As surpresas do divórcio romance Capítulo 549

Quando Toby ouviu que ainda precisava usar o suporte de gesso, franzindo a testa. Apesar de não querer fazer isso, ele não comentou sobre isso.

"Vou pegar um pouco de água para você limpar o braço então." Sonia olhou para o braço esquerdo de Toby antes de dizer essas palavras, enquanto Toby, incapaz de suportar o gesso no braço, murmurou um reconhecimento. "Claro."

Então, ela o soltou antes de ir para o banheiro.

No momento em que ela saiu, sua expressão estava desprovida de emoções, e sua aparência dolorida anterior desapareceu.

Naquele momento, Tim olhou para o braço de Toby antes de questionar com um sorriso leve: "Como está? Você não vai manter sua atuação?"

No entanto, a única resposta de Toby foi dar a Tim um olhar indiferente sem se incomodar.

No entanto, Tim não planejava deixar Toby sair impune, ajustando seus óculos novamente. "Estou realmente surpreso com sua atuação de fingir estar com dor."

"Essa é a única maneira para eu estar mais perto dela sem que ela me afaste", explicou Toby indiferentemente enquanto franzia os lábios.

Apesar disso, Tim riu. "É estranho ver o líder da Família Fuller sendo humilde por amor."

Toby baixou o olhar. "Não me importo de fazer isso para compensar todas as coisas que fiz naquela época."

Além disso, ele só seria humilde com Sonia e não achava que se humilhar para quem amava fosse algo embaraçoso de admitir.

Pelo contrário, ser capaz de se humilhar também provava que ele realmente a amava.

"Aqui está sua água." Sonia saiu do banheiro com uma tigela de água morna enquanto Tim se afastava para informá-la: "Você deve ajudá-lo a limpar o braço. Faça com cuidado, porém."

"Está bem. Entendi." Ela assentiu antes de colocar a tigela de lado e torcer a toalha na tigela para secá-la. Em seguida, ela colocou a toalha quente no braço de Toby antes de remover gentilmente o gesso e o restante do medicamento em seu braço.

Neste momento, Sonia estava completamente focada em limpar seu braço e Toby a encarava sem piscar.

Era como se ele tivesse medo de perder a oportunidade de vê-la se piscasse os olhos.

Ao mesmo tempo, Tim, que estava girando seu bisturi enquanto estava de pé ao lado, de repente sentiu que estava interferindo em seu momento.

Ainda assim, ele não sairia de jeito nenhum, já que este era o seu lugar afinal.

Por outro lado, Sonia podia sentir Toby a encarando, então parou de limpar seu braço e se virou para ele. "O que há de errado?"

No entanto, ele balançou a cabeça. "Não há nada de errado."

Ela não pôde deixar de inclinar a cabeça enquanto fazia uma expressão ridícula. Nada de errado? Como pode não haver nada quando ele continua me encarando?

Ainda assim, Sonia não forçou Toby a dizer nada, já que ele não queria, e apenas se virou para continuar a limpar seu braço.

Depois de limpar o braço de Toby, Tim reaplicou o medicamento em seu braço antes de enfaixá-lo.

Apesar de não precisar mais usar gesso, Toby ainda precisava usar o suporte de gesso em seu pescoço. Embora fosse inconveniente, ele ainda o usava, pois não era tão pesado quanto antes.

Quando voltaram para o carro, Tom relatou: "Presidente Fuller, já pedi aos investigadores para verificar todos os médicos e equipes médicas envolvidas na pesquisa da ELA e acredito que poderemos coletar informações deles dentro desses dois dias."

Toby assentiu. "Faça com que nossos homens sigam os profissionais médicos envolvidos assim que terminarmos de coletar as informações."

"Sim", respondeu Tom com um aceno, enquanto Sonia permanecia em silêncio durante toda a troca dos homens, pois não tinha nada a dizer.

Ela não era tão poderosa quanto Toby, que conseguia instruir centenas de homens a cumprir seus comandos com apenas uma palavra, então ela realmente não podia ajudá-los a localizar Tina e só podia contar com Toby para fazê-lo.

Portanto, ela nunca havia perguntado ou tentado interromper o modo de busca de Toby por Tina.

Cerca de meia hora depois, eles finalmente chegaram à Residência Bayside.

A ação de Sonia não apenas surpreendeu Toby, mas também a si mesma, pois seus olhos se arregalaram de surpresa. O que estou fazendo?! Acabei de esfregar minha bochecha contra a mão dele quando deveria ter afastado a mão dele? Estou ficando louca?!

Ao pensar nisso, o olhar de Toby vacilou ligeiramente antes de se recompor e acenar para ela. "Descanse bem quando chegar em casa."

"Claro. Adeus." Ela assentiu enquanto seus lábios se moveram ligeiramente para responder: "Adeus."

Ela fechou a porta do carro com um baque suave antes de acenar para ele de fora do carro. Então, Sonia se afastou e seguiu para seu condomínio enquanto Toby observava enquanto ela se afastava. Ele esperou até que ela entrasse no saguão antes de pedir a Tom para dirigir.

No momento em que os homens se afastaram, Sonia, que deveria estar no elevador, surgiu subitamente do saguão e correu para o lado da estrada para olhar na direção em que o carro de Toby tinha partido.

Ela ficou olhando para a estrada por um longo tempo enquanto muitos carros passavam por ela durante todo esse tempo antes de finalmente se virar e voltar para seu condomínio.

...

Dois dias depois, enquanto Sonia estava ocupada trabalhando em seu escritório, alguém bateu de repente na porta de seu escritório, fazendo-a olhar para cima e olhar para a porta. "Entre."

Ao ouvir sua voz, a pessoa do lado de fora da porta parou de bater e empurrou a porta aberta.

Imediatamente, Daphne, que segurava um monte de documentos, entrou em cena. “Presidente Reed, estes são todos os documentos urgentes de todos os departamentos que precisam da sua assinatura.”

“Tudo bem. Apenas deixe-os aqui. Eu vou dar uma olhada assim que puder.” Sonia usou sua caneta esferográfica para apontar para a mesa de seu escritório e Daphne rapidamente se aproximou para colocar os documentos.

Foi nesse momento que Sonia olhou para ela e perguntou, “Sua gripe está melhorando?”

Enquanto abaixava o olhar para esconder a expressão estranha em seus olhos, Daphne assentiu. “Obrigada por perguntar, Presidente Reed. Estou bem agora.”

“Você está realmente bem? Parece que sua gripe estava realmente ruim, já que você não esteve no escritório por dois dias consecutivos.” Mesmo que Sonia ainda parecesse preocupada, Daphne sorriu e insistiu, “Estou realmente bem.”

Depois de garantir que Daphne estava bem, uma aliviada Sonia assentiu. “É bom saber. A propósito, o que há de errado com seu pescoço? Eu vi que você deixou um curativo no pescoço mais cedo. Você está machucada?”

Ao ouvir a pergunta de Sonia, Daphne imediatamente entrou em pânico, levantando rapidamente a mão para cobrir o curativo em seu pescoço antes de forçar um sorriso. Em seguida, ela tentou agir com calma antes de responder, “Eu fui arranhada pelo zíper do meu casaco quando eu quis vesti-lo de manhã, então achei que seria melhor cobrir, já que parece inapropriado.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: As surpresas do divórcio