“Sonia?” Will sentiu que este nome lhe era um pouco familiar. Ele ponderou sobre isso antes de imediatamente pensar em algo e bater palmas de repente. “Então, você é a amiga que minha noiva mencionou para mim, e também a senhora de quem o Presidente Fuller falou brevemente antes. Prazer em conhecê-la.”
Então, ele estendeu a mão em direção a Sonia. Ela olhou para a mão dele com uma carranca, um tanto relutante em participar de um aperto de mãos. No entanto, ela não era a Toby que poderia simplesmente ignorar a outra parte. Assim, ela teve que apertar a mão de Will para evitar ofendê-lo. Caso contrário, ele poderia lhe causar problemas, especialmente agora que estavam no exterior e em seu território.
Uma Sonia indefesa forçou um sorriso enquanto estendia a mão para pegar a mão oferecida de Will.
Neste momento, Toby de repente se aproximou e pressionou gentilmente a mão dela para baixo, impedindo-a de apertar a mão de Will. Quando ela olhou para Toby surpresa, ele balançou a cabeça para ela e olhou para Will antes de explicar: “Não é necessário apertar as mãos.”
Will reagiu imediatamente rindo ao ver a dominância de Toby. “Desculpe, não fui cortês e esqueci o relacionamento entre você e a Srta. Reed. Espero que não se importe, Presidente Fuller.” Depois de dizer essas palavras, ele baixou apressadamente a mão.
Enquanto ouvia as palavras de Will, Sonia franzia os lábios. Ele deve ter entendido a natureza do meu relacionamento com Toby, já que pensou que éramos um casal. No entanto, Sonia não esclareceu as coisas dizendo a verdade. Afinal, Toby acabara de ajudá-la a evitar apertar as mãos de Will, então ela não poderia simplesmente não mostrar respeito a Toby.
“Tudo bem, o que você quer?” Toby removeu a mão do pulso de Sonia e olhou para Will antes de perguntar com um tom indiferente.
Will acenou com a mão. “Não é nada. É só que te vi aqui, Presidente Fuller, então vim dizer olá para você.”
“Nesse caso, devemos ir agora que trocamos cumprimentos.” Depois de dizer isso, Toby abriu novamente a porta do carro.
Agora que Jessica percebeu Sonia e os outros saindo, ela disse apressadamente depois de ficar em silêncio com um sorriso decente anteriormente: “Espere um minuto.”
Como resultado, Sonia e Toby pararam em seus passos. Quanto a Will, ele repreendeu Jessica com um rosto sério, “O que você está fazendo?”
Jessica fingiu que não ouviu as palavras de Will e não o olhou. Depois de respirar fundo, deu um passo à frente e colocou o que ela achava que era seu sorriso mais bonito antes de se dirigir a Toby com uma voz suave e delicada, “Como vocês podem simplesmente sair? Eu ainda não me apresentei. Meu nome é Jess—”
“Não há necessidade, já que não estamos interessados.” Antes que Jessica pudesse terminar sua introdução, Toby a interrompeu diretamente com um tom impaciente.
O sorriso no rosto de Jessica se endureceu, pois ela nunca esperava que ele não mostrasse devido respeito por seus sentimentos. Ela estava envergonhada e exasperada naquele momento, pois não sabia como continuar a conversa enquanto estava ali parada.
Quando viu que Jessica estava chateada, Sonia se sentiu especialmente satisfeita e olhou para Toby com aprovação antes de murmurar, “Bem feito.”
Como Toby nunca esperava que Sonia o elogiasse, ele simplesmente riu. O momento em que Jessica viu a interação deles despertou seu ciúme. Ela cerrou os punhos e falou novamente, “Sonia, já que você é minha querida irmã, por que não me apresenta a este cavalheiro?”
“Irmã?” Will congelou enquanto seu olhar alternava entre Jessica e Sonia. “Vocês duas são... irmãs?!”
"Sim, Will. Sonia e eu somos irmãs biológicas." Jessica olhou para a indignada Sonia e acariciou gentilmente seus cabelos com um sorriso presunçoso. Como Toby não estava disposto a ouvir sua autoapresentação, com certeza ele não se recusaria a ouvir se ela arrastasse Sonia junto, certo? De qualquer forma, eu devo fazer esse homem lembrar do meu nome hoje!
"Oh, é verdade," acrescentou surpreso Will. "Esta senhora é Sonia Reed, enquanto você é Jessica Reed. Vocês têm o mesmo sobrenome, o que significa que são realmente irmãs."
"Claro que somos. Somos meio-irmãs do mesmo pai."
"Desculpe, nós não somos irmãs. Não posso reconhecer alguém que nem reconhece o próprio pai como minha irmã," respondeu friamente Sonia, franzindo a testa.
Foi só então que Will percebeu que as irmãs nunca trocaram um único cumprimento desde o momento em que se conheceram. Como estavam evitando falar uma com a outra, parecia que tinham um relacionamento acrimonioso.
Quando Jessica viu isso, ela cerrou os dentes secretamente. Você vai embora? De jeito nenhum!
Ela olhou para o homem ao seu lado, que assentiu com os lábios finos ligeiramente curvados. "Claro."
Sua resposta sem hesitação fez Sonia se sentir extremamente satisfeita. Depois disso, ela se virou para olhar para Jessica. "Você disse que eu te empurrei, certo?"
Jessica baixou a cabeça e retrucou, "É impossível eu cair sozinha."
Ela estava claramente insinuando que foi Sonia quem a empurrou para baixo. Sonia ficou furiosa e estreitou os olhos. "Já que você disse isso, não seria um desperdício se eu não te empurrasse de verdade para provar sua acusação?"
"O- O que você vai fazer?" O coração de Jessica acelerou de repente quando um pressentimento ruim surgiu nela quando o tom e a expressão de Sonia a fizeram recordar o que aconteceu no banheiro.
"O que eu vou fazer? Claro que vou te empurrar!" Ao dizer isso, Sonia se inclinou para puxar Jessica do chão antes de empurrar o ombro de Jessica com força. Sua ação fez com que Jessica tropeçasse e caísse pesadamente no chão, o que chocou Jessica a ponto de ela esquecer de gritar de dor.
Foi só depois de um tempo que ela reagiu e uivou de dor com o rosto contorcido. "Sonia! Você—"
Ela nunca esperava que Sonia realmente ousasse empurrá-la!
"E quanto a mim?" Sonia permaneceu na frente de Jessica e a olhou com o mesmo olhar que Toby antes. "Jessica, você é realmente algo. Pessoas normais mantêm distância daqueles que sabem que não gostam delas, mas você é diferente. Você está claramente ciente de que eu não gosto de você, mas ainda tem a coragem de se aproximar de nós para conversar. Você não é uma prostituta autoimposta?"
"Você!" O rosto de Jessica estava vermelho de raiva. Ao seu lado, Will olhava para a autoritária Sonia e não pôde deixar de engolir em seco. Deus, essa mulher parece uma boa garota por fora, mas não esperava que fosse tão durona. Como o Presidente Fuller poderia gostar de uma mulher tão dura?
Ele lançou um olhar para Toby, mas percebeu que Toby estava olhando para Sonia com orgulho. A boca de Will se contorceu instantaneamente. Bem, o gosto do Presidente Fuller é realmente único. Ele gosta de uma mulher assim. Além disso, olhando como ele apoia essa mulher a atacar fisicamente os outros, tenho medo de que ele ajudaria a encobrir o crime se essa mulher realmente matasse alguém, certo?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....