"A avó me pediu para avisar você para se juntar a ela para o almoço na antiga mansão", respondeu Toby.
"Almoço?" Sonia estava perplexa. "É uma ocasião especial?"
"Não, não é. A avó queria que eu te convidasse, então foi o que fiz." Enquanto dizia isso, Toby balançou levemente a cabeça.
Sonia sorriu concordando. "Sim, claro. Irei amanhã."
"Vamos juntos amanhã então. Eu vou te buscar na sua empresa", sugeriu olhando para ela.
Depois de hesitar por alguns segundos, Sonia viu a expectativa nos olhos dele e concordou no final. "Claro."
"Está combinado então." Toby sorriu.
Meia hora depois, eles chegaram ao hotel. Ao entrarem, Toby ajudou Sonia a abrir a porta da sala privada. Ela aceitou o gesto e entrou. Depois que Toby fechou a porta, ele rapidamente a alcançou.
Como os outros já haviam chegado, todos estavam sentados e esperando por eles. No momento em que viram os dois entrando juntos, os CEOs trocaram olhares novamente. Vendo que entraram juntos, eles devem estar bem próximos agora. É bastante óbvio que se reconciliaram, não é? Parece que teremos que nos aproximar da Paradigm Co. a partir de agora!
Sem saber ou mesmo tendo o desejo de saber seus pensamentos, Toby simplesmente caminhou até as duas cadeiras vazias na frente e puxou uma. Ao dar um tapinha nas costas daquela cadeira em particular, ele dirigiu-se a Sonia, "Sente-se aqui."
Sonia nunca esperava que Toby fosse tão carinhoso na frente de tanta gente, o que a fez se sentir um pouco desconfortável, se perguntando se deveria sentar ou não. Afinal, realmente não havia nada entre eles. Então, aceitar seus avanços daquela forma era algo que ela não conseguia fazer. No entanto, se ela o rejeitasse na frente dos CEOs, só serviria para constrangê-lo.
Com seu tipo de status, se ela o humilhasse, definitivamente não seria fácil superar. Como tal, ele seria tratado como motivo de piada em toda a indústria. Na verdade, havia muitas pessoas em seu campo que queriam ver Toby cair em desgraça. Afinal, eles estavam vivendo por muito tempo à sombra de Toby. No entanto, devido a Toby recorrer frequentemente a táticas agressivas e ser extremamente capaz, não havia nada que pudessem fazer além de assistir. No entanto, era óbvio que ainda ficariam encantados em fazer de Toby o alvo de suas piadas. Então, ela só tinha uma escolha agora.
Mesmo que ainda estivesse pensando sobre isso, Sonia respirou fundo e ajustou as pontas de suas roupas para caminhar até a cadeira e se sentar. Ao se virar, sorriu para o homem atrás dela. "Obrigada, Presidente Fuller."
Toby sorriu em resposta. "De nada." No momento em que terminou sua frase, puxou a cadeira ao lado dela para se sentar.
O garçom, que permanecera em silêncio na sala privada o tempo todo, sabia que Toby estava hospedando o jantar, então quando viu Toby se sentar, imediatamente entregou o cardápio.
Ao pegar o cardápio, Toby não o abriu e passou para Sonia. "O que você quer comer?"
Sonia se sentiu envergonhada ao empurrar o cardápio de volta para ele e sussurrou, "Acho que você deveria pedir a refeição. Estou bem com qualquer coisa de qualquer maneira." Já foi demais quando você puxou a cadeira para mim, e agora quer que eu peça os pratos? Você está brincando comigo?
Estritamente falando, como ela poderia pedir antes de todos os outros quando seu status aqui era o mais baixo? Poderia ter sido bom se ela fosse sua esposa, mas o ponto chave era que ela não era casada com ele. Então, mesmo que Toby fosse quem disse a ela para pedir, ela não faria como mandado. Ela sabia que se realmente tivesse feito isso, embora os CEOs nunca dissessem nada, eles se sentiriam desconfortáveis. Essa foi a razão pela qual ela sentiu que deveria ficar quieta e não fazer mais nada.
Quando Toby viu o quão constrangida Sonia estava, ele instantaneamente entendeu o motivo por trás de seu comportamento e pegou o menu novamente. "Ok, então eu farei isso." Depois de dizer isso, ele abriu o menu antes de prosseguir para pedir alguns pratos.
Suas escolhas fizeram Sonia levantar a sobrancelha ao máximo. Todos esses pratos... são os meus favoritos? Ela olhou para Toby surpresa.
Sonia, que se sentia constrangida em explicar que provavelmente não vão se reconciliar, não queria que Toby perdesse o respeito por isso. Agora que ela não tinha escolha, teve que erguer seu copo e brindar com os deles também.
Essa ação dela significava que ela mesma perceberia as palavras de Toby mais cedo ou mais tarde. Afinal, eles já tinham brindado nisso, o que por si só constituía seu acordo. Agora que ela estava sentada novamente, ela bebeu o suco com amargura enquanto olhava com desagrado para o homem ao seu lado.
Agora, ela entendeu por que Toby a impediu de falar. Era porque tudo isso tinha sido seu plano o tempo todo - fazê-la admitir à força que eles se reconciliariam. Com esse método, ela havia meio prometido que estariam juntos novamente. Sem mencionar que eles já eram um casal aos olhos dos outros.
Quando viu a expressão de Sonia, Toby também percebeu que estava errado ao fazer isso, mas não se arrependeu. Embora tivesse dito que lhe daria tempo para aceitá-lo completamente, julgando pela sua personalidade, ela só arrastaria o assunto, escondendo-se em sua própria concha por um período mais longo sem concordar ou decidir. Então, ele só poderia dar-lhe um empurrão com esse método. Foi apenas dando-lhe um empurrão que ele poderia forçá-la a sair de sua concha e se reconciliar com ele mais cedo ou mais tarde.
Logo depois, os pratos chegaram um por um. Naturalmente, como anfitrião, Toby foi o primeiro a cavar. Ele pegou um pedaço de peixe sem osso, mas não o comeu. Em vez disso, ele o colocou na tigela de Sonia à vista de todos. "O peixe aqui é muito delicioso. Experimente."
Quando ela notou a expressão divertida de todos, Sonia corou ao pegar lentamente o peixe antes de colocá-lo na boca. O peixe incrivelmente fresco e macio derreteu imediatamente em sua boca - era tão delicioso que ela não resistiu à tentação de querer engolir a própria língua.
Enquanto olhava para seus olhos brilhantes, Toby perguntou gentilmente: "Como está?"
Depois que ela deu um polegar para cima, Sonia respondeu com uma expressão feliz: "É tão adorável!"
Sua reação fez Toby rir enquanto dizia: "Então, você deveria comer mais."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....