Toby também estava encarando Tim. Naquele momento, Tim tirou um bisturi afiado do bolso do jaleco antes de girá-lo entre os dedos e dizer com uma voz gélida: "Ela terá que pagar por mentir para mim!"
Sonia franziu a testa. Ele realmente tentou fazer com que Tina sofresse até a morte por uma doença incurável só porque ela mentiu para ele? Eu realmente não o imaginava como um homem tão vingativo.
Apesar de pensar assim, ela não tinha planos de compartilhar seus pensamentos. Mesmo que Tim não fosse uma boa pessoa, Tina não era muito melhor que ele, então eles eram iguais.
Além disso, como Tim estava contra Tina, ele na verdade estava ajudando-os de certa forma. Como Sonia sabia que Tim não machucaria eles ou qualquer outra pessoa comum, ela não faria comentários sobre como ele decidiu lidar com Tina.
"Ótimo trabalho!" Por outro lado, Toby elogiou Tim pelo que ele havia feito sem hesitação, pois compartilhava do mesmo ódio por aquela mulher.
Se Tina não tivesse se passado por Sonia, ele teria Sonia como sua esposa amada, e o filho deles estaria na pré-escola agora.
No entanto, Tina arruinou tudo, então Toby a desprezava o suficiente para querê-la morta.
Neste momento, Tim ajustou seus óculos. "É um desperdício. Eu deveria tê-la drogado mais naquela época para que ela tivesse ELA imediatamente. Então, ela não teria sido capaz de causar tanto mais problemas depois disso."
Quando teve a ideia de drogar Tina para fazê-la ser uma paciente de ELA e morrer com dor, ele já havia preparado drogas suficientes para conseguir isso.
Infelizmente, ele só conseguiu drogar Tina duas vezes, pois Tina estava ou sob custódia ou confinada na Residência Gray por causa de todas as suas travessuras, não permitindo que ele tivesse chances de drogá-la mais. Essa foi a razão pela qual o corpo de Tina não endureceu e ela ainda podia se mover como quisesse.
Ainda assim, Tim se consolava com a ideia de que Tina estava enfrentando as consequências do endurecimento de seu corpo.
"Está bem. Vamos parar de falar sobre isso. Você deveria fazer seu check-up agora," Tim parou de girar seu bisturi e disse a Toby enquanto Toby assentia um pouco. "Vamos."
Com um murmúrio de reconhecimento, Sonia começou a empurrar Toby em direção ao departamento cirúrgico. Nesse momento, Tom parou de segui-los e foi fazer uma ligação com seu celular.
Quando Sonia e Toby chegaram ao departamento cirúrgico, o médico começou a verificar a perna de Toby antes de lhe dar outro lote de medicamentos.
Ao mesmo tempo, Tim estava em pé ao lado deles, observando o braço de Toby e comentando: "Já faz um tempo desde que você colocou o gesso na mão. Acho que é hora de removê-lo."
"Se removermos o gesso, isso afetaria o braço dele? A fratura óssea ainda não estava completamente curada afinal," Sonia perguntou em tom preocupado enquanto também olhava para o braço de Toby.
Tim ajustou seus óculos. "Não afetará nada. Na verdade, também pode relaxar o braço e o pescoço. Apenas tenha cuidado para não bater em nada."
"Que bom saber." Sonia se sentiu aliviada antes de dar uma olhada em Toby. "O que você acha?"
"Apenas remova." O olhar de Toby pousou no gesso em seu braço esquerdo com uma expressão de nojo no rosto. "Usar essa coisa é um incômodo de qualquer maneira."
"Então, remova," Sonia disse a Tim.
Então, Tim parou de se apoiar na parede e tirou as mãos dos bolsos do jaleco antes de se dirigir para eles.
Quando ele chegou a Toby, ele pausou. "Tudo bem. Deixe-me verificar se é seguro remover o gesso. Sonia, por favor, vá ao balcão para fazer a papelada."
Tim se virou para Sonia, e ela assentiu. "Claro. Vou agora."
Depois disso, Sonia saiu do quarto para ajudar Toby com os procedimentos necessários.
Enquanto isso, Tim pegou um martelo especial para bater no gesso de Toby em sua mão esquerda. "Como está? Você sente alguma coisa?"
Toby assentiu um pouco. "Dói um pouco."
"Suporte a dor." Tim colocou o martelo de lado antes de começar a pegar ferramentas para remover o gesso de Tim.
Durante todo o período, o braço de Toby doía, mas ele permanecia impassível sem nem mesmo franzir a testa e observava enquanto Tim removia o gesso de seu braço como se nem fosse dele.
Neste exato momento, Sonia retornou.
Ao ouvir o som dos saltos de Sonia batendo, Toby fez uma expressão de dor, perdendo sua fachada impassível de antes. Era como se estivesse com muita dor.
Quando Sonia notou a expressão de Toby, ela rapidamente colocou o formulário de registro no chão e foi até ele. "Você está bem?"
Huh?
Mais gentil? Já estou fazendo o meu melhor. Quão mais suave eu tenho que ser?
Se debater de dor? Você tem certeza de que vai sentir tanta dor quando já passou por situações mais dolorosas? Tudo bem, agora tenho certeza de que isso é apenas um ato para conseguir a piedade e o cuidado de Sonia.
Devo expor o seu ato?
Ao ver isso, Tim caiu em silêncio antes de desistir da ideia de expor Toby.
Por que eu deveria expô-lo? Qualquer um pode perceber que Toby tem habilidades de atuação horríveis, e Sonia obviamente também saberia. Ainda assim, ela agiu como se não soubesse de nada e seguiu o desejo dele de qualquer maneira. O que isso significa? Significa que ela obviamente está disposta a fazer isso. Não seria desprezível da minha parte expô-los?
Enquanto ponderava consigo mesmo, Tim baixou a cabeça e continuou removendo o gesso de Toby enquanto agia como se não soubesse de nada.
Enquanto isso, Sonia ainda estava abraçando os ombros de Toby. "Aguente firme. Vai acabar logo."
"Eu sei. Não vou me debater com você aqui," Toby respondeu antes de passar o braço direito ao redor da cintura de Sonia.
Imediatamente, Sonia ficou tensa. Naquele momento, sua primeira reação foi fazer com que Toby a soltasse.
No entanto, ela não conseguiu dizer nada quando viu a expressão de preocupação no rosto de Toby, enquanto sua boca se abria ligeiramente.
Deixa pra lá, ele pode fazer o que quiser, afinal ele é o paciente. Eu consigo lidar com isso.
Enquanto se convencia de que estava tudo bem, Sonia relaxou lentamente novamente. Ao sentir o corpo de Sonia relaxando, Toby continuou abraçando-a aliviado, pois não precisava mais se preocupar com a ideia de ela se afastar dele.
Num piscar de olhos, o gesso foi removido. Olhando para seu braço esquerdo, que estava um tom mais claro do que seu braço direito, Toby não pôde deixar de franzir um pouco a testa.
“Consegue mexer o braço?” Tim colocou suas ferramentas antes de perguntar. “Você não precisa levantar completamente o braço. Apenas um pouco já está bom.”
“Tente,” Sonia instigou.
Ela era a que mais desejava que o braço de Toby ficasse bem, e mal podia esperar para ouvir a notícia de que o braço de Toby tinha sarado.
Sob o olhar animado de Sonia, Toby ajustou seu braço esquerdo antes de levantá-lo um pouco. No entanto, parou de se mover quando sentiu dor.
Beliscando um pouco o braço de Toby, Tim assentiu. “Você sendo capaz de levantar o braço significa que seus ossos estão se curando bem. Você não precisa mais usar um gesso. No entanto, ainda terá que usar o suporte de gesso.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio
Bom dia O que aconteceu com o autor desse livro?… A quase um ano esperando atualização da conclusão do livro?.. Vai ter ou não? Porque vcs não dão uma reposta aos leitores?.. Isso causa ansiedade e outras doenças nos leitores sabia disso?…...
Quando vai ter atualização, finalização do livro? parou no capítulo 300 , muita enrolação , e não finaliza....
Li até o capítulo 215 onde posso encontrar o restante?.....
Quan vai sair mais capítulos de as surpresas do divórcio?...
Quando vai sair os próximos capítulos?...
Libera todos os capítulos....
Amando a história...
A história estava boa até começar a romantização de estupro. Literalmente ela estava bêbada e drogada ao ponto de ser carregada e ele se aproveitou dela,e no final ainda tentam suavizar com ela achando que bebeu demais e teve um caso de uma noite? No final ela ainda vai ficar agradecida de que o cara que a estuprou e o ex marido. Abandono aqui onde romantização de estupro....