As surpresas do divórcio romance Capítulo 566

Enquanto pensava nisso, Will deu um passo para trás e se afastou dessas pessoas. Ele já havia testemunhado que Jessica, que afirmava amá-lo, era apenas uma interesseira. Agora que ela havia encontrado alguém mais bonito e mais rico do que ele, ela imediatamente ignorou Will e fixou seu olhar em Toby, desejando nada mais do que estar com Toby. Infelizmente, ela não sabia que Toby era o mais nojento por mulheres como ela.

Assim, Will queria ver como Toby e Sonia a puniriam.

Depois de empurrar Jessica para o lado, Sonia se afastou para o lado de Toby. Toby pegou sua mão e a segurou perto de seus olhos enquanto verificava cuidadosamente sua pata.

Uma Sonia confusa então perguntou: "O que há de errado?"

"Deixe-me verificar se sua mão está machucada." Toby virou a mão dela.

Ela riu. "Como poderia estar machucada? Não há faca ou algo semelhante que poderia me machucar também."

Sonia estava pronta para retirar a mão quando Toby segurou sua mão e se recusou a soltá-la. "Não se mexa! Mesmo que você não esteja machucada, ainda precisa limpar. Você acabou de tocar em algo sujo, então haverá germes."

Com isso, ele tirou o lenço decorativo do bolso do peito esquerdo e limpou a mão dela.

Ela ficou divertida com sua ação, mas não retirou a mão e apenas permitiu que ele fizesse isso.

Quanto a Jessica, que ainda estava no chão, ela estava tão furiosa que suas unhas cavaram fundo na carne de suas palmas. Ela estava tão furiosa porque o homem havia dito que ela estava suja e cheia de germes! Quando Will ouviu isso, quase riu alto. Com certeza, ele sabia que ela seria punida por Toby e Sonia.

"Com licença, senhor."

Jessica deu um suspiro profundo para suprimir a raiva em seu coração antes que os cantos de sua boca se apertassem para indicar sua falsa tristeza enquanto olhava para Toby. "Como você pode dizer isso? Minha irmã me empurrou para o chão. Não só você não falou por mim, você sugeriu que eu tenho germes. Você foi longe demais—"

"Quem é você para mim?" Toby terminou de limpar a mão de Sonia e a soltou enquanto falava friamente para Jessica.

Com um nojo indisfarçável em sua voz, ele continuou: "Por que eu deveria falar por você?"

"Eu..." Jessica engasgou e de repente não conseguiu falar enquanto seu rosto empalidecia antes de ficar vermelho. Pouco depois, ela se acalmou. Ao cobrir seu braço machucado, ela se levantou do chão e curvou a cabeça para dizer: "Eu sei que não tenho relacionamento com você, senhor. No entanto, até um estranho também se adiantaria para falar em nome da vítima diante de tal situação. Assim, você não deveria defender minha irmã apenas porque está com ela."

Um Toby sem palavras ficou atordoado. O que diabos essa mulher está falando? Sonia é minha mulher, então quem devo defender se não ela? Essa mulher está realmente mentalmente perturbada!

Com esse pensamento, Toby franzia os lábios e respondia gelidamente: "Sua irmã é minha mulher. O que há de errado em eu defendê-la?"

Suas palavras fizeram a cabeça de Sonia se erguer enquanto ela o olhava. "Você—"

"O que há de errado?" Ele se virou para olhá-la, sua expressão e voz se tornando gentis de repente.

Em seguida, ele desviou os olhos e olhou para Jessica novamente. "Já que Sonia te tratou dessa maneira, significa que você deve ter feito algo errado e a irritou. Caso contrário, por que ela teria feito uma coisa dessas quando é uma pessoa gentil?"

Os cantos dos lábios de Sonia se curvaram para cima, pois ela estava entretida com suas palavras.

"Huh?" Quando Jessica ouviu isso, parou de chorar e emitiu um som estranho. Ela olhou para Toby incrédula; ela claramente não conseguia acreditar que ele realmente tinha defendido Sonia até esse ponto. Geralmente, quando um homem ouve que sua companheira feminina foi tão cruel a ponto de segurar pessoas debaixo d'água, eles considerariam que a mulher é extremamente malvada e ficariam descontentes com esse fato. Will era um exemplo disso, mas como Toby era tão diferente com um comportamento tão irreal?

No entanto, foi exatamente esse comportamento de Toby que fez Jessica ainda mais determinada a arrancá-lo das garras de Sonia e destruir o relacionamento deles. Em resumo, enquanto Sonia tivesse algo ou alguém, Jessica queria uma parte disso!

Quando ela pensou nisso, Jessica falou novamente, "Não, senhor, eu não fiz nada de errado. Eu só—"

"Chega!" Toby retrucou impacientemente. "Você não precisa me dizer mais nada. Nem te conheço, então por que acha que vou acreditar nas suas palavras em vez dos meus próprios olhos? Não eu sei que tipo de pessoa Sonia é? Preciso que você me diga? Você disse que Sonia te intimidou quando criança, mas por que ouvi que foi você quem intimidou ela quando criança?"

"Eu não fiz!" A expressão de Jessica mudou e ela sacudiu a cabeça rapidamente para negar o fato.

No entanto, em seu coração, ela se perguntava como Toby sabia a verdade. Foi Sonia quem contou a ele? Não, ele disse que não a conhecia no passado, então como Sonia poderia ter contado algo sobre ela para ele?

"Você saberá melhor sobre isso." Toby segurou a mão de Sonia de forma confortável e repetiu: "No passado, você a intimidou, mas eu não pude ajudá-la naquela época. Agora, antes que você ouse machucá-la novamente, você deve pensar cuidadosamente se pode arcar com as consequências. Além disso, você difamou Sonia e a retratou como alguém malvado, mas receio que você tenha esquecido que vocês duas são irmãs de sangue. Você realmente acha que os outros não podem perceber que tipo de pessoa você é quando espalha rumores e difama sua própria irmã na frente de estranhos assim?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio