As surpresas do divórcio romance Capítulo 581

Enquanto ele falava, ele colocava mais dois pedaços de peixe na tigela dela.

Sonia cobriu apressadamente a boca e exclamou: "Chega; já chega. Eu consigo fazer sozinha. Você deveria comer algo e não apenas me observar."

"Você está preocupada comigo agora?" Toby disse enquanto se inclinava mais perto dela.

Ela revirou os olhos ao colocar os pauzinhos de lado e empurrar o rosto dele. "Concentre-se na sua refeição, por favor."

A cena que se desenrolava diante deles fez os CEOs rirem alto.

"Meu Deus, vocês dois são realmente próximos. Vocês são tão afetuosos um com o outro até enquanto comem."

Ao endireitar sua postura, Toby respondeu: "Estamos bem."

Embora Toby falasse em um tom plano, ele nem tentou suprimir a arrogância dentro dele.

Uma Sonia sem palavras olhou para ele enquanto sua boca se contorcia. Pfft, quem é próximo dele? Quem está sendo afetuoso com quem agora? Que homem de cara de pau.

Já estava escuro lá fora quando o jantar foi concluído.

Como Tom estava liderando os CEOs para fora, Toby e Sonia caminhavam atrás.

Quando chegaram à porta da frente do hotel, ela correu para fora com alegria enquanto segurava sua bolsa quando de repente viu algo.

Ao ver isso, Toby correu atrás dela. "O que houve?"

Ele então parou ao lado dela.

Enquanto ela estava parada nos degraus da entrada do hotel, olhou para cima e sorriu. "Está nevando!"

Ouvir ela dizer essas palavras fez Toby erguer a sobrancelha.

Claro que ele já sabia que estava nevando. Afinal, quando saíram do elevador, ele já tinha notado a neve.

No entanto, para ele, nevar era como chover - era apenas um fenômeno natural do clima e nada para se entusiasmar, mas ele não achava que ela teria tal reação à neve.

"Pensei que algo tivesse acontecido." Ele não pôde deixar de rir enquanto batia na testa. "Não é apenas neve? Por que você está tão feliz com isso?"

Então, Sonia estendeu a mão para pegar um floco de neve. No entanto, ele derreteu rapidamente devido ao calor de suas mãos, deixando apenas uma gota de água.

Ao recolher as mãos, ela olhou para a nevasca do lado de fora e explicou: "Claro que estou feliz. Olhe como é bonito! Além disso, Seafield não neva há alguns anos, mas finalmente nevou este ano. Com essa quantidade de neve, tenho medo de que o chão esteja cheio dela até amanhã."

Depois de dizer essas palavras, ela queria pegar mais flocos de neve.

No entanto, desta vez Toby a deteve.

Ele segurou suas mãos e a convenceu: "Não vá. Não está frio para você? Olhe para você - seu rosto e mãos estão tão frios que estão vermelhos."

Enquanto falavam, a névoa fria saía de suas bocas.

"Não está frio. Ficar corada nesse clima é normal." Sonia balançou a cabeça em resposta e queria puxar a mão de volta. "Deixe-me brincar um pouco. Não vejo neve há tanto tempo."

"Não pode." Toby ainda se recusava a concordar e insistia com um rosto sério: "E se você tiver uma queimadura de frio por acidente? Se quiser ver a neve, pode vê-la quando estiver em casa. Tudo bem, vou te levar para casa agora."

Enquanto puxava sua mão, ele a levou para dentro do hotel para pegar um guarda-chuva. Em seguida, saíram e entraram no carro estacionado ao lado da estrada.

No caminho, Sonia continuou olhando para a neve do lado de fora enquanto apoiava o rosto nas mãos.

Toby não pôde deixar de dizer: "A neve é realmente tão interessante para você?"

"Sim, é." Sonia assentiu com um belo sorriso no rosto. "Como minha mãe nasceu em um dia de neve, ela gosta especialmente de neve e, graças à influência dela, eu também aprendi a apreciar a neve. Então, sempre que consigo ver neve, fico muito feliz. Ah, é verdade, falando nisso, está quase chegando o aniversário da minha mãe. Eu não presto meus respeitos a ela há muito tempo."

"Quando chegar a hora, eu irei com você," sugeriu Toby enquanto dirigia.

Virando a cabeça surpresa, ela perguntou: "Você o que?"

Ele assentiu. "Talvez estejamos juntos até lá, quem sabe? Então, me acompanhar seria natural."

Enquanto Sonia sorria, ela zombou: "Quem disse que estaremos juntos até lá?"

"Eu tenho fé nisso," Toby respondeu enquanto a olhava de soslaio.

No entanto, apenas uma hora depois, Sonia, que acabara de sair do banho, ouviu a campainha tocando.

Desligando o secador de cabelo, ela olhou curiosamente para a entrada com uma profunda franzida na testa. Quem poderia ser a essa hora da noite?

Depois de colocar o secador de cabelo de lado, ela vestiu um casaco antes de ir para a entrada.

Quando ela chegou à entrada, ligou a câmera de segurança para ver quem era. Talvez seja o gerente do prédio ou outra pessoa.

No momento em que espiou a câmera, o visitante em questão a surpreendeu, pois a pessoa do lado de fora era na verdade Toby! Ele não tinha acabado de sair? O que ele está fazendo de volta aqui?

Ela parou de pensar e abriu rapidamente a porta. Quando viu o homem com cabelo molhado em um casaco encharcado que estava acompanhado de um rosto congelado, sua boca se abriu em choque. "O que você está—"

Enquanto ele ria ao vê-la, Toby respondeu: "Graças a Deus você ainda não dormiu. Eu liguei e mandei mensagem para você mais cedo, mas você não respondeu a nenhum dos dois. Então, pensei que você já tinha dormido."

"Mesmo? Eu não te ouvi me chamando. Talvez seja porque eu estava tomando banho", sugeriu Sonia.

De repente, como se tivesse pensado em algo, ela agarrou o braço dele e o puxou para dentro de casa antes de fechar a porta.

O interior de sua casa estava quente devido ao aquecedor estar ligado. Julgando pela sua cara pálida, se ele não entrasse logo para se aquecer, provavelmente ficaria doente.

"Toby, você ficou do lado de fora na neve em vez de ir para casa?" Sonia perguntou com uma carranca zangada, enquanto pegava dois lenços para secar suas mãos molhadas.

Quando viu que seu cabelo estava molhado, ela sabia que suas roupas estariam na mesma situação.

Quando aquele casaco de caxemira dele estivesse seco, ele fluiria elegantemente. No entanto, neste momento, dava para perceber com um olhar que seu casaco estava absolutamente encharcado, já que a bainha não podia ser dobrada corretamente.

Como esperado, no momento em que Sonia puxou o braço de Toby, o frio que passou por suas mãos instantaneamente fez com que seus membros congelassem.

Era difícil estimar quanto tempo ele tinha ficado do lado de fora com o cabelo e o casaco molhados e frios, mas era seguro dizer que parecia uma eternidade quando Sonia olhou para seu rosto esverdeado e lábios roxos.

"Eu não fiquei do lado de fora o tempo todo." Toby negou a verdade e colocou a pequena sacola em sua mão antes de tirar o casaco.

"Então, o que você estava fazendo se não estava do lado de fora?" Sonia pegou o cobertor em seu sofá e o jogou nele. "Coloque isso. Você não está com frio?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio