Foi apenas depois que Tom saiu para preparar um pouco de chá que os colaboradores retomaram sua conversa.
Entre eles, havia alguém que perguntou: "Presidente Reed, você entrou mais cedo com Tom, não é? Foi apenas uma coincidência, ou ele estava te esperando?"
Como Sonia estava confusa com a pergunta, ela deu uma resposta honesta. "Ele estava me esperando."
O silêncio caiu sobre eles mais uma vez no momento em que ouviram isso, enquanto seus olhares se transformaram em medo enquanto a observavam.
Durante este período de tempo, eles ouviram através do boca a boca que Toby estava mostrando sinais óbvios de estar perseguindo sua ex-esposa mais uma vez.
Como não era a primeira vez que ouviam esse rumor, todos trataram como mera fofoca e ignoraram.
Afinal, no passado, todos viram como Toby negligenciou sua própria esposa e estava completamente apaixonado pela garota da Família Gray.
Então, como poderiam acreditar que ele queria se reconciliar com Sonia mais uma vez?
Mesmo que sua ex-esposa tenha conseguido obter uma participação no projeto de energia renovável, provavelmente seria devido à sua própria sorte, e não por causa da influência de Toby no assunto.
No entanto, agora não tinham escolha a não ser acreditar no que estava diante deles.
Afinal, Tom era o assistente pessoal de Toby e na gigantesca corporação que era o Grupo Fuller, apenas Toby tinha o poder de dar ordens a Tom. Se não fosse pela ordem de Toby, por que Tom seria tão gentil a ponto de esperar e escoltar Sonia para a reunião?
Isso por si só ilustrava o quão sério Toby estava quando se tratava de sua ex-esposa, pois ele até enviou seu próprio assistente pessoal para ela.
Caso contrário, por que Toby não enviou apenas uma pessoa aleatória para trazê-la, como ele fez com eles?
Parecia que eles não podiam mais subestimá-la ou à sua empresa, Paradigm Co, a partir de hoje.
Se o fizessem, todos estariam em risco de ofender a Família Fuller.
Talvez, apoiar proativamente a Paradigm Co. fosse algo que pudessem tentar fazer. Isso poderia trazer um sorriso aos lábios de Toby e, portanto, criar mais oportunidades para futuras colaborações.
Os CEOs se olharam e perceberam que todos compartilhavam o mesmo pensamento.
Sem saber e sem querer se interessar pelo que pensavam, Sonia abriu seu próprio caderno e esperou a reunião começar.
Depois de um tempo, em vez de Toby, foi Tom quem entrou na sala com uma bandeja de chá.
Tom colocou as xícaras de chá feito com folhas de alta qualidade na frente de todos. No final, quando ele chegou na frente de Sonia, ele colocou a xícara restante de chá preto, bem como um pedaço de bolo na frente dela.
Esta ação de Tom fez com que todos na sala de reuniões ficassem sem palavras mais uma vez.
Primeiro, eles baixaram a cabeça para olhar para o chá verde na frente deles antes de fixar seus olhares no chá preto de Sonia com olhos piscando. Por que isso é diferente de novo?
No entanto, eles tiveram que aceitar o fato de que talvez Sonia preferisse chá preto por ser mulher. Mas e o bolo? Por que ela está comendo sozinha enquanto nós não recebemos nada? Isso é um favoritismo flagrante!
Esqueça os CEOs descontentes, até Sonia ficou um pouco constrangida com a visão.
O cuidado extra de Tom a colocou em uma situação difícil naquele momento.
"Tom, acho que não quero o bolo." Sonia então empurrou o prato para frente, dando a entender a ele para levá-lo de volta.
Claro, Tom não poderia simplesmente pegar o prato de bolo de volta. Depois de ajustar seus óculos, ele olhou para todos na sala com uma expressão sombria antes de explicar: "Senhorita Reed, este bolo foi especialmente preparado para você pelo Presidente Fuller, então por favor não o decepcione. Acho que nossos estimados convidados não se importariam com o tratamento preferencial. Afinal, os rumores que têm circulado claramente ilustraram a todos aqui por que o presidente se importa tanto com você, Senhorita Reed."
"Sim, claro que sabemos."
Quando ouviram o que Tom disse, todos os CEOs só puderam concordar em resposta, pois estavam cientes de que era secretamente um aviso de Tom.
Uma Sonia franzida então esclareceu: "Rumores? Que tipo de rumores?"
Tom deu um sorriso misterioso antes de responder: "Se você quiser saber, Miss Reed, pode esperar até o final da reunião e descobrir por si mesma. Tudo bem, pessoal, tenho que ir ver se o presidente está livre ou não. Se estiver, ele virá em breve. Se não, receio que tenham que esperar um pouco mais."
Depois de dizer o que tinha a dizer, ele então se moveu.
Assim que ele saiu, a sala de reuniões ficou mais barulhenta do que um mercado.
Alguns dos CEOs até fofocaram e perguntaram: "Presidente Reed, é verdade que você se reconciliou com o Presidente Fuller?"
Ao abrir a boca, ela queria investigar mais, mas ficou quieta no final. De jeito nenhum! É tão óbvio que eu e Toby estamos considerando voltar juntos? Agora, até todo mundo na indústria sabe disso!
Agora que ela estava olhando para suas íris negras, ela foi instantaneamente lembrada do que Tim havia dito no hospital. Juntamente com as perguntas que os colaboradores de negócios fizeram, seu rosto começou a ficar vermelho. Ao virar rapidamente a cabeça para o outro lado, seu coração batia loucamente e não mostrava sinais de se acalmar tão cedo. Tudo por causa de Tim e dessas pessoas. Como eles podem simplesmente fazer essas perguntas sem qualquer prova?
Enquanto Toby observava o perfil vermelho de Sonia, ele ficou um pouco curioso. No que ela está pensando agora?
Toby olhou para Sonia enquanto se dirigia à multidão: "Então, eu os verei lá. Tom, por favor, leve-os para o carro."
"Sim, Presidente Fuller", respondeu Tom e depois fez um gesto aos CEOs.
Com Tom liderando o caminho, todos os presentes então saíram da sala de reuniões.
A última a sair foi Sonia. Quando ela passou por Toby, ele estendeu a mão para segurar seu braço. "Você vai andar comigo."
"Não há necessidade disso." Ela tentou se soltar de seu aperto.
No entanto, o aperto de Toby em seu braço era firme. "Ou você está sentando comigo ou com aquele bando de velhos. Qual você prefere?"
“Um...” A maneira como Toby formulou suas palavras deixou Sonia sem palavras, mas era óbvio que sentar com ele era muito mais atraente.
Ele respondeu com um sorriso leve. “Vamos.”
Então, Sonia reuniu seus pertences em um braço e o seguiu para fora.
Enquanto se dirigiam para o elevador, ele de repente perguntou: “Por que você estava corando antes?”
“Não é nada.” Agora que ela tinha baixado a cabeça, não queria responder a ele.
Toby manteve seu olhar e continuou a pressioná-la. “É realmente nada?”
“Realmente não era nada, então pare de perguntar. É difícil para mim dizer em voz alta,” Sonia respondeu enquanto tentava cobrir o rosto com uma mão.
Sua repetida questionamento fez com que ela pensasse nas palavras de Tim mais uma vez.
Um instante de deleite diabólico passou pelos olhos de Toby quando viu as orelhas de Sonia avermelhando novamente. “Ok então. Já que você não quer falar sobre isso, vou parar de perguntar. A propósito, você está livre amanhã à tarde?”
“Sim, estou.” Sonia assentiu. “Por que está perguntando?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....