Ele acabaria deixando-a para trás mais uma vez naquela época. Então, ele absolutamente não podia permitir que ela tivesse problemas novamente. Antes de passar pela cirurgia de transplante cardíaco novamente, ele absolutamente não podia permitir que ele mesmo se agitasse. Ele precisava sobreviver e viver com ela pelo resto de suas vidas.
No momento em que Sonia ouviu seu tom preocupado, seu coração se aqueceu enquanto sorria. "Desculpe por tê-lo preocupado."
Então, ela levantou a mão e a colocou em suas costas para acariciá-lo duas vezes na tentativa de acalmá-lo, após o que ele gradualmente recuperou a compostura e disse: "No futuro, certifique-se de me avisar quando estiver longe por muito tempo."
Ele gentilmente a soltou de seu abraço e segurou seu rosto com uma mão enquanto a olhava repreensivamente. Quando ela viu sua expressão solene, ela concordou subconscientemente. "Está bem."
As sobrancelhas franzidas de Toby, satisfeito, finalmente se desfizeram depois que ela concordou com seu pedido. "Há mais alguma coisa para fazer?"
"Não." Sonia balançou a cabeça. Ela veio para participar da cerimônia de noivado de Nancy e lidar com os direitos de compra. Agora que ambos os assuntos estavam resolvidos, naturalmente não havia mais nada para ela fazer.
"Então, vamos voltar." Toby levantou o pulso para olhar para o relógio - já era quase meia-noite.
Sonia já queria voltar para casa há muito tempo; então, quando ouviu a sugestão dele, naturalmente assentiu e respondeu: "Claro, vamos voltar."
Os dois caminharam em direção ao elevador e logo chegaram ao estacionamento do hotel. Toby pegou a chave do carro e apertou o botão, fazendo o luxuoso Bentley apitar enquanto suas luzes piscavam. Em seguida, ele abriu a porta do passageiro e fez um gesto para Sonia entrar.
Com isso, ela puxou o casaco que estava sobre seu corpo mais perto e cobriu o peito com uma mão antes de se inclinar para entrar. Assim que ela entrou no carro com um pé, de repente pensou em algo e recuou o pé, em seguida, ficou em pé e virou a cabeça para olhar em uma direção.
Quando Toby viu isso, ele abriu suavemente os lábios finos para perguntar: "O que há de errado?"
Sonia não respondeu, apenas apertou os lábios. Seu rosto estava frio enquanto olhava fixamente para um ponto a alguma distância.
Por que sua expressão é tão séria? Ao ver isso, ele virou a cabeça na mesma direção. Foi apenas nesse momento que ele viu um homem e uma mulher não muito longe. O homem era Will e, embora não conhecesse a mulher, ela estava ao lado de Will. Juntamente com isso e a expressão de Sonia, Toby imediatamente supôs que a mulher era a irmã de Sonia, Jessica.
Jessica havia seguido Will até o estacionamento, pronta para deixar o hotel e voltar para o apartamento para se divertir. No momento em que viu Sonia por perto, ela lembrou de como Sonia a havia humilhado anteriormente no banheiro, o que só aumentou a raiva no coração de Jessica. Então, ela viu que o homem ao lado de Sonia, cujo rosto ela não conseguia ver claramente, era quem realmente destravou o Bentley e agora abriu a porta para Sonia. Jessica sentiu tanto ódio quanto ciúme ao ver aquela cena.
A Paradigm Co. ainda não podia apoiar financeiramente Sonia com a compra de um carro de tão boa qualidade, embora ela já tivesse salvado a empresa, então só podia significar que o homem ao lado dela era o dono do veículo.
Esse homem é realmente cego. Ele é tão rico, mas está interessado em uma divorciada como Sonia? Quando Jessica viu o homem se virar um segundo depois, ela ficou tão atônita que ficou de boca aberta ao ver seu rosto bonito. Ele é incrivelmente lindo!
Ela jurou que ele era o homem mais bonito que ela já tinha visto. Um homem assim deveria estar em um pedestal e inatingível para o povo comum, mas ele estava agora ao lado de Sonia! Por que isso está acontecendo? O que há de tão bom em uma divorciada como Sonia? Por que um homem tão bom com aparência e dinheiro favorecer Sonia?
Quando Jessica viu Will se aproximando, seus olhos se iluminaram antes que ela o seguisse apressadamente. “Will, espere por mim.” Will parece conhecer esse homem. Então, nesse caso, se eu segui-lo, talvez também possa conhecer esse homem. Com isso, posso lembrar a esse homem que Sonia não é uma boa mulher e ele deveria deixá-la.
Se em tempos normais Will tivesse afastado a mão dela assim, Jessica teria ficado descontente, mas ela estava extremamente satisfeita com sua ação neste momento. Ela não queria mostrar que tinha algum contato próximo com Will na frente do outro homem. Enquanto estavam a certa distância, ela já tinha notado sua boa aparência e agora que estava cara a cara, achou que ele era ainda mais bonito, o que fez seu coração acelerar. Além disso, a estatura e o temperamento do homem estavam muito além de Will.
Antes disso, ela sempre achou que Will já era o melhor entre os homens, então estava disposta a ser afetuosa com ele e segui-lo para mantê-lo firmemente em sua vida para que não precisasse se preocupar com sua vida. Então, uma vez que usasse alguns truques no futuro, talvez também pudesse se casar com a Família Lazuli. No entanto, agora que viu esse homem, de repente percebeu que Will não era tão grande afinal.
Com esse pensamento em mente, Jessica ergueu a cabeça para olhar para Will e viu o sorriso gratificante em seu rosto, o que resultou em um flash óbvio de abominação em seus olhos. No entanto, desapareceu quase instantaneamente quando ela se virou apressadamente para olhar para Toby, após o que seus olhos se iluminaram de uma vez.
Considerando a atitude de Will em relação a Toby, era um indicativo de que sua identidade provavelmente era excepcional - pelo menos mais do que a de Will. Certamente, o homem que ela realmente estava procurando deveria ser o Presidente Fuller!
Quanto a Will... Ele já fazia parte de sua história.
Claramente, tanto Will quanto Sonia notaram o olhar apaixonado e apaixonado de Jessica para Toby. A expressão de Will se endureceu ligeiramente, mas ele se recuperou imediatamente e baixou os olhos para esconder a frieza interior. Aquela mulher disse que o amava antes, mas agora que tinha olhos para outro homem, não conseguia se afastar. Vou puni-la mais tarde!
Quando Will viu que Toby não tinha intenção de apertar-lhe a mão, ele deu um sorriso constrangido antes de retirar a mão e fingir que nada havia acontecido. Então, ele olhou para Sonia em vez disso. “E esta senhora é...”
"Olá, meu nome é Sonia Reed." Sonia devolveu o sorriso. Seu sorriso era fraco e até um pouco perfunctório porque ela realmente não queria ser bem-educada com um trapaceiro como ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....