Embora a expressão de Sonia estivesse um pouco azeda, a preocupação em seus olhos era genuína.
Quando Toby viu o quão preocupada ela estava com ele, ele sorriu. Então, ele pegou um cobertor e se enrolou antes de responder: "Fui comprar algo para você".
"Você comprou algo para mim?" Sonia ecoou, surpresa. "O que é?"
Ela virou-se para a pequena bolsa que ele acabara de colocar de lado, "É este o item?"
"Sim." Com um aceno afirmativo, Toby entregou a bolsa para ela. "Dê uma olhada para ver se você gosta. Eu fui especialmente em muitas lojas só para encontrar isso."
Ela pegou a bolsa dele enquanto sondava: "O que exatamente fez você sair na neve pesada para comprar isso para mim?"
"Você não disse que gosta de neve?" Ele olhou para ela. "Está congelando lá fora para olhar a neve, então comprei algo que permitirá que você a veja o tempo todo sem derreter. Dessa forma, você ainda pode desfrutar da neve mesmo no verão."
"Neve..." Sonia baixou a cabeça enquanto olhava atordoada para a bolsa em suas mãos. Há neve nesta bolsa?
Quando Toby percebeu que sua atenção estava falhando, ele a apressou: "Abra rapidamente."
Os lábios rosados de Sonia se contorceram enquanto ela murmurava em resposta antes de abrir a bolsa para revelar uma caixa dentro.
Então, ela colocou a bolsa de lado e segurou a caixa em suas mãos.
Embora fosse apenas do tamanho da palma da mão, tinha quase dez centímetros de altura e um pouco pesado.
Sob o olhar encorajador de Toby, Sonia deu um suspiro profundo e abriu lentamente a caixa. Seus olhos se arregalaram quando uma bola de cristal brilhante apareceu diante dela, e então ela a retirou da caixa.
Ao olhar mais de perto, ela podia ver algo flutuando dentro da bola de cristal; eram os flocos de neve dos quais Toby tinha falado.
Dezenas de flocos de neve de tamanhos diferentes giravam com o movimento da bola de cristal, como se estivesse realmente nevando. Era uma visão bonita que parecia saída de um conto de fadas. Na verdade, era até mais bonito do que na vida real.
Não é de admirar que Toby tivesse dito que com este item, ela poderia ver a neve sempre que quisesse, faça chuva ou faça sol - porque dentro da bola de cristal havia neve que nunca derreteria.
Enquanto Sonia segurava a bola de cristal, ela sentia um peso estranho em suas mãos por razões desconhecidas e havia um sentimento indescritível em seu peito.
Ela franziu o nariz e resistiu a chorar enquanto olhava para Toby. "Mesmo que esteja nevando muito lá fora, você saiu e comprou isso para mim. Você está louco, Toby?"
"Eu não estou louco. Eu sei claramente o que estou fazendo", ele respondeu em um tom sério enquanto olhava nos olhos de Sonia.
Suas palavras foram como uma pontada de culpa em seu coração. Ela piscou os olhos com tanta fúria, como se quisesse afastar suas lágrimas antes de repreender: "Se você sabe o que está fazendo, então você deveria saber que ainda não se recuperou completamente. Se você correr por aí no frio assim, e se algo acontecer com você? Como eu me sentiria? Como se sentiriam aqueles que se importam com você?"
"Isso não vai acontecer. Eu sei meus limites, então não se preocupe." O olhar de Toby era gentil enquanto ele a tranquilizava com um pequeno sorriso.
Sonia não respondeu, mas os cantos de seus lábios se contorceram um pouco. Maldição, esse cara nunca pensou em como poderia ter uma queimadura de frio, ela pensou.
Depois de fechar brevemente os olhos para se acalmar, ela perguntou sinceramente: "Toby, realmente valeu a pena fazer isso?"
"Sim." Toby assentiu sem hesitação. "Eu faria qualquer coisa por você."
Quando ouviu essas palavras, Sonia finalmente não conseguiu se controlar, as lágrimas nadaram em seus olhos e ela engasgou enquanto segurava a bola de cristal em suas mãos como se fosse sua vida. "Idiota! Você é realmente um idiota!"
"Desde que você esteja feliz, não me importo em ser um idiota." Momentos depois de dizer isso, Toby jogou o cobertor de lado e pegou um lenço da mesa de café para enxugar suas lágrimas. "Você realmente chora tão facilmente por minha causa?"
"Está tudo bem, eu já tirei." Sonia arrancou o lenço dele e enxugou os olhos, antes de olhar para ele com os olhos vermelhos, como se dissesse, Veja, meus olhos estão bem agora.
"Entendi." Ela assentiu antes de olhar para ele e responder com uma voz sincera, "Toby, obrigada por fazer isso por mim."
"Não é grande coisa," Toby reconheceu enquanto bebia a água quente. "Decidi comprar essa bola de cristal por impulso. Não era cara e também não é feita de cristais reais. Da próxima vez, te darei um de verdade."
Sonia recusou com a cabeça. "Não há necessidade. Estou bem com isso. Eu gosto muito."
"Você não se sente magoada?" Toby perguntou, olhando para ela.
Sonia revirou os olhos com sua pergunta. "Por que eu me sentiria? Desde que seja um presente sincero, eu não me sentiria magoada mesmo que fosse apenas um cartão. Além disso, se não for sincero, mesmo que valesse milhões, eu não me sentiria feliz. Por isso, essa bola de cristal é perfeita. Mesmo que não valha muito, é inestimável para mim."
Ele se encheu de felicidade ao ver o quanto ela tinha valorizado seu presente, pois mostrava o quanto ela o valorizava naquele momento. Era porque ela o valorizava que ela também valorizava seu presente.
"Está bem, está ficando tarde, então vou me despedir e você deve descansar um pouco." Depois de dar uma olhada em seu relógio de pulso, Toby colocou sua xícara e se preparou para sair.
No entanto, Sonia de repente foi ficar na frente dele e bloqueou o caminho. Ela olhou para longe e gaguejou com uma voz trêmula, "P-Por quê? Como você mesmo disse, está ficando tarde e está congelando lá fora. Além disso, seu cabelo está todo molhado. Você não deveria sair esta noite. Apenas descanse aqui."
Com suas palavras, suas pupilas dilataram enquanto sua voz ficava rouca. "Sonia, você sabe o que está dizendo?"
Ela corou. Não só desviou o olhar, virou completamente a cabeça porque tinha medo de olhá-lo. "Eu sei. Como agradecimento pela bola de cristal, vou te hospedar por uma noite. Não pense muito nisso, porém. Você só vai dormir no sofá. Você acha que eu deixaria você dormir na cama?"
Ao dizer isso, ela virou-se para caminhar em direção ao seu quarto.
Enquanto Toby observava ansiosamente a figura de Sonia se afastando, ele não pôde deixar de rir.
Logo depois, Sonia reapareceu de seu quarto com um roupão branco em suas mãos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....