-la. "Quem disse que você não vai vir mais vezes? Uma vez que estivermos juntos no futuro, vamos morar aqui na velha mansão."

Toby havia pensado nisso. Como ele desejava que Sonia e Jean vivessem separados, ele não moraria na residência dos Fullers no futuro. Pelo contrário, ele e Sonia frequentariam a velha mansão para fazer companhia a Rose.

Agora que minha avó está envelhecendo, parece que ela é fã de um ambiente mais animado. Ah! Ela reluta em ir para a residência dos Fullers e fica aqui porque não gosta de Jean. Uma vez que Sonia e eu nos mudarmos, aposto que ela ficará radiante.

Certamente, os olhos de Rose se iluminaram instantaneamente ao ouvir as palavras de Toby. "Essa é uma sugestão maravilhosa."

"Senhora Fuller, também acho que é uma boa ideia. Uma vez que o Jovem Mestre Toby e a Jovem Senhora se mudarem, o ambiente da mansão certamente será animado," Mary se juntou, animada com a ideia.

"Com certeza." Rose sorriu e assentiu.

Depois de ouvir isso, Sonia se sentiu envergonhada e desconfortável, e seu rosto corou. "Vovó, do que você está falando? Toby e eu... Somos apenas normais..."

"Vamos voltar a ficar juntos mais cedo ou mais tarde, não vamos?" interrompeu Toby, olhando profundamente nos olhos dela.

Os lábios rosados de Sonia se separaram, mas nenhuma palavra saiu de sua boca.

Teoricamente, ela deveria refutar e insistir que ela e Toby não estavam juntos. Mas quando as palavras estavam prestes a sair de seus lábios, ela parou. Será que era porque ela o amava, então no fundo do seu coração, ela também desejava voltar com ele?

Sonia baixou as pálpebras, tornando difícil para alguém ver sua expressão facial.

Ao ver a reação de Sonia, Toby sabia que ela mais uma vez havia mergulhado em seu mundo interior, optando por escapar do verdadeiro sentimento enterrado dentro dela e fingir o contrário. Toby só pôde suspirar e mudar de assunto. "Ok, vamos comer primeiro."

Enquanto isso, Rose também detectou a tentativa de Sonia de evitar o confronto com os sentimentos. Ela deu a Toby um olhar simpático e assentiu. "Vamos comer. Sonia, coma."

A razão pela qual ela e Mary disseram isso era para dar um empurrão em seu relacionamento na esperança de que eles voltassem a ficar juntos. Mas ela não esperava que Sonia fosse tão tímida quando se tratava de seus sentimentos. Claramente, ela deve ter sido muito machucada ao longo desses seis anos.

Pensando nisso, Rose olhou fixamente para Toby. Apesar de estar sem entender a mudança repentina de atitude de Rose, Toby permaneceu em silêncio e colocou alguns camarões assados no prato de Sonia. "Aqui, experimente esses."

"Está tudo bem. Eu posso fazer sozinha." Sonia pegou seus talheres e lentamente colocou um camarão na boca.

Toby olhou para ela, obviamente esperando seu comentário sobre o prato.

Ao colocar os talheres, Sonia sorriu. "É bom."

"Que bom ouvir isso. Aqui. Coma mais um pouco." Toby falou enquanto colocava mais comida em seu prato.

Sonia tentou impedi-lo, mas era tarde demais, e ela não sabia se deveria rir ou chorar ao olhar para seu prato meio cheio.

Ele está com medo de que eu morra de fome ou algo assim?

Bem, acho que vou passar a noite.

Depois disso, ele colocou a mão no ombro de Sonia e acariciou gentilmente. "Você vai ficar aqui e conversar com a Vovó. Vou te avisar assim que o quarto estiver pronto."

Sonia virou a cabeça, os olhos olhando para a mão de Toby em seu ombro, e ela murmurou: "Ok."

Toby tirou a mão e estava pronto para sair.

Assim que deu um passo, ele interrompeu seus passos ao pensar em algo. Então, tirou seu sobretudo e colocou em Sonia. "Não sei por quanto tempo você vai conversar com a Vovó, então é melhor se vestir com outra camada de roupa."

Chocada, Sonia não esperava que Toby de repente jogasse um sobretudo sobre ela.

Rose olhou para Toby, os olhos semicerrados. "O que há de errado? Você acha que vou permitir que Sonia congele nesse tempo?"

"Vovó, tenho certeza de que você não faria isso, mas não é anormal para mim mostrar minha preocupação também. Além disso, por favor, faça sua conversa com Sonia curta e não a prolongue por muito tempo. Sonia precisa descansar, vovó." Toby levantou o pulso, indicando a Rose para ser atenta ao tempo.

Rose apenas acenou com a mão e disse de maneira desfavorável: "Tudo bem. Tudo bem. Não vou atrasar o descanso de Sonia. Vá logo! Você está desperdiçando nosso tempo ainda estando aqui."

Toby franzia os lábios, desviava o olhar e olhava para a mulher que estava sentada na cadeira. Sua voz instantaneamente suavizou. "Vou sair primeiro. Se a vovó ainda não terminou de conversar com você em meia hora, me ligue."

"Isso é apropriado?" Sonia perguntou, sentindo-se nem rindo nem chorando.

Os lábios rosados de Toby se moveram e, assim que ele estava prestes a falar, Rose impacientemente bateu sua bengala no chão. "Chega. O que é essa tagarelice? Essa velha aqui tentará encerrar nossa conversa dentro de meia hora. Então, vá agora! Rápido!"

Vendo como Rose continuava a pressioná-lo para sair, Toby franziu a testa. No entanto, ele não disse nada. Em vez disso, virou-se e saiu do pavilhão.

Depois que Toby saiu, Sonia de repente se sentiu aliviada. Por causa de sua presença ali, ela sentiu dor de cabeça por seus lembretes constantes.

"O garoto finalmente saiu. Nunca o vi tão minucioso nos detalhes," disse Rose impotente. Era óbvio que ela, também, se sentia aliviada por Toby ter ido embora.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio